Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
Para falar a verdade, acho que o Ryan Gosling deveria ser indicado todo ano, para todo filme que fizesse. E, em vez da Rachel McAdams, escolhesse uma fã - limpinha e ajeitada, como...eu - para que a beijasse no palco.
E, gente, por favor, o nome do filme é Half Nelson...
Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Os Infiltrados
Babel
Cartas de Iwo Jima
Little Miss Sunshine
The Queen
Mesmo que Pequena Miss Sunshine não ganhe, pra mim é o filme de 2006
Por misturar comédia e drama na medida certa e ter uma trilha sonora do C*****
(Álias, quem não se apaixonou pela Olive )
Babel é legal, mas sei lá, chega uma hora que cansa
(O que compensa é a Japa depravada mostrando a Floresta Negra .....zuera)
Os Infiltrados é um p*** filme, com atuações fantásticas mas eu não gostei do final
Os outros dois eu ainda não assisti
Outros filmes que eu assisti e curti:
Volver - Segue a mesma fórmula de LMS, Comédia/Drama com atuação surpreendente de Penélope Cruz
Children Of Men/Filhos da Esperança - O melhor desse filme é o roteiro porque é uma p*** viagem, mas não gostei da atuação do Clive Owen, parece que tá meio perdido
Borat - Eu caguei de rir desse filme, apesar de maldoso e às vezes constrangedor, é imperdivel.
Flight 93/Vôo 93 - Eu sei que puxa a sardinha pro lado dos americanos, mas tem atuações fantásticas e um ótimo roteiro _________________ - Melhor Jogador Do Mundo tropeçando na bola
- Paris Hilton virando cantora
- Funk é o estilo de musica mais ouvido no país
- Nike compra a All Star(vem aí um All Star Shox?) Onde é que o mundo vai parar?
Borat - Eu caguei de rir desse filme, apesar de maldoso e às vezes constrangedor, é imperdivel.
Só ouço falar bem desse filme.Preciso assistir logo de qualquer jeito...Acho que a mão-Internet me ajuda!
E a Japinha do Babel é engraçada...
"-O que você está fazendo?"
"-Agora eu vou mostrar pra eles um monstro cabeludo de verdade!"
_________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nerdcast - 49 - E o Nerdcast vai para…
January 26th, 2007
Lambda lambda lambda! Estendam o tapete vermelho! Alottoni, Carlos Voltor, Mário “Fanaticc” Abbade, Borbs e Azaghâl, o anão casam seus dez mangos no chão para adivinhar quem vai levar a estatueta de ouro!
Em uma inédita união de 3 sites, Jovem Nerd, Almanaque Virtual e Judão analisam da forma mais desconsertada possível os indicados ao Oscar, ao Framboesa de Ouro e dão seus palpites. Ouça agora!
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Infelizmente eu sei que Happy Feet deve ganhar o Oscar,e o filme é mesmo impecável no aspecto técnico,mas se eu tivesse que escolher uma animação eu ficaria com A Casa Monstro,que é muito mais divertido. Até porque Carros é uma m****,nem sei o porquê de estar no Oscar.
Aproveitando a relação de nomeações para o Oscar, a Variety divulgou uma série de curiosidades relacionadas à premiação.
Com sua oitava indicação, Peter O´ Toole (Venus) pode ser o ator que mais concorreu à estatueta sem ganhá-la. Atualmente, ele está empatado com Richard Burton. O mesmo não acontece com Meryl Streep. Por seu trabalho em O Diabo Veste Prada, a atriz conseguiu sua 14ª indicação para o prêmio, mas já levou a estatueta para casa pelo filme A Escolha de Sofia, de 1982.
Kate Winslet (Pecados Íntimos) também está entre os recordistas, porém como a atriz mais jovem a obter cinco indicações. Enquanto isso, Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) pode empatar com Tatum O´Neal como a atriz mais jovem a ganhar a estatueta como coadjuvante. Porém, O´Neal ainda será seis meses mais nova do que Breslin na época em que venceu.
Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho é o primeiro longa em live-action a concorrer ao Oscar de Melhor Canção Original por três músicas. As duas animações que também conseguiram esse feito foram: A Bela e a Fera, em 1991, e O Rei Leão, de 1994. Ainda nessa categoria, “I Need to Wake Up”, de Uma Verdade Inconveniente, é a primeira canção de documentários a disputar o prêmio desde Mondo Cane, com a música “More”, em 1963.
O título do filme do comediante Sacha Baron Cohen em inglês, Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan, se tornou o mais longo a concorrer ao Oscar, com 71 letras. Antes, Dr. Fantástico, no original Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb, com 54 letras, ocupava essa posição.