Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 25 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 17 ] |
Bom |
|
15% |
[ 10 ] |
Regular |
|
7% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
pra mim foi apenas mediano.....bem ZzzzZzzz
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
mas eu não posso falar se voltou arrasando ou não porque ainda não ví... |
Então por que você está comentando, dizendo que não é tão ruim?!?
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Olha... eu não achei TÃO ruim assim... na verdade eu curto muito ainda o CLIMA todo de PB então eu sempre gosto de um episódio cheio de ação como foi esse. episódio leva um Ótimo!
Só concordo que CHEGA de Bellick! Ele não tem nada mais a acrescentar p****!! Ou será que ele guarda algum segredo da Presidente?? Ah parou né...
Vou esperar até o fim da temporada pra dizer quão boa foi. Por enquanto tá levando um bom!
p.s.: Pb and Heroes down! 24 to go!!
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Terrok escreveu: |
Michael Scofield escreveu: |
mas eu não posso falar se voltou arrasando ou não porque ainda não ví... |
Então por que você está comentando, dizendo que não é tão ruim?!? |
Porque eu estava vendo, nos 20 minutos...mas agora acabou...
E o que eu tenho à dizer? EXCELENTE!
Vou postar aqui o que eu postei em outro fórum:
c******! QUE FINAL FOI ESSE?
Terrence Steadman morto, hahaha. Ele tinha que se matar, ou morrer de qualquer jeito, isso não era vida pra ele.
Mas isso tirou todas as possibilidades do Burrows se inocentar...pelo menos eu acho...
Mahone fez o certo, matou aquele cara...não tem como ele ter que fazer um trabalho que ele não quer, ainda mais com um cara ameaçando sua família...
Além de Mahone fazer o certo, eu achei muito f*** a decisão do Kellerman "mudar de lado", vamos se dizer...ele ficou MUITO f*** no episódio...parecia um T-Bag da vida, conseguia tudo o que quer. Ahuahuahua...o trio Mike, Linc e Kel é o melhor!
Bellick está fudido na prisão, ahuahuahua...aquele negão gigante vai abusar muito ainda dele.
Brad-ley.
E o C-Note ferrou com tudo, hein? Agora quero ver para ele tirar ela dali...
E o T-Bag pareçe o Rambo, pqp. O cara consegue TUDO o que ele quer, é incrível...
Dominou a casa e agora é Teddy's home!
Por último, faltou apareçer a linda Sara, o Sucre e o Haywire...
Acredito que Sucre estará atrás da Maricruz...Haywire criando a balsa ...e Sara totalmente desesperada...coitada.
Achei aquela cena final muito boa...
"Sorry."
"Terrence, no!"
Achei um bom episódio, um dos melhores da segunda temporada, e acho que com esse final, prolongou muita coisa...
E que venha o 15º episódio!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Michael Scofield, nada que você falar aqui sobre o episódio em questão é spoiler, uma vez que o tópico só é aberto depois dele ir ao ar. Então quem entra aqui deve estar preparado pra tudo DO EPISODIO.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Episodio podre demais.
Só gostei das cenas do Bellick, quem diria.
Agora é Mahone vs CIA vs Michael, Linc e Kellerman???
E ldaugusto, também concordo com você, a namoradinha do Bag tá muito gostosa agora!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Qué isso! Achei excelente o episódio!
Chegaram logo no Steadman, sem enrolação.
E o final foi
Mas podia ter ficado sem as cenas do C-Note...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Aliás, todos os outros fugitivos eu acho meio desnecessários... Podiam ficar só com Burrows e Scofield.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Doido...só eu achei idiota a desculpa do DNA?
O Dna pode ser comparado com o do pai e do da mãe do terrance, ou mesmo do da presidente... fonte é o q não faltava o.O...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Darin, não, você não foi o único
Argumentei a mesma coisa no meu post na 1a pagina
|
|
|
|
fbilotto
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: JAU SP
eu achei ótimo... a desculpa do DNA foi podre mesmo heuhehue
tá cada vez mais dificil de eles saírem dessa..
e aquele negrao da Fox River?
que cara gigante, o bellick tá fudido
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
fbilotto escreveu: |
o bellick tá fudido |
E com certeza não é literalmente.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Darin escreveu: |
Doido...só eu achei idiota a desculpa do DNA?
O Dna pode ser comparado com o do pai e do da mãe do terrance, ou mesmo do da presidente... fonte é o q não faltava o.O... |
Vai ser meio podre, mas só se eles se tocarem disso nos próximos episódios e correrem ir buscar o corpo do Steadman!!
Ou então a própria polícia levar o corpo e aí começar uma investigação que vai ser sabotada etc etc etc!!
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Eu gostei. A única coisa f*** foi o cara se matando no final, o Linc jumento como sempre tinha q ter dado aquele mole do cara pegar a arma dele, mas tudo bem né, fazer o q.
Sobre o pessoal achar q a série tá uma bosta, q tem saudade da prisão e queria todo mundo junto lá dentro, eu acho o contrário, se tivesse ainda na segunda temporada o pessoal lá dentro tentando fugir, ia tar todo mundo falando q eles não conseguem sair de lá, não iam ver a hora deles saírem, agora q eles estão soltos tentando não ser pegos o pessoal reclama rs é até engraçado.
Eu estou gostando da 2ª temporada assim como adorei a 1ª, vi de tanto o meu namorado falar q a série era boa, ele e todo mundo. Acho importante mostrar o Bellick sofrendo tudo o q ele fez com os presos, ele ta sentindo na pele tudo o q ele fez muita gente passar lá, não acho q tem q ser correria o tempo todo, afinal os irmãos estão fugindo mas uma hora tem q parar em algum lugar rs, e lógico q é importante mostrar Também os outros presos, já q cada um saiu da prisão com um objetivo, cada um tinha sua vida do lado de fora pra ser resolvida. Se alguns não apareceram num episódio, espera q no próximo eles dão as caras.
Resumindo rs, acho q a série segue boa desde o começo, com algumas coisas q eu não queria q acontecesse, mas fazer o q, eu queria q a Sarah ficasse com o Michael, mas não depende de mim rssss.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Uma coisa tosca em Prison Break e em muitas séries da FOX é que mortes são grandes acontecimentos... digo q quase sempre elas destacam o episódio, como deveria ser...só que o pessoal abusa disso hueuheuhe, quase todo epi tem mortes "escandalosas" hehe...Deveria ter novas idéias o pessoal...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar