Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Daniel Dae Kim comenta sobre a 3ª temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Daniel Dae Kim comenta sobre a 3ª temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 22, 2007 17:49  |  Assunto: [ABC] Daniel Dae Kim comenta sobre a 3ª temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Daniel Dae Kim comenta 3ª temporada de Lost

Daniel Dae Kim, o Jin de Lost, contou à SCI FI Wire que a segunda parte da terceira temporada será focada no elenco inteiro, mais do que apenas nas histórias de Jack, Kate e Sawyer, que foram mostradas nos seis primeiros episódios da temporada. "Eu acho que está sendo uma temporada de transição." disse Daniel em entrevisa ao Television Critics em Pasadena, Calif, na semana passada. "Nós fomos de uma série lotada de gente à uma focada em um grupo menor de personagens. Então, pra muito de nós, isso significa ter mais tempo livre que pensávamos. Mas agora isso está mudando denovo, e nós estamos voltando à ilha e encontrando um ritmo."

Daniel na vida real, é bilíngue, mas seu personagem está aprendendo a falar inglês e ficando mais fluente no idioma, ele disse que quer interagir mais com os outros membros do elenco. "É algo sobre o que eu e os produtores temos conversado", disse ele. "Isso leva a diferentes tipos de interação com os outros personagens na série. Eu acho que será um passo à frente para o Jin. O fato do Jin falar inglês está começando a ter envolvimento com a ação principal na ilha.

Agora eu não acho mais que a Sun e o Jin estejam envolvidos na mitologia da série. Eles tem uma história separada que existe independente do que qualquer outro personagem esteja fazendo a qualquer hora. E eu quero ver como eles vão se encaixar nesse grande quebra-cabeça.

Uma outra mudança está por vir na última parte da temporada que vai esclarecer algumas coisas, disse ele. A relação entre Jin e sua eposa, Sun, ficará ainda mais forte nos próximos episódios. "Todo mundo fala da ilha ter poderes de redenção e eu acho que eles conseguiram a salvação para seu relacionamento. Que rumo vai tomar esse relacionamento, eu estou curioso pra saber. Tenho certeza que o bebê mudará toda a perspectiva. Geralmente é assim... Nós já filmamos algumas coisas que são esclarecedoras. Será uma nova maneira de ver Jin em cena... É uma mudança boa!"

Sobre os comentários a respeito de morte de mais um personagem, Daniel não negou, mas espera que a audiência continue assistindo a série por outros motivos que não sejam apenas para ver quem vai ser o próximo a morrer. "Nossa série de repente se viu tomada pelo mistério de quem será o próximo a morrer e eu não sei como isso aconteceu ou porquê está acontecendo. Eu espero que isso não venha a ser o principal motivo pelo qual os fãs estão esperando pela série.

Por Cindy White

Fonte: SciFi Wire / Tradução: MarcusMaggi




Editado pela última vez por MarcusMaggi em Segunda Janeiro 22, 2007 20:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 22, 2007 18:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ótima reportagem... gosto muito do Daniel Dae kim...

Citação:
A relação entre Jin e sua eposa, Sun, ficará ainda mais forte nos próximos episódios.

Tomara que sim... é um casal que gosto de ver junto...

Citação:
Todo mundo fala da ilha ter poderes de redenção e eu acho que eles conseguiram a salvação para seu relacionamento

Vou torcer por isso... que o amor ultrapasse todas as barreiras...


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Di0g0 o Dru1d4
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 22, 2007 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
que ''cenas esclarecedoras'' sera que o personagem dele já gravou?
Não acho que a Sun e o Jin vão estar em um ''núcleo'' separado do resto dos personagens


_________________
Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia

Voltar ao Topo
Di0g0 o Dru1d4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Tem duas coisas que pessoalmente não aturo mais ouvir falar: morte de personagens e quando Lost deve acabar. Acho uma verdadeira palhaçada esse negócio de que toda temporada tem q morrer um personagem ao menos. Pior que essas mortes não tem nada a ver com um roteiro pré-concebido. Tais eventos ocorrem baseados em bobagens como problemas de trânsito, por exemplo.

É uma questão de credibilidade. Se você parte da premissa que todos os personagens tem uma razão de estar ali e muitos deles estão interligados de uma forma que não poderia ser ocasional, não poderiam haver personagens tão descartáveis assim.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Citação:
Tais eventos ocorrem baseados em bobagens como problemas de trânsito, por exemplo.


Mas os problemas de trânsito não afetaram em nada os personagens libby e ana lucia. Se você olhar em várias entrevistas que tem por aí (produtores e atores), fala-se que o contrato era de UMA temporada. Foi pura coincidência, apenas.
você pode falar: 'e você acredita no que eles falam?' Sim, eu dou 40 minutos do meu tempo a eles a cada episódio que assisto. Se não acreditasse, sequer ficaria esperando toda quarta-feira pelo release.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zabuza
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Na verdade eu acho e nós que gostamos demais dos personagens, quando um deles morre, nós achamos que e tudo baseado em bobagens.

E tambem todos os personagens tam alguma coisa misteriósa que nós acabamos ficando "loucos" quando um deles morre. Nós pensamos e "agora como vamos saber da historia dele"
No caso de libby talves vai ser um mistério, se ela e doida ou como ela emprestou o barco a Desmond e qual e o verdadeiro nome dela?
Ou será que ela possa ter uma irma gemea???Qem sabe né ???

"não vo descansar em paz sem saber a história de Libby!!!"


Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
framer
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 04:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
easic escreveu:
Citação:
Tais eventos ocorrem baseados em bobagens como problemas de trânsito, por exemplo.


Mas os problemas de trânsito não afetaram em nada os personagens libby e ana lucia. Se você olhar em várias entrevistas que tem por aí (produtores e atores), fala-se que o contrato era de UMA temporada. Foi pura coincidência, apenas.
você pode falar: 'e você acredita no que eles falam?' Sim, eu dou 40 minutos do meu tempo a eles a cada episódio que assisto. Se não acreditasse, sequer ficaria esperando toda quarta-feira pelo release.


Bom, é um direito seu acreditar e eu respeito. Entretanto, o fato de você acompanhar a série pela internet não tem relação nenhuma com o fato de ter que aceitar tudo que eles dizem. você pode gostar de algo sem deixar seu senso crítico de lado.

A minha queixa diz respeito a banalização desses assuntos. Não posso crer que eles pensassem desde o início em introduzir esse pessoal da parte de trás do avião para simplesmente morrer. Nem digo que eles são culpados, afinal eles não podem prever a insatisfação de um ator em relação à série ou o envolvimento dos mesmos em problemas fora do set. O que eu questiono é a real importância de cada personagem na solução desse intrincado enigma que a série apresenta e a real necessidade da introdução de novos atores na série.

Fica a sensação que os produtores querem apenas acrescentar mais elementos na história com o objetivo de prolongar a série.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Uma outra mudança está por vir na última parte da temporada que vai esclarecer algumas coisas, disse ele.


Até porque se não esclarecerem nada, pode parar!

E eu não assisto LOST por que quero saber quem vai morrer, mas com o Dae Kim não negando, agora tô curioso!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 10:42  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Citação:
Entretanto, o fato de você acompanhar a série pela internet não tem relação nenhuma com o fato de ter que aceitar tudo que eles dizem. você pode gostar de algo sem deixar seu senso crítico de lado.

Gostar é uma coisa. Acreditar é outra. E não falei que o fato de ver pela internet dá o poder de acreditar neles. Apenas disse que EU não gastaria todo esse tempo SE não acreditasse. Para que eu vou esperar algo se eu não acredito que ele possa ser bom ou ruim? É igual comprar uma pizza pelo disk-pizza, e ficar acreditando que ela vai chegar estragada. E se ela está estragada, por que vou perder meu tempo e saúde comendo ?

Citação:
A minha queixa diz respeito a banalização desses assuntos. Não posso crer que eles pensassem desde o início em introduzir esse pessoal da parte de trás do avião para simplesmente morrer. Nem digo que eles são culpados, afinal eles não podem prever a insatisfação de um ator em relação à série ou o envolvimento dos mesmos em problemas fora do set. O que eu questiono é a real importância de cada personagem na solução desse intrincado enigma que a série apresenta e a real necessidade da introdução de novos atores na série.

é outra história. Os problemas de trânsito nada influenciaram na saída das duas.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
porque a historia da libby realmente importa né?

realmente, vamos esquecer claire, jin, sun, até o proprio charlie... personanes secundarios, e prestar atenção na libby, porque ela apareceu no mesmo hospicio que oh gordo lá...

realmente, conhcidencias não acontecem...
jack não operou o pai da shannon né?
o boone não tava na delegacia quando o sawyer foi preso né?
locke n vendeu a casa pra mulher do sayid né?

conhcidencias... apenas isso...
a libby nem historia tem!
me ajuda ai!

edit: se tiver historia será contada, mas a principio duvido que tenha!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
sracrazy
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: China



Grupos: Nenhum
é mas o seriado é Também sobre coincidencias, e é uma das partes +divertidas..o detalhe é saber qndu é uma mera coincidencia e quando ñ é... acho q c ñ ia explicar o passado da libby pra q mostrar então :P só pra tu ficar 'ohhh...' e esperando uma resposta q ñ virá... sei la...

_________________
.,.,,.,.,A coragem dela mudaria o Mundo.,.,.,.,.,

Voltar ao Topo
sracrazy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*estrela*
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: são paulo - brasil



Grupos: Nenhum
muito legal o que ele disse.

espero que o sawyer não seja um dos que vá morrer.


Voltar ao Topo
*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SnakeShit
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 1
Localização: Panambi - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
acho q vai ser o Charlie, não por não gostar do personagem mas sim uma aposta... Rolling Eyes

_________________
Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net

Voltar ao Topo
SnakeShit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o proximo a morrer do elenco principal seja Jin, e seria num episodio do casal, em que Jin da sua vida em troca de sua amada! Seria um final extraordinario pra Jin (apesar que eu não queria ter que ver ele morto)

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
acho que oh charlie não é, tao falando muito do emozinho morrer...
os produtores não ia dar na isso tao facil pra nos...

concerteza absoluta é outro, infelizmente... meu
personagem favorito... aposto nele... sayid!
infelizmente, mas é minha aposta!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Daniel Dae Kim comenta sobre a 3ª temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida