Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
O LostBrasil mais uma vez coloca as famosas camisetas à venda.
Clique na imagem ao lado para vê-la em tamanho maior.
Com o sucesso dos modelos anteriores e a enorme quantidade de pedidos, colocaremos mais um modelo à venda a partir do dia 1º de fevereiro. Dessa vez, um modelo que poderá ser usando tanto para quem é fã de Lost, como por quem apenas gosta de palavras e frases interessantes em camisetas.
Assim que forem colocadas ä venda, não vacilem... comprem imediatamente a sua antes que acabe. Não iremos aceitar reservas.
O sistema de vendas será igual ao da camiseta anterior. R$ 40,00 com frete incluso, pagamento por depósito ou transferëncia bancária. Será vendida nos tamanhos Baby Look M, M, G e GG.
Clique na imagem para aumentá-la.
Obs: não teremos de outras cores e/ou outros modelos.
Apenas nesse layout nos tamanhos citados acima.
Modelo criado por dellmelo.
Por favor, não copie.
Lost - Everything happens for a reason
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Janeiro 31, 2007 12:04, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Lembrando que a GG acaba rápido pelo perfil dos usuários do LB...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Lembrando que a GG acaba rápido pelo perfil dos usuários do LB... |
Hehehe.. já preparado, mandei fazer mais GG e G do que M e baby look M.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
Lembrando que a GG acaba rápido pelo perfil dos usuários do LB... |
Hehehe.. já preparado, mandei fazer mais GG e G do que M e baby look M.
|
Que será que eles quiseram dizer???
Realmente uma bela camiseta!!
|
|
|
|
fbilotto
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: JAU SP
muito bonita mas é meio cara
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Podiam fazer por uns quinze reais + o frete
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
Boristbd
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
devia abrir logo pre-venda!
|
|
|
|
vinicios abade
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: teixeira de freitas
ai
devia colokar uma pré venda vaid emorar muito
da pra informar melhor como faz pra comprar a camisa
vlw
diz ai
_________________ lost. assista e veja q a muito mais coisas interresantes na tv.
|
|
|
|
sracrazy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: China
legal a camiseta, pena q ñ tem outras cores...
_________________ .,.,,.,.,A coragem dela mudaria o Mundo.,.,.,.,.,
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Pode perguntar para quem tem qualquer modelo da camiseta do LostBrasil.
A camiseta é de excelente qualidade e dura bastante tempo (se for lavada do jeito certo).
Lembrem-se que as vendas das camisetas são para ajudar a manter o site também.
Não posso abrir pré-venda porque não depende de mim. As camisetas estão sendo feitas. E se eu vender e depois não sair como eu quero ou demorar para ficarem prontas? Prefiro não arriscar. Não gosto de brincar com o dinheiro dos outros.
Acho o preço justo pela qualidade da camiseta, e ainda mais com frete incluso.
O preço é esse.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Só não gostei da gola e da manga.
Tava querendo comprar outra porque a preta que eu tenho é baby look.
|
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
eu comprei a 1a, e até hj ela tá ótima. xD
qualidade muito boa...
tem a medida, em cm, da baby look?
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Opa!
Muito legal a camiseta, vou ver se guardo uma grana pra comprar! Eu tenho tanta despesa com meu site que nem tem como contribuir com o LostBrasil =/, mais isso vai mudar quando eu tiver um emprego
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
Toxa_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Massa a camisa...espero que neste ano de 2007 o site continue u mesmo e que nosso seriado continue sendo bom..por que ate agora gostei apenas do Episódio 3 e 6
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Uau, ficou muito legal a camiseta...
Super diferente do tradicional que anda por aí... uma inovação em termos de Lost...
Eu tenho o modelo anterior, e posso afirmar que a qualidade é ótima... sempre que a uso faço o maior sucesso...
Façam planos para a comprar... além de ficarem lindos, vão ajudar manter o nosso querido LostBrasil...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar