Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Apresentador americano desrespeita bandeira do Brasil
Um programa de televisão nos Estados Unidos está provocando indignação na comunidade brasileira. O apresentador do programa ofende os brasileiros e desrespeita a nossa bandeira.
Cristopher Antal, conhecido como “O Gambá”, é um apresentador de TV e lutador amador e tem um programa mensal num canal a cabo da cidade de Marlboro, perto de Boston, onde vivem muitos imigrantes brasileiros.
Em 2001, ele tentou se eleger prefeito com um plataforma contra os imigrantes do Brasil. No programa que está indo ao ar em janeiro, quatro vezes por semana, ele arranca uma bandeira do Brasil de um árvore, ofende os brasileiros, joga a bandeira no chão, e aparentemente urina sobre ela.
A Associação Americano-Brasileira de Framingham, uma cidade próxima, pediu que o canal parasse de exibir o programa. Mas a direção da emissora alegou que como a constituição americana protege o direito à livre expressão, o canal não pode censurar o programa.
O apresentador Gambá já teve problemas com ofensas a árabes e judeus em seu programa. O empresário brasileiro Olavo Magalhães, que mora na região, conta como a comunidade brasileira está reagindo ao incidente.
“Está todo mundo indignado com o que aconteceu. A nossa bandeira, como qualquer outra bandeira de outro país, principalmente a dos Estados Unidos, eles respeitam mesmo, é um símbolo do país, como para nós, a nossa bandeira também é um símbolo”.
Em Brasília, o Ministério de Relações Exteriores informou que já teve conhecimento do incidente, mas não vai se manifestar sobre o assunto.
Para ver o vídeo entre
aqui
fonte: G1
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Tinha que ser corinthiano. :piadasafada:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Bando de filho da p*** esses americanos.
Por mais que eu não seja um brasileiro praticante, eu ainda tenho o maior respeito possivel pelo país e qualquer outro país (ok, eu acabei de xingar os americanos, mas eles merecem ).
O f*** é que se fosse alguém daqui ou de outro lugar que estivesse fazendo na bandeira deles eles iam ficar todos iratadinhos e iam quebrar o pau. São uns safados.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
gaspa' escreveu: |
Tinha que ser corinthiano. :piadasafada: |
Eu ri. ahehahueuoue
Por que ele faz isso?
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Idiota tem o todos os lugares, aqui também ta cheio de nego que desce o pau em americano, e a gente acha bonito. O problema de nós brasileiros é que temos a mais baixa auto estima, e nos preocupamos muito com o que os outros povos pensam da gente.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Os americanos estão cansados de ver, os palestinos e muitos outros, queimando e batendo em bonecos e bandeiras americanas e eles nem se importam...
Agora um idiota fica mijando na bandeira brasileira, deixa pra lá, idiota tem em todos os lugares
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Sabe caras, eu to pouco me lixando pela "imagem" do Brasil, ou pelo "respeito" que os americanos nos dão. Não me importo com isso.
Mas sempre me lembro de uma coisa que escutei um dia de um amigo alemão. O povo da Alemanha não era nazista... apenas uma pequena margem da sociedade concordava com as idéias de Hitler... mas foi o fato de que quase 100% da nação simplesmente IGNOROU os absurdos que ele promovia, não se indignou com o que estava acontecendo, que fez com que o nazismo se fortalecesse até um ponto em que não pudesse mais ser combatido!
Ou seja... me dá medo o fato de que hj nos USA, a intolerância com as diversas raças e povos do mundo é simplesmente uma coisa normal, é ignorada, varrida pra debaixo do tapete....
Triste, triste... onde isso vai parar? Quantos países mais os USA terão que invadir, matar, "reconstruir" e enforcar o ex-líder?
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Deixa o babaca ser feliz!
Adoto a seguinte filosofia:Se o cara tem mais tempo de falar mal dos outros do que fazer bem pra algo ou alguém, realmente, ele é um idiota!
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
se nós brasileiros fizéssemos isso com a bandeira estadunidense eles já tavam preparando a invasão do Brasil...
_________________ Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Americano é tudo caipira.
E a cada dia que passa eu me mostro mais correto
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Aposto que se tivesse falado do Presidente ninguem ia reclamar
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
O idiota só tá querendo aparecer, criar polêmica e ver se sai na mídia de lá, s-ó. Tanto que já falou mal de árabes e judeus.
E se ele faz isso por se achar superior deveria ver os podres que tem lá na terrinha dele também...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Vi isso ontem na comunidade “Brasileiros nos EUA” na qual sou freqüentador assíduo.
Nem vou comentar por que se não vão querer me fuzilar aqui.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
O rapaz não teve amor maternal, é isso.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Vi isso ontem na comunidade “Brasileiros nos EUA” na qual sou freqüentador assíduo.
Nem vou comentar por que se não vão querer me fuzilar aqui. |
Diego santos, cuidado com a linha entre a cegueira e a estupidez.
Você já cansou de demonstrar aqui nesse fórum a sua paixão 'irrestrita' aos EUA e seu... 'desgosto' (vamos colocar nesses termos) ao Brasil, o que (na medida do possível, exceto em casos extremos) é respeitado, mas pelo teu comentário acima, fica bem óbvio que tua posição é favorável ao acontecimento.
Esse ato é sujo, ridículo e fruto de uma pessoa ignorante contra qualquer que fosse o país cuja bandeira estivesse sendo queimada ali: Brasil, Argentina, Espanha, Inglaterra, China, Japão, Iraque... esse é o time de incidente diplomático que o Itamaraty/MRE/whatever (Klen?) deveria sim tomar providências, pedir explicações e pedido formal de desculpas.
Citação: |
Cristopher Antal, conhecido como “O Gambá”, é um apresentador de TV e lutador amador e tem um programa mensal num canal a cabo da cidade de Marlboro, perto de Boston, onde vivem muitos imigrantes brasileiros.
Em 2001, ele tentou se eleger prefeito com um plataforma contra os imigrantes do Brasil. No programa que está indo ao ar em janeiro, quatro vezes por semana, ele arranca uma bandeira do Brasil de um árvore, ofende os brasileiros, joga a bandeira no chão, e aparentemente urina sobre ela. |
Perceba que em nenhum momento a matéria se refere a 'imigrantes ilegais', que poderia ser argumentado como um problema de outra natureza. Essa bandeira 'anti-brasil' que ele ta levantando é contra os que estão legalmente por estarem 'roubando' empregos e vagas dos cidadãos americanos justos e trabalhadores.
Diego, lembre que quando você for para os EUA (se realmente for), você vai ser exatamente uma dessas pessoas contra quem ele estava 'protestando'. Você vai ser um desses imigrantes roubando uma vaga de um garoto americano no colégio ou em uma empresa.
Se você gosta tanto assim de uma coisa, não tem problema. Mas não perca o seu senso crítico e razão. E além disso, pra gostar de uma coisa, você não precisa concordar cegamente com TUDO dela...
Pense nisso, ok?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: