Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
Qualquer mensagem que não seja única e exclusivamente um spoiler será apagada. Neste tópico, postem só e somente só spoilers. O tópico de comentários, críticas, declarações de amor e ódio, vocês já sabem onde fica.
Estão procurando para o episódio: Dois policiais da homicídios, um empregado de uma firma do governo, um homem causasiano de 20 e poucos anos e um homem africano forte.
Eu um recente comunicado à imprensa da ABC, uma pequena noticia chamou a atenção.
Essa seria a primeira vez que os produtores admitiram que a ilha está no pacífico?
Citação:
Depois que o voô 815 da Oceanic se partiu ao meio no ar e caiu em uma ilha do Pacífico
Fonte: DarkUFO
---
Informações dos episódios, 3x08 e 3x09
Flashes Before Your Eyes. 3x08
Charlie e Hurley tentam enteder o que aconteceu com Desmond depois da explosão da escotilha. Aprendemos mais sobre o passado de Desmond ao mostrarem a vida dele antes de ser recrutado para o exercito. Será que finalmente iremos entender melhor o que os Outros estão tramando?
Stranger in a Strange Land. 3x09
Este episódio mostra mais flash backs sobre Jack em suas viagens a Bangkok e Tailândia. Ele se lembra das intrigantes pessoas que conheceu durante as viagens, principalemente da inesquecível Sherry e de uma talentosa tatuadora
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
- Foto do 3x14, flashback de Paulo e Nikki
- Charlie deve ter problemas sérios em breve - e tudo porque Sun vai saber a verdade sobre o seu seqüestro, protagonizado pelo roqueiro. Quem contou isso foi o produtor e roteirista Carlton Cuse ao colunista do TVGuide Michael Ausiello: "Isso acontecerá num próximo episódio. Sun finalmente vai descobrir quem a seqüestrou. Isso irá acontecer num episódio de outro personagem, mas será um evento importante".
- Confirmado: Vincent está na ilha. Cuse garantiu isso a Ausiello e ainda acrescentou: "Ele voltará em breve".
- Cuse também tratou de desmentir a notícia de que Michelle Rodriguez gravou novas cenas como Ana Lucia: "Ela foi visitar amigos no Havaí, e veio de repente essa informação. Creio que podemos tê-la de volta em algum momento da série, mas não por agora."
- Por fim, o ator Dustin Watchman - que faz o personagem/figurante Scott Jackson (o irmão de Steve, morto por Ethan na primeira temporada) - expôs uma foto sua em que ele aparece com sangue falso em sua testa - como você pode ver acima. Sobre ela, Watchman explicou: "Fiz uma cena para "Lost" e me esforcei ao máximo como vocês podem notar na foto. Por sinal, foi legal ver Ian (Boone) e Maggie (Shannon) de volta ao set de filmagens.
- Segundo o lostmaníaco Ryan - aquele, que mora no Havaí e de vez em quando faz filmagens de locais e gravações de "Lost" -, estão rolando gravações do flashback de Locke em uma floricultura local. A cena, vista por ele, trazia o careca espionando seu pai, Anthony Cooper, comprando flores. Será que Locke desconfiará de um envolvivento dele com Helen?
Press release do episódio 8 - Flashes Before Your Eyes
Citação:
HURLEY CONVINCES CHARLIE TO HELP HIM FIND OUT WHAT’S UP WITH DESMOND, WHO HAS BEEN ACTING VERY STRANGELY EVER SINCE THE HATCH IMPLODED, ON ABC’S “LOST”
“Flashes Before Your Eyes” – A suspicious and determined Hurley enlists Charlie to help him wrangle the truth out of Desmond, who has been acting strangely ever since the implosion of the hatch, on “Lost,” WEDNESDAY, FEBRUARY 14 (10:00-11:00 p.m., ET), on the ABC Television Network.
“Lost” stars Naveen Andrews as Sayid, Henry Ian Cusick as Desmond, Emilie de Ravin as Claire, Michael Emerson as Ben, Matthew Fox as Jack, Jorge Garcia as Hurley, Josh Holloway as Sawyer, Daniel Dae Kim as Jin, Yunjin Kim as Sun, Evangeline Lilly as Kate, Elizabeth Mitchell as Juliet, Dominic Monaghan as Charlie and Terry O’Quinn as Locke.
Guest starring are Sonya Walger as Penny Widmore, Alan Dale as Charles Widmore, Shishir Kurup as Donovan, Fionnula Flanagan as Ms. Hawking, Katie Doyle as receptionist, Jeremy Colvin as delivery man, Michael Titterton as bartender and David Cordell as Jimmy Lennon.
De Nikky: Eu quero saber tanto sobre os próximos e espetaculares 16 episódios de Lost! Você tem uma lista de quem e quando será cada flashback?
Fique atento em Lost. Muito em breve eu estarei trazendo todas as fofocas que conseguimos na TV Academy Lost.Nesse meio tempo,posso dizer sobre o retorno do flashback de um personagem em particular.Ontem,na entrega do Screen Actors Guild,eu corri atrás de Kim Dickens(ela interpreta Cassidy),e Kim me disse que está voando para o Hawaii hoje para gravar outro episódio de Lost.
De Courtney: Algo sobre Skate no retorno?
Você verá que Kate tem sim sentimento mais fortes por Jack. E eles são mostrados,de certa forma,em frente a Sawyer.
Kim Dickens (Cassidy) me contou que está indo para o Hawaii hoje filmar outro episódio de Lost. Então, parece que teremos outro episódio do Saywer quase no fim da temporada.
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Leiam o que achei no site Lost in Lost, escrito por Carlos Alexandre Monteiro (para mim não seria surpresa):
Segundo o e-mail de um anônimo para o site Lost Spoilers, Michael está de volta à serie.
Pelo que lemos, o sujeito teria feito figuração em 'Lost'... Bem, leia o que ele escreveu: "Acabo de voltar do Havaí, e estava em Kualua Ranch, que é onde 'Lost' está sendo filmado. Fui como convidado... Este spoiler é quente: Michael voltou, e estava com o elenco e equipe conversando".
Ele continua: "A cena que vi tinha Locke e Kate indo explodir um submarino! Isso mesmo: um submarino. A seqüência foi gravada à noite e devem ter sido usado uns 15 galões de gasolina para fazê-la".
Episode 3.17: Title Unknown
Airdate: April 18, 2007
01/22 - A new character first appears in episode 3.17 until end of season. Female, mid 20's to 30. Tough, fit, very intelligent. Not American.
Source: secretagentman @ TWoP
Novas informações sobre o 3x09 (Stranger in a Strange Land) e o 3x10 (Tricia Tanaka is Dead)
3x09 – Stranger in a Strange Land.
Uma grande ‘luta’ surge entre Jack e os Outros quando o futuro de Juliet é colocado na balança. E enquanto isso Kate, Sawyer e Karl continuam sua fulga de ‘Alcatraz’.
3x10 – Tricia Tanaka is Dead
Hurley descobre um velho e estragado carro na ilha, que também o leva a uma missão que pode trazer esperança não só pra ele, mas também para um outro amigo sobrevivente que precisa de fé. Enquanto isso, Kate e Sawer se reúnem com os sobreviventes, mas Kate ainda está transtornado por ter deixado Jack com os Outros.
Ask Ausiello O que aconteceu com Rose e Bernard?
Damon disse que o veremos de novo, mas Sam Anderson e L. Scott Caldwell estão trabalhando em outros projetos, então têm que achar o momento certo em que ambos estão disponíveis para o mesmo episódio. Mas ao mesmo tempo ele sente que se víssemos Rose e Bernard no seis primeiros episódios as pessoas reclamariam. Seria algo como ‘porque estamos vendo Rose e Bernard e não estamos vendo Sun e Jin e Charlie e Claire?
A evolução da Juliet
Os co-produtores Edward Kitsis e Adam Horowitz revelam: foi excitante mostrar a história da Juliet. O que vocês vêm na ilha é uma mulher muito forte, e no seu flash back ela era pequena e tímida e estava sendo intimidada – então nós vemos a evolução de sua personagem nesse episódio.
Barco do Michael? Paralisia do Locke explicada?
Os poderes de Desmond, o barco do Michael e a paralisia de Locke finalmente serão explicados (será?! Já é a quadragesima vez que falam desse último). E também Bai Ling estrela como a ex de Jack!
Fonte: DarkUFO
a tradução ficou fraquinha, fiz com pressa então qualquer coisa que tiver que ser corrigida aqui ou ali, avisem. ;]
Editado pela última vez por jujuh em Quinta Fevereiro 01, 2007 15:37, num total de 1 vez
Vídeo completo, com 6 minutos de duração, e com muitas cenas de 'Not in Portland'. E de brinde, um 'Behind The Scenes' da 3ª temporada que vai pro DVD. Enjoy! _________________ Why Did You Do This To Me?