Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [NBA]Há um ano atrás.....

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NBA]Há um ano atrás..... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 13:06  |  Assunto: [NBA]Há um ano atrás..... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
um ano, Kobe Bryant fazia 81 pontos para o Lakers

Craque registrou a segunda maior marca ofensiva da NBA contra o Toronto

RIO DE JANEIRO - Quando Kobe Bryant acertou aquele lance livre a 43 segundos do fim, sob os gritos de "MVP", um novo capítulo estava escrito na história do basquete. exatamente um ano, no dia 22 de janeiro de 2006, o craque do Los Angeles Lakers marcou incríveis 81 pontos contra o Toronto Raptors e registrou a segunda maior pontuação individual na NBA em todos os tempos, atrás apenas da contagem centenária de Wilt Chamberlain em 1962.

- Simplesmente aconteceu, cara. Eu só pensava na vitória, mas virou algo especial. Se eu disser que já entendi o feito, estarei mentindo. Nem nos meus sonhos eu imaginava algo assim - afirmou Kobe à beira da quadra, logo após a partida.

Um ano depois da marca histórica, Bryant estará em quadra na madrugada de segunda para terça, à 1h30, para enfrentar o Golden State Warriors. Com média de 27.9 pontos por jogo nesta temporada, ele mantém o Lakers na vice-liderança do Pacífico e no quinto lugar da forte conferência Oeste.

A próxima oportunidade de ver o craque ao vivo será no dia 30, às 22h30m, quando o GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo a partida entre o Los Angeles e o New York Knicks.

Em 2006, ninguém esperava que um jogador da NBA quebrasse a casa dos 80 pontos. Um mês antes, Kobe já tinha feito 62 contra o Dallas Mavericks, em apenas três quartos. No último período, com a vitória garantida, ele ficou no banco.

Contra o Toronto, a história foi diferente. Bryant jogou 42 minutos e garantiu mais um triunfo para a equipe de Los Angeles: 122 a 104. Quando faltavam quatro segundos para o fim, o técnico Phil Jackson sacou o jogador, que deixou a quadra ovacionado pelo público.

O craque acertou 28 dos 46 arremessos que tentou, incluindo sete de 13 da linha dos três, sem contar 18 de 20 lances livres. Após chegar ao intervalo com "apenas" 26 pontos, ele fez 27 no terceiro período e 28 no quarto.

Além de Chamberlain e Kobe, apenas outros três jogadores superaram os 70 pontos: David Robinson, Elgin Baylor e David Thompson. Michael Jordan quase chegou lá, com 69.

Globoesporte.com



Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Bad Grin Razz


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que jogo FOD*, quem viu pra ter noção.

Kobe é um jogador fora de série e um dos mais completos da história da liga. O time ao redor é fraco? Ele vai arremessar todas e marcar. O time é bom? Ele arremessa menos e consegue liderar e dar muitas assistências.

O cara tem altura de SF, é um SG, mas joga de PG Laughing Laughing

Sou fanzaço do cara, melhor jogador da NBA desde q Jordan se aposentou


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu só via jogos na NBA por causa do Charles Barkley.

Depois, nunca mais o basquete foi o mesmo...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Sou fanzaço do cara, melhor jogador da NBA desde q Jordan se aposentou


Penso exatamente a mesma coisa.

Tem gente que diz que o melhor depois de Jordan, e que pode até mesmo superar Jordan é o LeBron James. Meu comentário a respeito disso: Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lebron James é um monstro, indiscutível. Mas sinceramente ele supera o Kobe somente nas assistências. Em rebotes e atletismo eles são praticamente iguais. Kobe é maior ladrão de bolas e tem menos perdas de bolas que o Lebron.

Kobe é um arremessador MUITO melhor e mais importante... não treme na decisão. Naquele momento final, se a bola for pro Lebron arremessar ele quase sempre erra, é impressionante. O cara fica nervoso, não consegue decidir, ao contrário de caras como o Kobe, Carmelo e Horry, onde na ultima bola pode jogar pra eles que eles decidem.

E mais ainda... desde a debandada do LA pós-2004, o Kobe aprendeu a parar de jogar pra si mesmo e virar o lider do time, então a ultima caracteristica que faltava pra ele (liderança, fazer os outros ao redor jogarem melhor ao lado dele) ele conseguiu.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Kobe é de fato , um dos grandes jogadores da Liga , o melhor junto com o Garnett.

Hoje , os novos valores estão aparecendo , como sempre aparecem na NBA né.. Laughing Wade , Carmelo e Lebron James .. eu acho que no futuro com mais tempo de liga , podem jogar muito melhor do que atualmente jogo.

Obs: quero ver esse Denver , Iverson , Carmelo e Camby , isso porque o Kenyon Martin tá batido..


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [NBA]Há um ano atrás.....
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida