Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Santoro no Domingão do Faustão
Hoje, 28 de Janeiro o Domingão do Faustão exibirá uma entrevista com Rodrigo Santoro, direto do Havaí, onde saõ feitas as filmagens de Lost [que novidade né!].
Hoje teremos a chance de descobrir o que realmente Santoro está achando de seu novo trabalho, e se os boatos de seu corte da série seria verdade.
PS: Coloquem o video com a entrevista no YouTube pra nós aí, quem puder!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
só vou assistir por curiosidade. Pq depois dos spoilers que ele revelou nem gosto mais dele. T.T
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Que horas isso?
Assistir o Faustão inteiro só pra ver a entrevista é f***.
Acho que vo esperar YouTube também.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Grupos:
|
A entrevista será no 2º bloco do programa, que começa a paritr das 18 horas, depois do futebol!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Blé.
Já passou? Alguém conta como foi.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Grupos:
|
A entrevista contou muito sobre o trabalho dele! mas agora ele entregou o ouro:
»» "...eu já to terminando minha participação na temporada."
*Eu acho que ele termina sua participação no 3x13, que tá marcado pra ser dele e da Nikki
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
com essa boca grande tem mesmo é q sair!!! alias, ele deve ser inimigo mesmo...
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
é, ele falou isso mesmo
e sobre os filmes, sobre 300 e a estréia no Brasil
e perguntaram se ele volta pras novelas e ele disse que ficar 10 meses dependendo de uma coisa é "chato". tá, ele não disse chato, mas deu a entender que não volta pras novelas tão cedo.
Spoiler:
disse que termina a participação no fim do mês
|
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
pelo jeito que ele falo termina particpação nessa temporada , não falo que seria a ultima.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
stickman, você não lê spoilers né?
uahuahuahauha
infelizmente, é na série
a não ser que ele tava brincando
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
É, falou pouco de Lost. Parece que não dá muita importância.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Rodrigo tem uma boca muito aberta pro meu gosto, fica dificil correr de spoiler quando ele mesmo ta falando, fdp.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Parabéns por ser um completo idiota.
Edit: Ta certo, eu não sei porque ele ta saindo. Se era de contrato já ou não.
Mas olhem a merda que ele faz em rede nacional, pqp. Fiquei indignado.
Editado pela última vez por willzinho em Domingo Janeiro 28, 2007 23:56, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|