Autor |
Mensagem |
Menino Maroto
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Klen escreveu: |
E a Jennifer Lopez, meu povo? Essa é uma mulher que ganha a vida compondo músicas(?) sobre as utilidades de se usar o fio-dental (If I wanna floss I got my own. Que diabo de verso é esse?) e rimando, ricamente, live com give...
Não me obriguem a comentar os filmes dela. |
Vai dizer que Anaconda não é um clássico ? 
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
É verdade! É verdade!
Oquei. Dessa lista, eu retiro Anaconda e Sellena . Eu tenho o dvd de ambos.
Mas, assim, até eu - que tenho a expressão facial de uma ameba - conseguiria representar melhor que ela.
|
|
|
 |
eduardo_s
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Eu casava com qualquer uma 
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Mentira, que você não ia conseguir se casar com a Janet Jackson. Eu acho que tem alguma coisa na lei proibindo o casamento entre seres-humanos e seres de outras espécies. A Janet, até por fazer parte da família Jackson, não é humana.
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Muitas aí tem como profissão "ser gostosa".
Apenas isso. 
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
O programa dela pode ser um Márcia bem acabado |
O legal é ver a Márcia dizendo que "se meu programa fosse nos Eua seria um sucesso enorme;sou pouco valorizada no Brasil" e coisas do tipo.

|
|
|
 |
Menino Maroto
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
É verdade! É verdade!
Oquei. Dessa lista, eu retiro Anaconda e Sellena . Eu tenho o dvd de ambos.
Mas, assim, até eu - que tenho a expressão facial de uma ameba - conseguiria representar melhor que ela. |
Todo mundo tem um filme péssimo na sua dvdteca, no meu caso é Encontro Marcado, com o Brad Pitt. 
|
|
|
 |
Diego santos
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Pelo que andei pesquisando a J.K. Rowling tem uma fortuna estimada em $$1 Bilhão de dolarés.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
 |
Menino Maroto
|
|

Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Pelo que andei pesquisando a J.K. Rowling tem uma fortuna estimada em $$1 Bilhão de dolarés. |
Mas $1,000 million = 1 Bilhão de dolares
|
|
|
 |
mellojack
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
alguém percebeu que a maioria é loira?! Só um detalhe,apenas.
|
|
|
 |
eduardo_s
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Mentira, que você não ia conseguir se casar com a Janet Jackson. Eu acho que tem alguma coisa na lei proibindo o casamento entre seres-humanos e seres de outras espécies. A Janet, até por fazer parte da família Jackson, não é humana. |
Coitada auhuahua
Mas qualquer coisa a gente ia pra Las Vegas, lá vale tudo... o problema mesmo é que ela lembra o Michael Jackson 
|
|
|
 |
Diego santos
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Menino Maroto, Viajei agora, \sorry. 
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Menino Maroto, Viajei agora, \sorry.  |
Ele deve ter pensado que você se enganou com os números, já que no caso 1,000 million é igual a 1 bilhão.
Nós não entendemos se tu falou pra corrigir ou pra certificar o valor.
|
|
|
 |
Diego santos
|
|

Grupos:
|
rcampos, Corrigindo, pois no momento em que vi estava com um sono lascado, então acabei confundindo 1,000 million com 1 milhão.
|
|
|
 |
Menino Maroto
|
|

Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Menino Maroto, Viajei agora, \sorry.  |
Ele deve ter pensado que você se enganou com os números, já que no caso 1,000 million é igual a 1 bilhão.
Nós não entendemos se tu falou pra corrigir ou pra certificar o valor. |
Eu falei p/ corrigir, mas agora ele concertou
E Diego santos não falei p/ te zuar, apenas pensei que você tinha confundido. 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar