Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 4ª temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 4ª temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
felipeelimaa
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 23:05  |  Assunto: 4ª temporada Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
os autores de lost já dicerao que ele pretendem fazer em torno de 93 epsodios o que da em torno de 4 temporadas Também falaram que a 1ª temporada foi sobre os sobreviventes a 2ª foi sobre a escotilha a 3ª esta sendo sobre os outros e a 4ª seria sobre o que ? eu acho que eles na 4ª tempora vai falar sobre quem finacia tudo isso, tipo assim :
em uma guerra existe a infantaria e a intedencia no caso de lost os outros são a infataria pois são eles que fazem a experiencias e que mechem com armas e tudo mais. mais quem é que finacia tudo isso? talvez as respostas de lost venham quando ele começarem a falar dessa galerinah ai . isso foi uma ideia ai que eu tive comentem ai se acham certo ou errado vlwwwwww
ps: eu dei a minha opinao que lost teria apenas 4 temporadas pq em uma materia que esta potada aqui no LostBrasil com o cara que escreve a serie dizia que na opiniao dele lost teria entre 93 e 100 epsodios sendo assim só daria pra mais uma temporada




Editado pela última vez por felipeelimaa em Domingo Janeiro 28, 2007 01:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
na verdade vão ser 5 ou 6 temporadas. Ainda estão decidindo.

E fica dificil ter uma ideia do que está por vir, que ainda tem muuuuuuuuuuuita agua pra rolar.

Exemplo é que a escotilha só apareceu depois da metade da primeira temporada, e o Ben Idem na segunda.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Seguindo a lógica (lol) o enredo da próxima temporada é dado nos últimos episódios da atual temporada, como o kennewick disse, por exemplo.
Cinco temporadas ta de bom tamanho, eu acho. Neutral


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Não sei se você me alegrou pq não sei se é verdade. Mas vi em outro lugar que a 3ª temporada iria ser quase toda sobre romance e não sobre os Outros, ai eu desanimei. Mas agora é sobre os Outros e voltou o animo. Sendo que os 6 primeiros episódios mostrou muito os Outros e comprovando mais isso. espero que os outros episódios não me venham com essa de romance.

Sobre a 4ª temporada, tenho o palpite que vai ser quase tudo sobre a Dharma.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
.SSttaarrtt., até onde eu fiquei sabendo, será sobre Os Outros sim!

Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
O que os produtores disseram foi que vai ser uma temporada de amor, da união de personagens. Que vai ser mais leve do que as outras temporadas.
Sun vai ficar de boa com o Jin, Paulo com a Niki, Claire e Charlie, Kate deve escolher entre Sawyer e Jack, etc.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fer.sanfran
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
1- losties
2- escotilha
3- outros
4 ... ?


Voltar ao Topo
fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Estou esperando mais episódios pra saber se tudo vai girar mesmo em torno dos outros.

Mas quanto à Temporada, ela já é certa.Só nos resta saber se haverá uma quinta ou sexta(DUVIDO.). Afinal de contas, 100 episódios cabem em 4 temporadas, que a primeira teve 25 episódios, e segunda 24 episódios, totalizando 49.

Pra mais 51, seriam necessários 25 episódios nessa temporada, e na próxima, quem sabe o 4x01 com 90 minutos, e o Series Finale com 90min, totalizando 26 episódios de 45 minutos, dando 100 Episódios.

Seria maneiro!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Grisalho
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
O que parece certo é que o Rodrigo Santoro vai encerrar a carreira em Lost ainda nessa 3ª temporada (ainda bem). Evil or Very Mad

Ele declarou no Faustão que está encerrando a participação no seriado já nos próximos dias, terminando as gravações. Pode ser uma dica de que alguns personagens vão ficar de fora da 4ª temporada e de que o foco será direcionado novamente para Jack, Sawyer e Kate, para o grupo dos Outros, ou para um novo grupo, quem sabe com personagens novos (executivos da Dharma, por exemplo).

Mas acho que a 4ª temporada vai passar longe dos Losties da praia, assim como nesta 3ª temporada...


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
alguns comentarios:

- A primeira temporada teve 24 episódios. A segunda tambem. esse é o padrão para as séries e LOST segue esse padrão.

- Os produtores disseram que gostariam de fazer em torno de 100 episódios. Isso não é um numero fixo e daria 5 temporadas. Mas desde a primeira temporada eles disseram que a ideia era de 6 temporadas. De qualquer jeito, é uma quantidade de tempo que eles estão mostrando enfase em cumprir.

- A entrada de Personagens novos na Trama é uma questão bastante ambigua. A Chegada de novas pessoas na Ilha é bastante improvavel, salvo exceções ( tipo Michel e Walt - que a historia deles ainda não acabou). Qualquer ideia de que "Um novo avião vai cair na ilha" ou " Um navio vai aparecer lá" é balela.

- Sobre o tema da 4° temporada, eu sempre penso que Penny ainda quer encontrar o Desmond...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
MarcusMaggi escreveu:
.SSttaarrtt., até onde eu fiquei sabendo, será sobre Os Outros sim!


O que eu estou sabendo é isso também, parece que vão contar desde o início deles.
espero que não seja monótono.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
rcampos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O Damon tinha falado no começo da 3ª temporada sobre as várias 'teorias malucas' e uma delas era da (estátua de 4 dedos), ele disse que talvez eles dessem uma explicação na 4ª temporada, que exploraria mais a mitologia da ilha.

Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Math Dg
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não esqueçam da possibilidade de um filme pra finalizar.
talvez 4 temporadas e filme. Confused seria bom Smile


Voltar ao Topo
Math Dg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 226
Tópicos: 5
Localização: Gália



Grupos: Nenhum
Bom, não li o tópico inteiro...

Mas acho que existe uma possibilidade dela ser um meio de mostrar integração do povo de fora com o de dentro da ilha. Seria muito interessante.

E poderia ser uma temporada não focada em algo específico.

Mas acho que mais alguns epi. da terceira dará uma idéia a respeito...


_________________
I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -

» Racing with Mercedes GP in 2010

Voltar ao Topo
Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Acho que a terceira e sobre Os Outros sim também... E acho que a quarta seria sobre a ilha que eles conhecem como "casa"... Tipo o Lostizilla, os ursos polares, as escotilhas (diferente da primeira eu digo das outras que restam), enfim esses mistérios da ilha...
Até mesmo da estátua de 4 dedos...

E Santoro pode ter falado que terminaria na 3 temporada mas acho que não pois ele tem trabalhado muito como diz em entrevista nos EUA...
A 3 está garantida... Ele ficará até o final e talvez até a 4... Se morrer morre na 4 mas desaparecer sem mais nem menos como disse o Grisalho eu acho meio difícil. Confused


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 4ª temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida