Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
CRASH - Edição nº 2 - Séries de TV, animação, quadrinhos e cinema!
Nesta segunda edição de Crash, você saberá o que foi deixado para trás na transição do universo de Harry Potter dos livros para o cinema, em uma matéria sensacional de 10 páginas! Para os fissurados na série Lost, a publicação traz um especial sobre os flash-backs, encontro de fãs e um Guia de Episódios super completo! E ainda: fique por dentro de tudo que está por vir nas telas e nos quadrinhos durante este ano de 2007!
Leia também um bate-papo com David Lloyd, desenhista e co-autor de V de Vingança e confira Chaves – agora em desenho animado! E mais: Os 300 de Esparta, de Frank Miller; Eragon, Cine-terror do Oriente, além de lançamentos, notícias e muito mais!
Veja também a matéria escrita por Lucas "Ogro" Resende do LostBrasil.com
Páginas: 100
Formato: 20,5 x 27,5 cm
Previsão de Postagem: 1 a 2 dias úteis após confirmação do pagamento
Prazo de Entrega: Capitais em 5 dias e demais localidades de 8 a 15 dias, após confirmação do pagamento
Fonte:
Revista Crash (Ed. Escala)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pô, maneira a Revista, tomara que faça sucesso, e que seja bem divulgada.
A matéria é interessante, e eu concordo plenamente com a idéia defendida.LOST não possui mais tantos flashbacks 'úteis', e acho que um episódio com 45 minutos de 'ilha', poderia ser bem revelador.
Ou sei lá, flashbacks dos Outros na Ilha, também seria uma boa.Ver as estações sendo feitas, toda a trama desmontada, seria fantástico.Mas claro, não agora!
Espero que os produtores pensem nisso, ou faremos como eu faço nos flashbacks de Kate:os pulo!
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Sr. Ogro mostrando que essa sua outra faceta (redator/crítico/colunista) vai muito bem obrigado...
Matéria muito bem escrita (morri de medo em encontrar spoilers).... soube externar de forma clara e objetiva o sentimento que assola grande parte dos fãs de LOST, que andam descontentes com os rumos tomados pelos autores....
Lucas e Ogro......Dr. Jekyll and Mr. Hyde....
.... brilhantes em suas "vidas-duplas".......
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Excelente matéria do nosso velho guerreiro.
|
|
|
|
Toxa_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Boa Matéria... Não sei como vai ter um fim para lost mas espero que venha muito mais temporadas para nos curtimos lost...essa 3ª temporada não mostro muita coisa sobre "Os Outros" espero que revelem mais coisas...Só não curti essa coisa de agua debaxo da camara escura onde jack estava...coisas que não foram explicadas espero que não façam mais viajens com a série
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Excelente materia!!
Adorei a materia,muito bem escrita.A revista é muita boa como um todo,principalmente os mini-poster.
galera vale a pena comprar.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
sracrazy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: China
a revista q tava faltando, mtu boa!
_________________ .,.,,.,.,A coragem dela mudaria o Mundo.,.,.,.,.,
|
|
|
|
Aninha Andrade
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Uberaba-MG
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Tem razao os flash-back estao ruims.
Pra chegar ao ponto de mostrar Sun mentino sobre ter quebrado uma dançarina de vidro e ter culpado a empregada.
Daqui a pouco eles estarao mostrando, Kate quando fugiu pela primeira vez, do berçario.
falando serio eu acho que os flash-back não estao perdidos tenho certeza que eles estao quardando os melhores flash-back pro final.
Ainda tem muita coisa pra ser disvendada sobre os personagens.
"Não vo descansar em paz se lost não tiver mais flash-back "
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Muito maneira!
Mais essa revistaé lançada de quanto em quanto tempo???
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Matéria muito boa! Parabéns pro Ogro.
Alias, ele ta de férias?
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Demorou mas chegou
Deu um baita de um trabalho resumir as sinopses dos episódios, e ainda assim o guia ficou imenso. No número 3 sai a segunda parte da primeira temporada - e mais matérias de Lost, obviamente!
Allyson, devido a distribuição da editora, ainda não tem uma peridiocidade 100% definida, mas já estão trabalhando no próximo número.
|
|
|
|
camila7085
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Até que temporada vai ter lost? alguém sabe me dizer?e como coloco uma fotinha no perfil? acabei de me cadastrar esotu perdida...
_________________ By Mila
|
|
|
|
katemalukinha
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos:
|
[i][b]quando sai a prox. revista ???
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
katemalukinha escreveu:
Citação: |
quando sai a prox. revista ???
|
resposta:
Citação: |
devido a distribuição da editora, ainda não tem uma peridiocidade 100% definida, mas já estão trabalhando no próximo número.
|
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar