Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Outro preair que entrou pra minha lista de "Pilotos Promissores"
É sobre um cara fudido, quebrado e mal pago, que depois que vê um amigo, já idoso, morrer trabalhando como faxineiro de madrugada, resolve mudar sua vida e finalmente abrir seu bar. Mas como tem o emprestimo negado pelo banco, tem uma idéia depois de ver uma reportagem onde Nick Jagger toma banho com iogurte: roubar o astro ingles.
Pra isso eles chama todos seus amigos, mas apenas 3 ficam.
Achei bem engraçada, e gostei bastante do Rockfellah, o melhor ali pra mim. Tem uma latina hawt, que nem em Earl, e acho que tem bastante potencial.
Recomendo.
Release:
Knights.Of.Prosperity.S01E01.DVDSCR.XviD-PREAiR
Site
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Estava esperando essa. Parece que vai ser divertido. Não vai mais se chamar Let´s rob Mick Jagger?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
O título que tá no site da ABC é esse.
|
|
fabaooo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 5 Localização: RJ
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Não seria Mick Jagger!?
quando estava lendo achei que podia ser uma copia do it's always sunny in philadelphia mas a parte de roubar o mick jagger mudou. enfim, parece ser legal vou baixar o piloto para confirir.
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Grupos: Nenhum |
The Knights of Prosperity" will premiere on Wednesday January 3, 2007 at 9:00 PM and will take the spot of ABC "Day Break".
vo da uma conferida, são episodios de meia hora?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sim, 20-25min de episódio.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muito bom o Piloto. Comdedia simples, sem firula.
E ainda tem o Rockfellah, qu epode ser um dos melhores personagens comicos do momento se a serie der certo.
Merece ser visto.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
01X02 manteve o nivel. Não é uma serie pra ser a favorita de ninguem, mas vale o download.
Boas piadas, principalmente a do Fred Mercury.
E duas curiosidades: o cara que faz o Rockefellah, é um dublador bastante famoso e fez muito desenho animado. E a celebridfade original a ser oubada era o Jeff Goldblum.
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
Grupos: Nenhum |
então galera.. vi o piloto e achei animal, mas já tão dizendo por aí que foi cancelada... foi mesmo ?
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Na verdade A serie foi trocada de Horario por causa do cancer televisivo "American Idol".
E a audiencia não ia lá muito bem não.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu adoro essa série.
A forma que eles vão tocando o plano é tão ridicula que TEM que se rir.
1x05 já saiu.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Se os 20 minutos do show fossem divididos em 10 minutos pro Rockfellah falar sobre qualquer coisa e mais 10 minutos da Esperanza brincando com um Dildo Cam seria a maior série da história.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
AHAHAAUHAAUAHAAU
MY BOY!
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
01X08 foi disparado o melhor até agora. Rockfellah no vaso foi qualquer coisa.
E parece q a série vai pegar um caminho bacana agora.
E toda vez que eu escuto "Reginald Von Hoogstratten" eu me mijo de rir.
E que queria uma camisa vermelha daquela.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar