Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Uwe Boll ataca de novo !!!!!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Uwe Boll ataca de novo !!!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 09:04  |  Assunto: Uwe Boll ataca de novo !!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Muitos podem pensar, quem é esse cara e o que ele fez de tão terrivel ?
Ele simplesmente faz "filmes" de grandes jogos de videogames, sabemos que esse gênero é recheado de fiascos, mas o nosso grande amigo sempre se supera.

Uwe Boll é simplesmente o diretor de:

Alone in the Dark - Um dos filmes mais sem sentido de todos os tempos.
House of the Dead - É uma heresia chamar isso de filme.
BloodRayne - Não me arrisquei a ver, mas conta com 6 indicações ao Framboesa de Ouro, que são:
Pior filme
Pior Atriz
Pior Diretor
Pior Ator Coadjuvante
Pior Atriz Coadjuvante
Pior Roteiro

Agora ele ataca mais um jogo, nesse caso o famoso rpg Dungeon Siege. O filme tem um incrível orçamento de 60 milhões de dólares, depois dessas 3 bombas, deram 60 milhões de dolares para ele ! Agora a melhor parte, segundo os autores, é o novo "The Lord Of The Rings".

Olha o poster...




Agora vem a grande bomba, o trailer !!!




Vocês viram que nem trailer ele consegue fazer, e que diabos são ninjas num filme medieval !!! Ele planeja fazer mais 3 filmes baseados em games, segundo o IMDb, que são Postal, Far Cry e Alone in the Dark 2.




Editado pela última vez por Menino Maroto em Quarta Janeiro 24, 2007 10:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Aaaaaaaaaaa, eu tenho uma visão mais bonita dos filmes do Boll.

Ele fez alguns dos melhores filmes ruins/trash que eu já vi. O Alone in the Dark e o House of the Dead ("No, Captain, we must not go there! It's eeeeeeeevil!) foram geniais de tão ruins. Ninguém consegue ser tão tosco sem que haja planejamento para isso ou intenção de sê-lo, entende?

O Boll é quase um Ed Wood do cinema contemporâneo. Ele NUNCA acerta. NUNCA. Passa longe de ser um diretor (colocar a galera correndo, de um lado para o outro, no meio da floresta, sem qualquer objetivo ou sentido, não é dirigir) e consegue tirar as piores atuações possíveis de seus atores. Ele é um gênio nesse sentido. É um exemplo vivo para todos os medíocres que existem por aí e que desejam ser diretores de cinema: talento, vocação, feeling não são necessários. basta coragem e falta de vergonha na cara - além de um idiota qualquer que financie sua brincadeira - para se fazer um bom filme ruim. Vai dizer que vocês não se divertem ao verem filmes como esses?

Pelo menos, ele não tem pretensão alguma de ser sério. Quem aspira seriedade, não contrata o Ray Liotta para estrelar sua obra. It's just wrong.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
Pelo menos, ele não tem pretensão alguma de ser sério. Quem aspira seriedade, não contrata o Ray Liotta para estrelar sua obra. It's just wrong.


Contrata se é o mais "famoso" que você pode pagar, infelizmente ele fez um trash com 2 games que eu gosto muito, Alone in the Dark e BloodRayne. Ele podia ter feito isso com qualquer roteiro, pq o mesmo não existe. Para quem gosta de games, dificil ver um filme decente. Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu ainda não vi BloodRayne. =(

Mas, depois das indicações para o Framboesa de Ouro, quero muito.

E é verdade. Ainda não houve um filmizinho decente sequer baseado em videogame.

Silent Hill foi uma das piores experiências cinematográficas da minha vida. Conseguiu ser mais doloroso que as 4 horas de Titanic. Diálogos incoerentes, péssimas atuações, enredo confuso. O Pyramid Head merecia um tanto mais de dignidade. Foi uma das coisas mais toscas - e não no bom sentido, visto que sou fã de coisas trash - em que já coloquei meus olhos. Eu não apenas sou incapaz de descrever o enredo de Silent Hill, como também acredito piamente que a última cena apagou tudo o que eu achava que sabia - ou não sabia. E o filme torna-se exponencialmente mais doloroso porque demora a vida toda e mais 37 anos para acabar. E as atuações...é como se o Christophe Gans tivesse convocado o Circo do Malandro do Mundo Bizarro para participar do filme.

E o que mais me incomodou - além da duração absurda - foi o tom sério que tentaram impôr a algo que - no fim das contas - é o tipo mais trash de horror.

De qualquer forma, uma coisa eu reconheço - porque costumo dar a César o que a César pertence: é um filme baseado num videogame. Não é Shakespeare. Não é Samuel Beckett. O roteiro não precisa fazer sentido, de fato. As cenas não precisam ser congruentes com coisa alguma. Quando observo Silent Hill sob esse prisma, consigo até me lembrar de algumas cenas divertidíssimas - como a parte em que o Sean Bean 'sentiu' o perfume ou a presença ou o IT de sua mulher.


Mas, voltando ao Uwe, long live the king. Que ele continue nessa cruzada infindável de superar sua própria ruindade a cada novo filme.

Adorei o pôster de In the Name of The King. Todo mundo está com cara de 'alguém pedei, não sei quem fui'.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
Eu ainda não vi BloodRayne. =(

Mas, depois das indicações para o Framboesa de Ouro, quero muito.

E é verdade. Ainda não houve um filmizinho decente sequer baseado em videogame.

Silent Hill foi uma das piores experiências cinematográficas da minha vida. Conseguiu ser mais doloroso que as 4 horas de Titanic. Diálogos incoerentes, péssimas atuações, enredo confuso. O Pyramid Head merecia um tanto mais de dignidade. Foi uma das coisas mais toscas - e não no bom sentido, visto que sou fã de coisas trash - em que já coloquei meus olhos. Eu não apenas sou incapaz de descrever o enredo de Silent Hill, como também acredito piamente que a última cena apagou tudo o que eu achava que sabia - ou não sabia. E o filme torna-se exponencialmente mais doloroso porque demora a vida toda e mais 37 anos para acabar. E as atuações...é como se o Christophe Gans tivesse convocado o Circo do Malandro do Mundo Bizarro para participar do filme.

E o que mais me incomodou - além da duração absurda - foi o tom sério que tentaram impôr a algo que - no fim das contas - é o tipo mais trash de horror.

De qualquer forma, uma coisa eu reconheço - porque costumo dar a César o que a César pertence: é um filme baseado num videogame. Não é Shakespeare. Não é Samuel Beckett. O roteiro não precisa fazer sentido, de fato. As cenas não precisam ser congruentes com coisa alguma. Quando observo Silent Hill sob esse prisma, consigo até me lembrar de algumas cenas divertidíssimas - como a parte em que o Sean Bean 'sentiu' o perfume ou a presença ou o IT de sua mulher.


Silent Hill foi sofrível, foi uma das maiores decepções (No cinema Wink ) da minha vida, pois sou muito fan da série, principalmente o segundo. Eles podiam ter seguido a ideia por 2 caminhos.O drama de uma personagem e toda a sua agonia ou a cidade ser a "personagem", e assim contando apenas contos de como a cidade tortura uma pessoa. Prefiro a segunda opção, seria muito mais fácil fazer as continuações, e os roteiristas teriam muito mais liberdade.

Provavelmente nunca um enredo de videogame terá uma qualidade Shakespeariana, mas existem enredos muito bons. Silent Hill que foi baseado principalmente no 1 e-com 3 deturpa totalmente a história do game.

[SPOILER]
Em relação à história, mudaram totalmente alguns acontecimentos. O início até que era promissor. A chegada da protagonista a cidade logo no início é bem fiel, mas as semelhanças param por aí. Depois dessa parte, modificaram significativamente a história. Não foram mudanças pequenas. A trama geral, os eventos na cidade, os encontros com os personagens, as reviravoltas, a origem do problema, as situações por quais passam os personagens, o desenrolar da história, fatores externos, etc... Tudo que acontece no filme é extremamente diferente do jogo. É uma pena terem estragado a história original, que era boa.

Dahlia Gillespie... PqP! Essa foi uma das mais decepcionantes. No jogo, Dahlia é uma vilã. Ela é uma das principais integrantes da organização satânica, é mau com a sua própria filha (sem remorso algum) e engana Harry Mason o jogo todo. A mulher não tem nada de boazinha. E no filme? Ela é uma mulher amargurada por ter deixado levarem sua filha para o ritual e vive arrependida por isso. No filme, transformaram-na em vítima! Viram só? A principal vilã do jogo virou vítima no filme. É a mesma coisa que pegassem o Hitler, vilão de todo filme de guerra/ vida real Wink , e o tornassem uma vítima. Ridículo! Outro detalhe é que no jogo ela morre e no filme ela é poupada pela sua filha e sobrevive.

Outra besteira: a essência da seita. Quem jogou, sabe que se trata de uma seita satânica com fins malignos. No filme, é uma organização de puritanos que caçam bruxas.

Agora certamente a pior coisa do filme foi o final. Foi uma das coisas mais ridículas que vi. Lembram daqueles antigos filmes de terror tipo B? Pois é... eles ainda existem. O final de SH é uma prova disso. Aqueles eventos finais na igreja são típicos de terror tipo B.
A maioria deve saber que SH é um jogo caracterizado pelo terror psicológico. É um jogo que te deixa apreensivo, tenso a cada minuto. Não é algo exagerado, é um terror refinado.
O final do filme não tem nada a ver com o jogo. Aquela matança desenfreada, aquela carnificina na igreja... tudo aquilo não condiz com a atmosfera pertubadora de SH. Aquele final foi muito exagerado, trash e digno de boas gargalhadas...
[FIM DO SPOILER]


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
s.pacheco
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
O mais divertido do Uwe Boll são as lutas de boxe com seus desafetos. Teremos mais algumas em breve, oba! Laughing

Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Silent Hill foi o que mais conseguiu se aproximar de um filme bom sobre games. Mas a partir de certo ponto tudo foi por água abaixo e o resultado final foi muito tosco,ruim demais.Aquela cena toda da igreja foi sofrível! Quem sabe no 2 o Gans consegue se controlar melhor e não estrague o filme de novo.

Minha esperança é que algum dia uma equipe competente faça um filme decente de Metal Gear Solid. Quando isso acontecer,adeus Titanic,Ben-Hur e Retorno do Rei,porque o recorde de Oscars será batido. Razz


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
por causa de tanta coida ruim que li dos filmes dele, nunca fui atrás de nenhum
mas esse tem Jason Stathan, então vou ver na estréia Cool

Laughing


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 04:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Pai Mei escreveu:
por causa de tanta coida ruim que li dos filmes dele, nunca fui atrás de nenhum
mas esse tem Jason Stathan, então vou ver na estréia Cool

Laughing


Pega os filmes dele nas famosas locadoras .com, você vai dar muitas risadas, se você não for fan dos jogos.


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
caCHOrrão
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 10:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Será que tem chance dele morrer antes de filmar? Sad

Voltar ao Topo
caCHOrrão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Nunca me interessei pelo diretor do filme, por que já vi filmes de um mesmo diretor sendo bons e outros ruins. Mas se ele fizer este com a mesma qualidade de dois filmes citados acima, pode mandar matar.

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Uwe Boll ataca de novo !!!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida