|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Michael Emerson revela segredos |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Emerson fala sobre os novos episódios e seu personagem.
O que você pode nos dizer sobre os novos episódios?
Michael: "Voltaremos no dia 7 de fevereiro uma hora mais tarde. O novo horário é bom porque agora poderemos mostrar mais sexo e mais sangue, como não podíamos anteriormente. O episódio começa justamente onde o anterior parou: na sala de cirurgia, onde sou mantido como refém e as coisas ficam bem ruins, antes de melhorem. Ben está incapacitado de exercer qualquer liderança neste momento, e isso gera um certo vazio na estrutura de poder dos Outros. Conheceremos novos membros do grupo dos Outros. Algumas pessoas novas e perigosas aparecerão. Posso dizer também que os sobreviventes do vôo 815 não ficarão muito tempo sem rever seus amigos e posso dizer também que um conflito maior começa a ser delineado já no episódio de estréia.
Qual a natureza do relacionamento entre Ben e Julliet?
Michael: "A relação deles parece ser de natureza profissional, permeada de respeito e carinho. Eles têm uma grande consideração mútua. Parece haver também um romance incerto e silencioso entre os dois. Um dos dois sente algo mais pelo outro do que diz.
Ben continua em Lost até o fim?
Michael: "Meu Deus...não sei. Sou um ator itinerante nato e, por isso mesmo, meus instintos de sobrevivência não são lá muito aguçados. Temos vários exemplos da natureza efêmera do sucesso no show business. Tudo pode acabar muito rapidamente. E eu não gostaria de me estabelecer justo no Havaí, embora goste muito do meu trabalho em Lost e não vejo razões para pensar que os produtores não tenham uma história longa e consistente para o meu personagem. Mas, é bom aceitar o fato de nosso trabalho ser passageiro. Até porque sou da opinião de que ainda haverá grandes mortes em Lost, nesta temporada.
Você sabe alguma coisa sobre quando Lost deve encerrar sua jornada?
Michael: Acho que as pessoas falam a respeito, mas apenas superficialmente. O que os produtores disseram a respeito disso foi só uma idéia abstrata. Eles sugeriram que nós mesmos estabelecêssemos um prazo para a série, para que não nos comprometêssemos por anos e anos e anos e anos com um projeto apenas, para sabermos que temos um tempo determinado para resolvermos todos os mistérios do programa e, também, para mostrar para o nosso público que não temos intenção alguma de ficar enrolando a audiência eternamente. Eles disseram o que disseram sobre a data final para Lost a fim de mostrarem que têm um plano, que não fazem nada a esmo. Já que eles estão na metade da história, é bom para eles, como produtores e autores da série, começarem a pensar em como o programa terminará.
O que mais você pode nos dizer sobre a segunda parte da 3ª temporada?
Michael: Bom, a verdade é que os produtores não são muito rígidos sobre o que podemos ou não falar. No fim das contas, o fato é que nós, o elenco, estamos apenas um pouco à frente dos telespectadores. Eu, por exemplo, estou apenas dois ou três episódios à frente em termos de revelações. Mas, com relação à maioria dos grandes mistérios da ilha, para ser honesto, estou tão curioso quanto a audiência para conhecer as respostas para eles.
Mas, com esse intervalo, vocês devem estar vários episódios à frente...
Michael: Verdade. Você está certo. Estamos cinco episódios à frente do público, neste momento.
Neste momento, você não está no Havaí e seu personagem tem um tumor maligno. Isso quer dizer alguma coisa? Algo de ruim acontecerá ao personagem?
Michael: Todo o elenco tirou uma folga de duas semanas. Os trabalhos serão reiniciados na próxima semana.
Então, você ainda está na ilha, gravando?
Michael: Sim, sim.
Veremos um flashback do Ben?
Michael: Isso seria bem interessante, não? Mas, acho que, pelo menos em breve, não veremos um flashback do Ben. Um flashback dele teria de mostrar, obrigatoriamente, a história da ilha, e não apenas a sua história. Teria de mostrar a origem de todos esses milagres e mistérios. E isso tem de ser feito com muito cuidado. E, bom, seria ou será um episódio bacana se ou quando acontecer.
Qual sua teoria sobre Lost?
Michael: Bom...não sei ao certo. Sempre pensei que Benjamin e seu povo fossem rebeldes ou renegados ou pacificadores ou pessoas que lutam por liberdade ou pessoas que estivessem em guerra contra os verdadeiros chefões da ilha, a fim de libertarem seu território da tirania destes. Mas, honestamente, não tenho muita evidência que suporte minha teoria. É apenas algo que imaginei e não uma teoria, com provas e todo o resto. Acho, da mesma forma, que há pessoas piores que os Outros. Não sei...não sei se ‘piores’ seria a palavra mais adequada. Isso implica julgamento de valor. Talvez, eu devesse dizer que há pessoas mais assustadores que os Outros, naquela ilha.
Qual a melhor teoria de fã que você já ouviu?
Michael: Alguém me disse, recentemente, que a ilha era um zoológico alienígena...(risos) O que você acha disso?
Fontes: About.com e CraveOnline.
Editado pela última vez por Klen em Sexta Janeiro 26, 2007 09:01, num total de 1 vez |
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
mais sexo e sangue ?
\o///
um dos dois sente algo mais pelo outro do que diz . . . certo, de duas uma, ou o Ben ama a Juliet ou a Juliet odeia e Ben xP
flashback do Ben . . . nossa, mal posso esperar por isso ^^
Zoológico alienígena ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Voltaremos no dia 7 de fevereiro uma hora mais tarde. O novo horário é bom porque agora poderemos mostrar mais sexo e mais sangue, como não podíamos anteriormente. |
Assim que eu gosto(Não da parte do sexo e sangue, especificamente, mas sim do cara que fala o que vem na telha!)!E ele revelou coisas importantes...
Os caras já estão 5 episódios na nossa frente, ou seja, estão gravando o 13 praticamente, e muita coisa já foi delineada.
Se Emerson falou que um flashback dele(Pra mim, Season Finale) envolve um fb da ilha, e se ele não blefou, o que Ben disse de nunca sair da ilha é verdade.
E pra mim, ele ama Juliet, mas não é correspondido...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
HAUHUEHUAEUAE
Essa do sangue e sexo foi para prender os telespectadores, lol.
Até que ele falou mais coisas que os atores falam.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Voltaremos no dia 7 de fevereiro uma hora mais tarde. O novo horário é bom porque agora poderemos mostrar mais sexo e mais sangue, como não podíamos anteriormente. |
Que desculpa pra fugir do AI.
Klen escreveu: |
Isso seria bem interessante, não? Mas, acho que, pelo menos em breve, não veremos um flashback do Ben. Um flashback dele teria de mostrar, obrigatoriamente, a história da ilha, e não apenas a sua história. Teria de mostrar a origem de todos esses milagres e mistérios. E isso tem de ser feito com muito cuidado. E, bem, seria ou será ou um episódio bacana se ou quando acontecer. |
Não devem ter falado pra ele que há planos pra Season Finale ser dele.
|
|
|
|
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
rcampos escreveu: |
Não devem ter falado pra ele que há planos pra Season Finale ser dele. |
Sério?
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
velho, cada dia que passa eu curto mais lost...
quando eu era novo, eu assistia cavaleiros do zodiaco e ficava loco pra saber quem ganhava a luta de tres episodios... era uma agonia... depois, eu comecei a jogar jogos tipo gabriel knight phantasmagoria, final fantasy, jogos que no caso, saão basicamente uma historia... você mata um personagem recebe uma missao e vai atras dela, sem saber de nada...
resumindo, curiosidade...
lost então nem se fala...
por isso que faz tanto sucesso, todo mundo é curioso!
chegando fevereiro!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Tomara que aconteça mesmo um flashback do Ben.
Adoro este personagem, é totalmente intrigante.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Isso aew SEXO e SANGUE, vai ser Head Shot pra todo lado lá, assim que se faz
UhhhhhhhhuuUUUUU!!!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
sangue? boa, que tal aparecer uns zumbis da Dharma com Locke, Sayid e Rousseau matando todos, eles podem ser protetores da ilha onde os outros estão, com a direção super especial de George A. Romero
não liguem para o que falei aí em cima, eu estava com vontade de falar besteiras
o pessoal anda com a língua solta heim?
e essa foi a que gostei mais
achei engraçado ele falando que estava 2 episódios na frente e depois falando que na verdade está cinco
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |