Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria muito Coerente

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 printer-friendly view
 Teoria muito Coerente « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lucasms
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
O final da segunda e a terceira temporada anikilaram qse totalmente essa teoria... Se 1% tiver certo já é muito =P

lucasms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbega91
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 02:20  |  Assunto: Responder com Citação

Quantos baseados o cara fumou, para criar essa teoria? =DD
Nossa, está de parabens. Realmente ficou 10... Eu ia colocar a minha teoria, mas agora que li essa. Não tenho nem coragem.
Parabens para o tradutor tambem
T mais

rbega91 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dharma Lover
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 16:18  |  Assunto: CC? Responder com Citação

Bem não sei se vou muito nessa de CC, controlar coisas com a mente? Meio mistura de Matrix com Scanners. No seriado quando "Henry" é preso, ele fala algo sobre Deus não estar ali. Um dos meus palpites é o local onde eles se encontram ser o Triangulo das Bermudas, local onde muitos aviões e embarcações já desapareceram ao longo dos anos, e por muitos citada como uma área de forte atividade magnética, onde os aparelhos passam a funcionar de forma errônea. E quem sabe nossos amigos sejam clones colocados na ilha para testes, misturando o filme A ilha com O show de Truman?

Dharma Lover está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KajasD
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 16:55  |  Assunto: boa Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
NOSSA Oo
Muito boa essa vai pro topo da minha lista de teorias^^
Vlw mesmo pela traduçao^^

KajasD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 18:18  |  Assunto: Re: CC? Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dharma Lover escreveu:
Bem não sei se vou muito nessa de CC, controlar coisas com a mente? Meio mistura de Matrix com Scanners. No seriado quando "Henry" é preso, ele fala algo sobre Deus não estar ali. Um dos meus palpites é o local onde eles se encontram ser o Triangulo das Bermudas, local onde muitos aviões e embarcações já desapareceram ao longo dos anos, e por muitos citada como uma área de forte atividade magnética, onde os aparelhos passam a funcionar de forma errônea. E quem sabe nossos amigos sejam clones colocados na ilha para testes, misturando o filme A ilha com O show de Truman?

Me parece que essas 2 teorias: Triângulo das Bermudas e Show de Truman já foram descartadas pelos produtores. Wink

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Math Dg
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Teoria bem boa Applause
mas é bom esperar, ainda tem muita agua pra rola embaixo da ponte.... Wink

Math Dg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Os episodios novos já acabaram com o negocio do "satelite".
maesmo assim..acho que o negocio do computador não tinha "tanto" a ver com 108.Pelo visto eles não precisam dar enter exatamente no 108, mas mesmo assim os marcadores voltam a 108 na hora em que eles dao enter.A diferenca de tempo acumulada faz com que a acao realizada com os No's digitados esteja longe de acompanhar algo -externo- que aconteca a cada 108min, como dizem por ai do satelite dando volta a cada 108min.então não pode ter a ver.Ao mesmo tempo não sei se foi dito que não se podem apertar os numeros ANTES dos 108min.não é possivel que ninguem quis saber, o desmond deve ter perguntado.Como o desmond não disse que podia apertar antes, se existia alguma coisa de importante naquele processo, a espera ate os 108min Também era importante, devia ter "utilidade".Também não sei se existe algum motivo para uma organizacao tao "avancada" não automatizar essa porcaria, dexando uma intervencao humana para casos de emergencia.

Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Teoria sensacional! Deve ter algo a ver, mas mesmo assim, pensando melhor.. os criadores devem ter algo muito diferente em mente, algo muitíssimo bem elaborado e estudado, pq eles já imaginariam o rumo q tomaria a série, com relação a especulações.

Eu já pensei em:

purgatório;
outra dimensão;
apenas sonho ou imaginação de alguém;
a criação de um novo mundo, uma nova era, onde os sobreviventes foram meticulosamente escolhidos;
Atlântida (misteriosa ilha tomada pelo mar), como se eles tivessem voltado ao passado;

.. e mts outras coisas.

Minha opinião? Não cheguei nem perto.. Rolling Eyes

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
regis_armg
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 05:12  |  Assunto: Responder com Citação

teoria muito boa!!

não vai decepcionar se não tiver algo de sobrenatural, de sobrenatural basta aquele seriado apelão pior que o novo filme dos ghost busters

os produtores podem descartar teorias o quanto quiserem, mas isso pode ser Também muito bem usado como estrategia. não é a primeira vez que acontece, ninguem vai ser preso por uma contradição proposital.

acho que quanto mais sobrenatural a explicação sobre lost for sera mais facil e mais simples manipular o deseronlar dos misterios, porque pode-se inventar qualquer coisa apartir disso seria algo muito previsivel (era um cavalo fantasma, era o espirito do irmão de Eko. ohh que impressionante!!! ninguem nunca pensaria isso!!) , dificil é construir algo apartir de fatos cientificos.

regis_armg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

achei a teoria muito vaga.

But... the fool on the hill

palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

palude escreveu:
achei a teoria muito vaga.

Esta é uma teoria do começo de 2006, totalmente chutada, nem sabiam ainda o que era a escotilha, foi mais que comprovada que está completamente errada...

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 Página 7 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria muito Coerente
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida