Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 113, 114, 115 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
denner
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Loanda - Paraná



Grupos: Nenhum
Eu vi dois ótimos filmes:

Maria Antonieta de Sofia Coppola
O Segredo de Beethoven

Todos os dois muitos bons... e muito cult...
A Kirsten Dunst atuou legal no Maria Antonieta, ela amadureceu... mostrou que não é apenas a Spider Girl...

O Segredo de Beethoven é muito inspirador.... o Ed Harris parece até que encarnou o Beethoven... e a Diane Kruger de Tróia tá filé demais...

Ah, também vi Diamante de Sangue, e Os Infiltrados.. o Leo Di Caprio mostrou mais maduro e mais profissional... parou de ser só mais um rostin bunito na multidão...

falou


Voltar ao Topo
denner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Zeba
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
United 93

A história de um dos vôos do 11 de setembro, que caiu, mas não atingiu o alvo porque os passageiros lutaram contra os terroristas. Narrativa quase documental, sem sensacionalismo, baseada nos depoimentos dos controladores de vôo, autoridades militares e gravações dos telefonemas feitos pelos próprios passageiros de dentro do avião sequestrado. Magistral, fantástico. Recomendo a todos.


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Assisti Jogos Mortais novamente, pra ver o Ben, que eu não me lembrava dele no filme. Applause

_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
catsawyer
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Citação:
[quote="Bandit"]catsawyer, o objetivo deste tópico não é de postar apenas o nome do filme, mas sim as suas impressões pessoais sobre o mesmo.


Arrow Bandit,me desculpe,eu num sabia Wink
Arrow + de qualquer forma eu respondi a pergunta do tópico,q é Arrow Qual o último filme q você assistiu? Very Happy


Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Terrok
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Borat

O filme está entre mediano e bom.

Tem várias partes super engraçadas, mas tem partes muito chatas. No fim, as partes boas se sobressaem sobre as ruins, mas não chega a ser sensacional.

Bom para dar algumas risadas, nada mais...


_________________
Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
denner escreveu:


O Segredo de Beethoven

O Segredo de Beethoven é muito inspirador.... o Ed Harris parece até que encarnou o Beethoven... e a Diane Kruger de Tróia tá filé demais...



Acabei de assistir (título original: Copying Beethoven, EUA e Alemanha, 2006)

Concordo sobre a atuação do Ed Harris (a parte da regência da nona sinfonia é muito boa) e sobre a beleza da Diane Kruger (suspiro por ela desde que a vi no ótimo Joyeux Noël).

O filme é uma ficção ao redor dos últimos meses (anos?) de vida do compositor Ludwig Van Beethoven e foca nos dias precedentes à primeira apresentação da nona sinfonia. Faltando 4 dias para a premier, as partituras da sinfonia ainda precisam ser organizadas e esse trabalho acaba ficando por conta da Anna Holtz (interpretada pela Diane Kruger). A Anna tem que convencer o Beethoven de que tem condições de fazer o trabalho mas isso não é nada fácil considerando o gênio forte que o Beethoven tinha, bem como o preconceito com relação às mulheres.

Alguns pontos negativos, na minha opinião:

. Achei que a surdez do Beethoven deveria ser mais explorada para trazer mais drama ao filme. Ficou parecendo que leitura labial é uma coisa super fácil. em uma cena uma pessoa falou lento com ele. Os outros falavam normalmente.

. Senti falta da sonata ao luar

. O final foi muito "solto". Talvez isso tenha sido feito de propósito para combinar com o que o Beethoven fala no filme sobre "não se prender a essas coisas de início e fim" (é algo assim que ele fala). Very Happy

Apesar de eu não achar o filme uma cópia de Amadeus, como ouvi muita gente falando, é impossível não comparar os dois filmes, que ambos são sobre compositores magníficos. Fazendo essa comparação, eu acho Amadeus melhor.

Nota 4/5, mesmo com os pontos negativos, que o Ed Harris, a Diane Kruger e a cena da premier da nona sinfonia foram excelentes em minha opinião (escolher as melhores partes da sinfonia para colocar no filme não deve ter sido uma tarefa fácil).


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
linux_ssa escreveu:
Ghost in the Shell (Kôkaku kidôtai), Japão, 1995.

As semelhanças com o livro Neuromancer e o filme Blade Runner não devem ser mera coincidência. Perdi a conta delas.

Nota 3/5 (Daqui a pouco vejo a continuação. Vamos ver se é melhor...)


Vi a continuação e esqueci de comentar aqui.

Inosensu: Kôkaku kidôtai, Japão, 2004.

Neste, os detetives da "Section 9" investigam assassinatos que foram cometidos por andróides de um mesmo modelo, fabricados pela empresa Locus Solus com o objetivo de servirem como "sex-aroids". O que parece no início como um mal-funcionamento revela-se uma batalha de questões filosóficas muito doidas.

O filme faz várias referências ao seu antecessor e algumas funcionam como justificativas interessantes para alguns acontecimentos, que eu não gostei do filme. Não sei dizer direito qual foi o problema. Ele começa bem mas depois fiquei perdido naquele monte de CG. Talvez eu tenha que ver de novo para entender melhor.

As semelhanças com outras obras continuam.

Nota 2/5.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Zuzu Angel

Filme Recomendadíssimo, um daqueles brasileiros que detonam o governo, e o melhor, é baseado em fatos reais!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Slacker ( Richard Linklater ) Arrow

Maldito seja Richard Linklater.
Eu tinha tido essa ideia! EU!

enfim, indo ao filme:
Por mim, se todos os filmes do mundo fossem esses filmes '20-e-poucos-anos' como eles gostam de chamar, eu não me importaria. ou melhor, eu acharia legal a beça. Esse é mais um desses.

Richard Linklater já tinha me impressionado nos seus trabalhos, principalmente em roteiros como Before Sunrise e no Before Sunset. E nesse ele não mostra ser diferente, apesar de ser seu primeiro filme e estar novinho novinho ( o primeiro sujeito do filme é ele para quem não sabe já viu o filme ).

Então, qual é a ideia do filme afinal?!? O filme não existe nenhum personagem principal, e cada personagem aparece por no maximo 5 minutos ( se eu venho a calcular direito agora ), sempre com dialogos A-F-I-N-A-D-O-S. Ideias criativas para cada dialogo, sendo que todos são muito bem trabalhados ( apesar dos atores parecer serem encontrados em uma esquina qualqer - não todos, mas alguns ). Dialogos que lembram muito o que ele fez no Before sunrise e no before sunshine( passeios longos enquanto conversam ).

Resumindo, o filme é fantastico. Apesar de não ter nada de direção incrivel nem atuações maravilhosas, o filme é fantastico pelo roteiro e pela forma grandiosa no qual o filme se apresenta. gostava do Richard Linklater, mas se faltava um empurrãozinho para eu babar o ovo dele, esse foi o empurrãozinho. Filme excelente.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mirinha
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: são paulo



Grupos: 
[AXN]
Assisti BABEL, e MENINA MÁ.COM., fui só eu ou mais alguém achou que em BABEL houve uma certa deficiência no tempo (ou edição do filme) com relação aos acontecimentos??? Também não acharam que faltou um final mais completo para as crianças?? Ou eu me perdi ao longo da estória??? E a japonesa? Que que era aquilo?? Uma mente perturbada ou ela tinha um relacionamento íntimo com o pai e a mãe descobriu? Achei meio confuso.......

Voltar ao Topo
mirinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 03:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lavoura Arcaica ( Luiz Fernando Carvalho ) Arrow

Olha como sou um bom critico, eu consigo resumir o filme em duas palavras apenas: p*** MERDA!

Acho que nunca mais desrespeito meu sexto sentido. anos queria ver esse filme mas sempre dizia 'ah não, depois eu vejo..', ou 'Não sei se vale tanto a pena..' e por ai vai. Hoje, agora, eu me pergunto quase rancando a pele do meu rosto por que diabos eu não vi esse filme antes??

Não é que o filme é bom, é que ele é PERFEITO. E quando passa de excelente para perfeito para mim o filme merece ser santificado.

Apesar de saber que o Selton Melo é um excelente ator, ótimo diretor, fantastico comediante e por ai vai, eu nunca pensei que pudesse vir dele uma atuação tão fantastica assim como nesse filme. Juro, eu acho que Neutral nem Philip Seymour Hoffman chega a isso ( e olha que ele é o deus da atuação ). Tudo isso vindo dele, somado mais a atuações de todos os outros atores.

Que direção mais divina. Com uma fotografia de babar e quando misturada fique maravilhoso. Todos os momentos são lindamente dirigidos. Apartir de hoje pode me chamar de servo do Luiz Fernando Carvalho.

Pra terminar, se é que esse filme tem limite de elogios, eu ainda tenho prazer de dizer da trilha sonora do filme que é de arrasar. Harmonifica todas as cenas lindamente.

Com toda certeza do mundo, esse é o melhor filme brasileiro e um dos que eu mais irei falar nas proximas semanas. Divino!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fany Cavalcante
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005
Mensagens: 74
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Opa!

Vi os Irmãos Grimm Very Happy com o Matt Damon Embarassed
É bacaninha ... esperava mais do filme Sad


_________________
Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br

Voltar ao Topo
Fany Cavalcante está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dazed and Confused ( Richard Linklater ) Arrow

Filme para ver exatamente como eu vi: em um sabado a tarde, de ressaca, deitado e coçando.

Não que o filme seja sessão da tarde nem coisa do tipo ( apesar do tema ser de jovens e tudo mais ), mas o filme é uma comédiazinha até interessante. Primeiramente porque não é nada forçado ( fumam maconha, tem cerveja e meninos ficando com meninas, mas nada forçado ), tem uma sinopse legal que também não chega a ser clichê, e ainda é engraçado afinal de tudo.

É claro que não é nenhuma obra do Richard, mas não chega a ser descartavel também não.

O Filme é bom e vale a pena ser visto. Nada mais.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Modigliani

Excelente!!!

Fui ver sem grandes expectativas e acabei por me surpreender, cncerteza vai pra minha lista d filmes preferidos!


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Este filme é excelente mesmo: Modigliani. Applause
Quanto eu peguei, também não dava nada pra ele.
Ótima atuação do Andy Garcia.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 113, 114, 115 ... 172, 173, 174  Próximo Página 114 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida