Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Ilha fica no Oceano Indico.... com tsunami e tudo....

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 A Ilha fica no Oceano Indico.... com tsunami e tudo.... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: Nenhum
cris.c2 escreveu:

Esse debate sobre distorções espaço-temporais me lembrou o filme Donnie Darko... assistiram?

não vi não, mas o site e legal... vai pra minha lista. Valeu pela dica.
Agora oque você acha? A ilha fica no Oceano Indico ou foi erro dos produtores?

Editado pela última vez por +LostQcegoEmTirote em Segunda Fevereiro 05, 2007 21:15, num total de 1 vez
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Sobra a localização da ilha, botei muita fé na tua teoria... Ela faz BASTANTE sentido! E, além disso, acho difícil que existam erros de fuso numa série tão detalhista...

cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Meus parabéns, teoria maxi eficiente.É a conclusão mais sensata sem dúvida.

Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 03:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Muito boa meus parabéns... mas vamos lá.. hehe

Em primeiro, tudo que eu vou falar podem colocar um "Eu suponho" ou "Eu acho"... Vou me basear em realidades e fatos e outras teorias...

A ilha por lado não poderia esta no Índico porque no episódio piloto ele já informa que a mesma esta 6mil KM fora de rota... 6 KM, acredito que não poderia estar a ponto de chegar no Indico, muito menos no Fij.. mas, em compensação, 6KM pode chegar na ilha de Páscoa, que pertence ao Chile...

Como podem ver na imagem acima, eles podem estar em uma área de 144 mil KM² (levei em consideração 6mKM a todas as direções...)..

Como é que eles esperam serem encontrados?

Quanto a Tsunami ser o fim, acredito que inicialmente não era essa idéia, mas como creio que o final não foi decidido, pode ser usado sim...

O fato do avião do Eko e do navio de muçambique não faço a menor idéia...

Quando comecei a postar ia fazer um monte de cálculos de distancia e horários, mas como nem consegui descobrir a distância exata de sidney Arrow los angeles desisti.. hehe

A teoria do triangulo das bermudas, acho q na verdade é besteira, mas como é lost, é uma boa teoria mesmo...

Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Novas informacoes sobre esse "problema de horas".

Gregg Nations e o coordenador de roteiro da serie LOST, e ele responde online a pergunta de fans no site "The Fuselage". A seguinte pergunta foi feita a ele:

PERGUNTA
"If we take the pilot's version and everything else, we seem to have a mess. For a daytime crash at 6 or 8 hours of flying, the plane would need to be in the Indian Ocean, which we might think passengers would have noticed. Or the plane could have been meandering over the Pacific for 17-24 hours and crashes east of the date line at 4:16 p.m. on Sept. 22."

TRADUCAO DA PERGUNTA
"Se nos levarmos em consideracao a versao do piloto e tudo mais, aparentemente nos temos uma confusao (ele usou a palavra "mess" - erro, mancada ou confusao). Para o acidente ocorrer apos 6 ou 8 horas de voo, o aviao tem que estar no oceano indico, fato que levaria aos passageiros notarem. Ou o aviao pode ter ficado sobrevoando o pacifico por 17-24 horas e caido a leste da LID as 4:16pm de setembro 22."

Ou seja com uma pequena variacao nas horas, alguém chegou a mesma conclusao que eu, e postou a pergunta no site.

RESPOSTA
"Ironically enough, I just had this entire debate with a couple of the writers. Were you listening in? The one thing I can comment on and agree with is it's a mess.
"

TRADUCAO DA RESPOSTA
"Ironicamente, eu acabei de ter esse debate com alguns dos roteiristas. Voce estava ouvindo a nossa conversa? A unica coisa que eu posso comentar e concordar, e uma confusao"

Ele não admite que cometerram um erro, mas confirma o problema.

Shock Shock

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 10:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Cara, mandou bem. Muito massa você ter percebido isso. Applause

Esse lance de aparecer o tsunami na série seria show de bola, também. Daria um ótimo season finale, realmente!

falta rolar o tsunami no fim da 5ª ou 6ª temporada e todo mundo em Lost morrer. Laughing

» Racing with Mercedes GP in 2010

Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Mr. Mojo Risin' escreveu:
falta rolar o tsunami no fim da 5ª ou 6ª temporada e todo mundo em Lost morrer. Laughing

putz, seriam literalmente cinco/seis anos jogados no lixo, jamias assistiria outra série do J.J. Razz

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:

Great... Mad Mad Mad

Eu realmente esperava q tivessemos alguma explicação convincente...

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dtfdrag
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
po parabens ai pelo topic..e pelas msgs...

interessante o fato mesmo..
levando em conta que, eles podem ou não introduzir isso na trama agora..

ob.: primeira teoria que me deixou de cabelo arripiado..oO..melhor seria uma cafungada na nuca..oO

dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 00:32  |  Assunto: Responder com Citação

ldaugusto escreveu:

Great...
Eu realmente esperava q tivessemos alguma explicação convincente...

Eu tambem fiquei meio p... com essa resposta, e pelo visto eles ate agora não tem uma explicacao convincente....

E tem mais ldaugusto... eu não coloquei a resposta dele toda, pq não tratava sobre o assunto dos fusos, mas olha so o que ele teve a cara de pau de dizer....

"Ironically enough, I just had this entire debate with a couple of the writers. Were you listening in? The one thing I can comment on and agree with is it's a mess.

There is one other element that no one has taken into consideration yet, and I'm certainly not going to tell you what it is. Good luck figuring out what it is."

Na segunda parte ele vem com aquele papo... "mas tem algo que voces não estao levando em consideracao...mas eu não contar o que e... boa sorte tentando descobrir"

Pra mim eles não sabem como sair dessa sinuca de bico... e esperam que alguém nos foruns ache a solucao pra eles...

joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Contestável, muito boa a teoria... Mas eu confio no que eles estão fazendo

Aliás, o tempo pode passar mais lento na ilha, pois... [Sublinhe por conta e risco!]

...eles não tem American Idol pra assistir, huahuahua!

Wink

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
...jOeY
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

eu num sei se ta certo n mas se vocês verem pode ser 4:16am levando em conta q o avião esteja mesmo la perto do hawaii, horario da saida 14 : 55, +8 = 22 e55 na australia, = a 4 e 55 na ilha, se levarmos em conta outros fatores, poderemos chegar a um valor de 4 e 16am na ilha(no mesmo dia)... podem calcular....
na minha opinião a ilha ta no pacifico...., sobre o avião de yemi ele pode ter feito "escala" na autralia..., ou pode ser algo mais complexo q isso(o avião de yemi), mas minha teoria é essa...

abraçoss

...jOeY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 02:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

c tiver tsunami não pode fazer muita diferenca.ou isso ou a serie nunca foi bem determinada desde o comeco

Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 04:11  |  Assunto: Responder com Citação

jOeY escreveu:

eu num sei se ta certo n mas se vocês verem pode ser 4:16am levando em conta q o avião esteja mesmo la perto do hawaii, horario da saida 14 : 55, +8 = 22 e55 na australia, = a 4 e 55 na ilha, se levarmos em conta outros fatores, poderemos chegar a um valor de 4 e 16am na ilha(no mesmo dia)... podem calcular....

A sua conta esta certissima.... so que, so existe um lugar no mundo cuja a hora local e 4:16 da tarde... quando em Sydney e 22:55 da noite. E sse local fica no oceano indico (ver mapa de fuso horarios no post #1).

Mas toda essa discussao agora e apenas retorica, uma vez que, no programa que antecedeu o episodio "not in portland", foi dito que a ilha fica OFICIALMENTE NO OCEANO PACIFICO.

Agora so resta esperar para ver como eles vao explicar esse problema das horas...

...jOeY
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 07:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

jOeY escreveu:

A sua conta esta certissima.... so que, so existe um lugar no mundo cuja a hora local e 4:16 da tarde... quando em Sydney e 22:55 da noite. E sse local fica no oceano indico (ver mapa de fuso horarios no post #1).

Mas toda essa discussao agora e apenas retorica, uma vez que, no programa que antecedeu o episodio "not in portland", foi dito que a ilha fica OFICIALMENTE NO OCEANO PACIFICO.

Agora so resta esperar para ver como eles vao explicar esse problema das horas...

na verdade la você colocou, 22:15 n?, o horario correto seria 22:55, ou seria 22:15 mesmo?? como você disse o local q você disse q fica na india, então o local ond é 4:16 da manhã seria no pacifico,se tiver como esta no mapa, ou seja, 22:15.

...jOeY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo Página 3 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Ilha fica no Oceano Indico.... com tsunami e tudo....
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida