Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
a partir de que horas do dia 1º vão estar disponibilizadas os anuncios com os dados e tal no topico lá?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Balint
|
|
Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Achei carinho
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Cor perfeita pro verão. Não que eu não goste da preta, eu ganhei uma e adorei. E a camiseta era P e coube em mim, nem acreditei. A M pelo jeito vai ficar mais folgada no corpo, mas não ligo não, até prefiro assim.
|
|
|
|
kpshard
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Belem
olha so eu so acho que "por favor não copie" é meio contraditorio, até pq quando sai o capitulo ta todo mundo atraz de torrent para ter o que? uma ? qual a palavra? precisa c.... do capitulo você não acha que acreditamos que que as pessoas aqui vao aos eua so pra ver o capitulo não?....
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
kpshard escreveu: |
olha so eu so acho que "por favor não copie" é meio contraditorio, até pq quando sai o capitulo ta todo mundo atraz de torrent para ter o que? uma ? qual a palavra? precisa c.... do capitulo você não acha que acreditamos que que as pessoas aqui vao aos eua so pra ver o capitulo não?.... |
Ninguém aqui nunca negou que baixa da internet. Tanto que nós colocamos o nome do RELEASE do episódio assim que ele cai na rede. Essa obscuridade mencionada não existe. A própria ABC, e várias outras emissoras, disponibiliza download de episódio no dia seguinte da exibição do mesmo.
E são duas coisas completamente diferentes. O sentido do termo era de pegar o modelo, refazer e começar a vender, como fosse você que tivesse criado o tal. E não que não pode copiar a imagem para o HD, como você faz com os episódios, por exemplo.
|
|
|
|
colaboror_
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 28 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
kpshard escreveu: |
olha so eu so acho que "por favor não copie" é meio contraditorio, até pq quando sai o capitulo ta todo mundo atraz de torrent para ter o que? uma ? qual a palavra? precisa c.... do capitulo você não acha que acreditamos que que as pessoas aqui vao aos eua so pra ver o capitulo não?.... |
quer ser banido amiguinho? tenha cuidado, se o dell ler, voce já era...
baterabh escreveu: |
Não me levem a mal, mas ela ta TÃO CARA q dá até vontade de copiar...
Sei q não vale a pena fazer isso, mas esse preço é quase uma afronta!
Desculpem se fui sincero demais! |
Concordo com você. E aposto que não sou o único. Todo mundo aqui, tem medo de ser banido, etc...
Te dou um doce, se minha conta não for banida e minha msg apagada.
dellmelo escreveu: |
Querem mais tamanhos e modelos? Colaborem. Assim a gente tem como fazer mais. |
Claro Claro...
Lembro que as camisas, as primeiras eram 30 ou 35 reais, certo ? que aumentada legal heim ?
Vamos aumentar o preço, fazer um modelo ridículo (na boa está nojento, com essa gola e essas mangas, e não fui o unico a concordar... faz uma pesquisa aí. que vai ver o resultado) e vamos dizer que a culpa é que ninguem ta colocaborando com o servidor... hoje é 28 de janeiro e temos apenas 57%, estamos perdidos... acho que o LB não chega a 3 anos
uma pena...
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Dellmelo ...
Existe esse lance de direitos autorais por conta de fazer a camiseta?
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
Aninha Andrade
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Uberaba-MG
Linda Linda
Meu dimdim já ta reservado!!!
o preço esta otimo
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
colaboror_ escreveu: |
baterabh escreveu: |
Não me levem a mal, mas ela ta TÃO CARA q dá até vontade de copiar...
Sei q não vale a pena fazer isso, mas esse preço é quase uma afronta!
Desculpem se fui sincero demais! |
Concordo com você. E aposto que não sou o único. Todo mundo aqui, tem medo de ser banido, etc...
Te dou um doce, se minha conta não for banida e minha msg apagada. |
Pode dar o doce.
dellmelo escreveu: |
Querem mais tamanhos e modelos? Colaborem. Assim a gente tem como fazer mais. |
Claro Claro...
Lembro que as camisas, as primeiras eram 30 ou 35 reais, certo ? que aumentada legal heim ? |
Eram 35 reais (ou 30, não lembro) SEM frete. Agora são 40 reais COM frete incluído.
Vamos aumentar o preço, fazer um modelo ridículo (na boa está nojento, com essa gola e essas mangas, e não fui o unico a concordar... faz uma pesquisa aí. que vai ver o resultado) e vamos dizer que a culpa é que ninguem ta colocaborando com o servidor... hoje é 28 de janeiro e temos apenas 57%, estamos perdidos... acho que o LB não chega a 3 anos
uma pena... |
Não quer, não compra. Mas deixa de ser mala!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Como tem mané que gosta de se aparecer com comentários como: "LostBrasil não vai durar tanto tempo", "ah se o dell lê isso", "tu vai ser banido".
Cresçam aew!
Camisa muito show Dell, pena que o dindin ta curto hehehe.
Mas quando sobrar um troco eu compro!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Acho o preço justo pela qualidade da camiseta, e ainda mais com frete incluso.
O preço é esse. |
Eu assino embaixo. Embora não tenha a grana pra comprar, espero que todas sejam vendidas. É o melhor jeito de as pessoas ajudarem o site.
E dellmelo, acho que já falei sobre isso, mas outras coisas poderiam ser feitas também, como canecas, bonés, mouse-pads, adesivos, quem sabe até um kit LOST.
Abraços e que tudo dê certo!
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Gostei bastante da camiseta, preço salgado mas vou apertar um tiquim e dar um jeito de comprar. A primeira que saiu eu comprei e gostei bastante.
Agora so uma pergunta... Não sei se já foi feito mas perguntarei assim mesmo.
As medidas são as mesmas da primeira camiseta?
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
vai poder comprar por paypal?
|
|
|
|
farici0
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
Gostei do design das camisas!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
A camiseta tai pra quiser comprar, quem quer compre, quem não quiser não compra
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar