Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Impressionante!!!
Esse cara é um gênio, olha as esculturas que ele faz:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A segunda escultura é da cabeça do próprio artista, "dormindo". A arte do cara é tão única que cunharam um novo gênero só pra ele: Hiper-realismo.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
é, tava vendo a reportagem no Jornal Hoje e achei tudo incrivel. Quando vi na manchete já fiquei impressionada com os detalhes minimos que ele faz, mas na hora em que vi o tamanho gigante de algumas delas fiquei bo-ba. Eu achei a
pequena das duas velhinhas perfeita, o tanto de detalhe que tem é impressionante. E levar um ano pra fazer duas esculturas é complicado...
Trabalho muito³ bem feito o dele.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
...... "inacreditível".......
(momento merchan LB)
Nem o meu (adquirido em uma das fantásticas promoções do LostBrasil) é tão perfeito....
gênio mesmo.....
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
égua , nunca tinha visto algo assim , as esculturas são imensas e perfeitas !
fell, VEndo de perto assim , também não pensava que os bonecos fossem tão perfeitos!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Já tinha visto em algum lugar as esculturas desse cara. Realmente são incríveis...
É o tipo de coisa que eu só acredito vendo (atenciosamente), de tão realista e tão cheios de detalhes!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu também JuJuH. Achei interessante e ia procurar saber mais na Internet, mas esqueci.
E vendo agora, eita p****!
A última foto é super creepy e me lembrou o Smigol.
Sério que criaram um novo gênero pra ele?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sinistro, não?
Eu achei legal até ver o tamanho das esculturas. Realmente algo absurdamente demais
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Não. isso é mentira.
Para!
|
|
|
|
caCHOrrão
|
|
Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Não. isso é mentira.
Para! |
É verdade sim! A Velhinha vai puxar seu pé de madrugada!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
MAs o material... é cera?!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
"Suas esculturas hiper-realistas em fibra de vidro, silicone, rezina acrílica, poliéster, onde quer que fossem expostas chamavam e chamam a atenção pelo realismo, pela verossimilhança e pelas dimensões. Enormes!!! Ou de reduzidas proporções."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar