Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x12] Godsend

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [1x12] Godsend « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
47%
 47%  [ 41 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 19 ]
Bom
24%
 24%  [ 21 ]
Regular
3%
 3%  [ 3 ]
Ruim
3%
 3%  [ 3 ]
Total de Votos : 87
Autor
Mensagem
zuwr
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 22:19  |  Assunto: Re: Voltando à explosão nuclear... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
DSB escreveu:
Sandra_lost escreveu:
... explicaram a explosão do Peter. A coisa é que ele vai adquirir o poder da "auto-explosão (!?)" do cara radiotivo e daí não vai conseguir controlar. Mas obviamente isso não vai acontecer, pq os Heroes irão salvar o dia.


Uma boa oportunidade para especular sobre o lance da explosão e deixar a Nikki um pouco de lado.
se falou que a explosão seria provocada pelo Sylar, que precisaria, antes, do poder da Claire para se regenerar logo em seguida.
Bom, agora já se sabe que o Peter está envolvido na parada mas a questão é, NÃO acho que a Claire vai estar perto dele na hora H, vai acontecer alguma outra coisa. Vimos por último, numa das visões do Peter, que o Nathan fica próximo dele e diz que não vai abandoná-lo, será que eles vão partir para um vôo conjunto dali??
Explico porque acredito que a Claire não vai ajudar muito o Peter nesse momento: se vocês repararem no início do episódio 05, quando o Hiro do futuro pára o metrô e vai ao Peter ele diz o seguinte: "you look different without the scar", ou seja, "você fica diferente sem a cicatriz".
Essa tal cicatriz que o Peter vai ter no futuro pode ter relação com a explosão, será? E se a Claire estivesse com ele no momento exato, não restaria cicatriz alguma...
me resta lamentar tal fato em nome das garotas que acham o "boca torta" bonitinho, pois agora além de boca torta ele vai ser "boca torta scar face", rsrsrs. Laughing


Eu acho que o Hiro vai acertar com a espada no Peter para lhe "descarregar" a energia. Smile Até tem lógica.


_________________
Pronto.

Voltar ao Topo
zuwr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio de novo! hehe

Muito f*** a cena final, a Jessica evil é smoking hot! Meu Deus!

Os efeitos especiais da explosão foram ótimos, e o "sonho" do Peter em geral Também.

A Claire tava lindinha tristinha, muito massa ela retomando as tentativas de suicídio hehe.

O Hiro tava excelente como sempre, ele roubando a espada em camera lenta foi muito engraçado hehe.

Invisible man!!! uhuhuhuh

Que venha o proximo!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Episódio Bom.

As cenas da Nikki foram muito boas , pela primeira vez até agora na série..

Uma parada que e não entendo , e que alguém poderia me explicar .. é tipo qual é a relação do Linderman com todo mundo .. tipo ,não entendi muito bem a parada dele com a Nikki , com o Nathan e com o Isaac.

Eu vi os episódios com muito sono , e não me lembro de vários acontecimentos.. se alguém me explicasse .. Very Happy


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Dudugouveia escreveu:
Uma parada que e não entendo , e que alguém poderia me explicar .. é tipo qual é a relação do Linderman com todo mundo .. tipo ,não entendi muito bem a parada dele com a Nikki , com o Nathan e com o Isaac.

Eu vi os episódios com muito sono , e não me lembro de vários acontecimentos.. se alguém me explicasse .. Very Happy


Com a Nkii: Nikki pediu um empréstimo pro Linderman para poder pagar a escola do filho (Micah). Ela pagou o empréstimo transando com o Nathan quando ambos estavam em Las Vegas. Linderman gravou a transa e está usando como chantagem contra o Nathan.

Além disso, a Nikki ("possuída" pela Jéssica) roubou o dinheiro do Linderman, que seria roubado pelo marido (D.L.) dela. Por causa desse roubo ela está presa. O marido já devolveu o dinheiro pro Linderman mas parece q eles vao ficar devendo mais.

Com o Nathan: O Linderman é um dos patrocinadores da campanha do Nathan. Além da história da transa que eu já escrevi acima.

Com o Isaac: O Linderman é cliente da Simone e costuma comprar os quadros pintados pelo Isaac.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacothiago
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Pra mim, nada demais no episódio. Normalzin d+...

to ficando é com raiva dessa história de Hiro perdendo poder e espada enfrentando dinossauro... Mad


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Excelente...

O carinha invisivel foi o mais doido do episódio Cool...

O resto foi bom...

Sylar morrendo Rolling Eyes


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente!!!

Arrow Nikki finalmente deu uma dentro com suas cenas, mas o outro lá continua uma mula chata da índia.

Arrow Hiro dessa vez não animou muito. a espada que está com o mafioso misterioso.

Arrow Sylar morrer? isso não pode acontecer. E eu que pensei que ele tinha fugido depois de matar a muleka.

Arrow Não entendi a parte do Peter com o Homem invisível. Como o Peter pode vê-lo se ele apenas copia o poder, sendo assim invisível ver invisível??? Confused

Frase do episodio: Quem precisa de Deus quando se tem a mim? Shock

To be continued.... Mad Mad


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
O episodio foi, mas nada demais..
que eu pensei q o Sylar ia fugir quando puxo a menina o.O

Pai da Claire s-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maior ALL


Voltar ao Topo
BiLRoX
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
gostei muito também..... =]

Voltar ao Topo
BiLRoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Danesi
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Olha, sinceramente eu acho q o sonho do Peter é mais um guia do que uma previsão do futuro, o homem invisivel rindo dele, todos fugindo, pode ser tudo uma forma figurada de ver o dia da explosão.

E se ele absorveu o poder do homem radiativo, cade o miseravel no sonho dele?


obs: pelo que eu sei, bombas atomicas tem raio de ação e efeitos maximizados quando explodidas a uma altura de 6km+/-. Voar com o nathan é ideia.


Voltar ao Topo
Danesi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Eu gostei sim, e por isso votei em ÓTIMO. Cenas que prenderam minha atenção, e não me entediaram nem um pouco!

Não gostei do pulo de duas semanas que acabou meio radical, pois quero descobrir como capturaram Sylar novamente (se ele fugiu mesmo!), aquele acidente com o dedo do pai da Claire e a entrosação maior entre pai e filho, DL e Micah, que aliás, esconde um segredo! Eu sabia!!! A volta de Isaac também é algo interessante de ser mostrado.

Descobrimos mais sobre a bondade do Haitiano, seu poder e tal. Temos agora mais certeza disso. Foi legal também rever as "tentativas" da Claire. E as risadas não foram forçadas! As partes com Hiro, como o FLYMAN e a demontração para o Natham, foram muito engraçadas, Laughing

Claude é um dos únicos que usa o poder para o mau! Quer dizet, bem próprio! E é isso que o Claire's Faher queria dizer sempre! Esperava mais cenas, mas vem muita coisa poor aí... Com ele e Peter! Sim, aquele Peter que houve mais explicações sobre o incidente.

Hiro no museu e Nikki quebrandoi o cacetete... Very Happy DEMAIS!!!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
origame
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 16:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
.SSttaarrtt. escreveu:


Arrow Não entendi a parte do Peter com o Homem invisível. Como o Peter pode vê-lo se ele apenas copia o poder, sendo assim invisível ver invisível??? Confused


[a.



Na minha opinião como disse anteriormente, a invisibildade do Claude e basedo em sair de FASE, ou seja o ser humano enxerga as coisas em uma frequência, se mudarmos a frequência de um objeto ele fica invisivel ao olhos humanos, etc. Peter ao mimetizar os poderes dele também saiu de FASE, então pode ve-lo por estarem na mesma frequencia, enquanto que as pessoas em volta não viam nada a não ser uma lata de lixo caindo.


Voltar ao Topo
origame está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zeba
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 17:38  |  Assunto: Re: Voltando à explosão nuclear... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
DSB escreveu:

Uma boa oportunidade para especular sobre o lance da explosão e deixar a Nikki um pouco de lado.
se falou que a explosão seria provocada pelo Sylar, que precisaria, antes, do poder da Claire para se regenerar logo em seguida.
Bom, agora já se sabe que o Peter está envolvido na parada mas a questão é, NÃO acho que a Claire vai estar perto dele na hora H, vai acontecer alguma outra coisa. Vimos por último, numa das visões do Peter, que o Nathan fica próximo dele e diz que não vai abandoná-lo, será que eles vão partir para um vôo conjunto dali??


Vendo esse lance do peter balboa ter absorvido os poderes o atomic man, lembrei que o primeiro sonho tive a nítida impressão que o Peter estava com as roupas do Sylar. O relógio, o casaco azul e tal... no trampo, não tem como fazer caps pra confirmar, em casa vejo isso. Se for as roupas do sylar... bom, pode ser uma simbologia, pode não ser uma previsão exata, precisando de interpretação e tal, essas coisas.

Polar Bear escreveu:

falei que odeio aqueles dialogos extremamente feitos??
ver o suresh e a nikki é uma porta aberta pra isso...


Concordo em gênero, número, grau e o que mais tiver pra concordar. E aproveito dizer que aqueles discursos finais do Mohinder são os úncios momentos da minha vida em que o suicídio passa pela minha cabeça.

E, terminando, acho que foi a nikki (ela numa sessão de macumba ia fazer sucesso. Que ideia deprimente de colocar a irmã morta zzzzzzzzz) que quebrou o cacetete mesmo. A cara de susto dela foi pq ela pensou algo do tipo: "Oxe?!? Que diabo eu fiz?". Tipo a indentidade Bourne e tal. Claro que no caso dela ser baiana.


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Zeba escreveu:

E, terminando, acho que foi a nikki (ela numa sessão de macumba ia fazer sucesso. Que ideia deprimente de colocar a irmã morta zzzzzzzzz) que quebrou o cacetete mesmo. A cara de susto dela foi pq ela pensou algo do tipo: "Oxe?!? Que diabo eu fiz?". Tipo a indentidade Bourne e tal. Claro que no caso dela ser baiana.


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Concordo.....ela e baiana...... Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
putz, eu adoro aquelas partes iniciais e finais do suresh falando coisas doidas o.O

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x12] Godsend
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida