Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lost e Vanilla Sky

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Lost e Vanilla Sky « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
nikolas_89
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 02:53  |  Assunto: Lost e Vanilla Sky Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 21 de Maio de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bom, não podía dormir por pensar nesta teoría então decide compartirla com voces.

não sei se esta teoria foi postada aquí antes, se foi quero dizer que comcordo plenamente.

Primeiro para quem assistiu o filme vai ser muito mas facil de entender do que pra os que não assistiram.

O filme, ocorre no futuro onde voce tem a possibilidade de viver apos a morte. Voce assina um contrato com uma compania e esta (não lembro como) cria uma vida imaginaria em voce. Se mal não lembro o nome do projeto e L.E (Life Extensión).

então minha teoria e a siguinte:

A dharma reprensenta a compania do filme…e um dos seus projetos e o L.E como todos nois já sabemos. Os sobreviventes do aviao serian pessoas q assinaram esse contrato e q estao vivendo uma vida alternativa apos a morte. Uma vida utopica.

Supondo q os integrantes da dharma e os outros são as mesmas pessoas, na minha teoria seriam uma especie de moderadores do projeto que comtrolam a vida dos sobreviventes e o projeto em sim...e se algum não merece ou precisa continuar no projeto eles o matan, caso do Eko por ex.

Agora no final do lost eu imagino, ao igual q no filme, todo mundo descobrindo isso e tendo q escolher entre volta rao mundo real o continuar vivendo nesse mundo imaginario

Bom isso foi um resumo…depois eu continuo melhor..era so para compartilhar com voces!

Abraco!

E desculpa pelo portugues, não e minha primeira lingua!
Very Happy


Voltar ao Topo
nikolas_89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fer.sanfran
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
não sei não ein ?
pelo que os produtores eles não estão mortos ... e essa teoria ai não colou muito não

concordo com a parte de o eko ter morrido por não cumprir o contrato, tomando multa de transito, e foi eliminado pelos moderadores Doubt (péssima essa...)


Voltar ao Topo
fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Meus queridos,

Lembro de ter comentado sobre isto no tópico do 2x18, sobre o Hurley e Dave.

O final deste episódio é idêntico ao fim do filme: Hurley no alto do penhasco e o Dave fala pra ele que ele está em coma, tudo é um sonho e a única forma de acordar é se jogar dali...da mesma forma que o Tom Cruise no alto do prédio da tal companhia quando ele tem que escolher entre viver no mundo dos sonhos ou voltar ao mundo real onde ele é deformado...

No citado episódio, Libby convence Hurley que não é um sonho, e aparentemente esta teoria é descartada pelos produtores. E espero que assim seja!

Abs.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danvinnicius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Não que eu acredite nisso , mas tem algumas ligações entre Lost e Vannila Sky sim! Também já havia reparado e pensado muito nisso.
No filme o personagem da Penelope Cruz fala para o T. Cruise a frase " TE vejo em outra vida" inclusive na cena final no topo do edificio.
Frase classica do Desmond e Também dita pelo Dave antes de saltar do penhasco.

Pra quem não sabe, Vanilla Sky é uma refilmagem de um filme espanhol chamado Abra os olhos. A cena final do Vanilla sky é um close em um olho abrindo. Muitooo parecido com as famosas cenas de abertura de alguns episodios de Lost

E sobre o Projeto de expansao de vida eu me lembro que no Lost Exp. no site da Hanso F. tinha um projeto com o mesmo nome . Se alguém souber post aí.

Bom foi isso que eu lembrei agora ....pelo menos alguns fatos são curiosos valeu


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
No episódio "Dave" eu fiquei convencido de que era possivel tudo ser apenas uma imaginação do Hurley (embora a série perderia o sentido se isso fosse verdade), acho que pelo fato de existir fatos atualmente ineexplicáveis como o "Lostzilla", induz as pessoas a concluir que tudo é um sonho, ilusão, e afins, mas dentro do contexto do seriado o pouco que se pode concluir é que o mais provável é apenas uma experiência ou algo do tipo que está a Dharma realizando com os Losties, embora acho que não se da para concluir isso seguramente.

Esse ainda é meu palpite, mas como faz alguns meses que não falo nesse seriado estou desatualizado com os novos palpites e "descobertas", De resto acho que é apenas curtir o seriado e ver como as coisas vão acontecendo.

abraços


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sabazios
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - BA



Grupos: Nenhum
Sinceramente, isso que nikolas_99 falou pode até ser..mas acredito que não seria isto..até porquê seria uma decepção. Acho q estamos esperando tanto de Lost, que se algum dia vinher a ter um final não seria nem um pouco surpreendente...

Voltar ao Topo
sabazios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 03:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Acho que não tem como criarmos um final agora...

Vamos ver os finais que criávamos a 2 anos atrás, na primeira temporada, e os que criamos agora, deve ter mudado bastante, assim como vai mudar até a última temporada.


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dustimiler
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 02:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: 2
Localização: Belo horizone



Grupos: Nenhum
poderia até ser.
o chocante de Vanilla Sky é o desfecho esta teoria de que somos frutos da criaçãod e uma pessoa é espetacular, mas como todos sabem quando o personagem vivia no seu mundo ficticio o céu tinha a tonalidade rosa azul igual a da pintura de moet "vanilla Sky" . Em lost o ambiente da ilha não tem nenhuma peculiaridade, o ceu é azul e ponto, mas isso não impede que haja uma peculiaridade parecida com Vanilla Sky...mas sua teoria é boa , todas são bem plausiveis.


_________________
juninho lost

Voltar ao Topo
dustimiler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LostMasterPredator
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: Nenhum
Localização: Wired



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Também achei que essa teoria não colou muito não...
Mas quem acho que tem algum sentido, pelo menos =P


_________________
......
..........
............

Voltar ao Topo
LostMasterPredator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5534172411721983444
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Sempre achei parecido com Vannila Sky. AGora depois do 3x08 estou achando ainda mais. É uma teoria bastante coerente, porém não seria novidade. LOST pretende inovar tudo que já se viu. Talves é um Vannila Sky mais complexo e demorado. Mas seria estranho explicar pq todos os personagens estariam juntos. Pq no Vannila Sky é apenas o Tom Cruise...

É uma teoria bastante parecida com a da "consciência coletiva". Mas os próprios autores já falaram que a Ilha não está em um universo paralelo...mas...vai saber...


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Acho que tá mais pro filme Donnie Darko... quem não assistiu, deveria...

Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabujurra
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Caso Lost seja uma especie de Vanilla Sky, as pessoas que morrem na ilha, devem acordar no mundo real.
Mas espero que o final não seja assim..
Citação:

Talves é um Vannila Sky mais complexo e demorado. Mas seria estranho explicar pq todos os personagens estariam juntos. Pq no Vannila Sky é apenas o Tom Cruise...

Caso seja uma "consciência colectiva", então já estamos a falar de Matrix. Onde as pessoas estavam todas a viver uma vida imaginária e interagiam umas com as outras.


Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que o que acontece na ilha é real, não é nenhum sonho, alucinação, terapia virtual, nada disso. Doubt
É realidade mesmo. Wink


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
boie2rox
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 70
Tópicos: Nenhum
Localização: Araraquara, SP



Grupos: 
[ABC]
sabia q já tinha visto esses acontecimentos de lost em otro lugar. vanilla sky mesmo
tem coisa q não pod ser mesmo, e todo mundo spera q não seja, mas esse negocio de estar sozinho pq no filme era só o tom cruise acho q não. pq se for ver, todos tem alguma relação, ou se viram, ou se conhecem, viajando um poco, cada episódio pod ser a visao da realidade de cada um e todos estao juntos pq já tem algum elo na vida real, é isso q eu acho q pod ser, mas é bom os produtores terem mais imaginação q a gente hehe


Voltar ao Topo
boie2rox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Acho que não tem como criarmos um final agora...

Vamos ver os finais que criávamos a 2 anos atrás, na primeira temporada, e os que criamos agora, deve ter mudado bastante, assim como vai mudar até a última temporada.


Principalmente porque os produtores disseram que há elementos da trama que ainda nem foram revelados, e que é impossível responder as perguntas sem saber desses 'detalhes'...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lost e Vanilla Sky
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida