Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Globo exibe segunda temporada de Lost
Na próxima segunda-feira (05/02) a Globo apresenta a 2ª temporada, no mesmo horário em que foi exibido a 1ª temporada..
Vencedora de diversos prêmios, a série-sensação conta a história de sobreviventes que caem em uma ilha após a queda do avião que ia de Sydney (Austrália) para Lost Angeles (Estados Unidos).
Nesta segunda temporada, o suspense alcança seu clímax quando o médico Jack (Matthew Fox) questiona os motivos da obsessão de Locke (Terry O' Quinn) em manter em segredo a existência da escotilha, aumentando ainda mais sua desconfiança.
O passado de Kate (Evangeline Lilly) como fugitiva e os números amaldiçoados que tanto atormentaram a vida de Hurley (Jorge Garcia) na primeira temporada da série voltam a ser explorados. A cada dia Charlie (Dominic Monaghan) se sente mais próximo de Claire (Emilie de Ravin) e de seu bebê, e também da droga que encontrou escondida na estátua da santa.
Sun (Yunjin Kim) sente falta do marido Jin (Daniel Kim) e está esperançosa de que ele ainda esteja vivo. Ainda sofrendo com a morte de seu irmão Boone (Ian Somerhalder), Shannon (Maggie Grace) decide ficar ao lado de Sayid (Naveen Andrews), mas não tem idéia do que vai lhe acontecer.
Depois de cada episódio, corra até o LostBrasil dê sua opinião. Leia, comente, discuta.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Estava esperando essa hora chegar.
Tava com saudade do burburinho causado pela area GLOBO aqui no Forum...
|
|
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
segunda feira vai começar a melhor serie de todos os tempos.rsrs
n vejo a hora de ver.
assim posso descubrir mais coisas sobre a dharma.
DELLMELO
o site esta de
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Será q vai ser sem cortes?
Pq é mancada o pessoal q só assiste pela globo além d ter q esperar um ano, aguentar aquele horario ridiculo e ainda ver alguns episódios "quebrados".
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
bom
globo
vamos ver
se eles não vão corta os epsodios
como sempre!!!
ptz alem do formato esta em full screen
que corta os lados
da cena
e na abc
a 3ª temp
volta daqui uma semana
|
|
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
é tomara que n corte mesmo.
mas eu acho que eles n vão corta.
24 horas pelo o que eu vi eles n cortaram nenhuma cena.
espero que eles não corte nenhuma cena de lost
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Vamo ver o LB bombar!!
Thomas_Anderson escreveu: |
bom
globo
vamos ver
se eles não vão corta os epsodios
como sempre!!!
ptz alem do formato esta em full screen
que corta os lados
da cena
e na abc
a 3ª temporada
volta daqui uma semana |
Hey mano
Porque
você escreve
assim??
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O f*** é que muita gente se esqueceu de vários acontecimentos.
Tipo , eu acho uma sacanagem , a primeira temporada ter dado tanta audiência , e manterem esse horário bizonho. Fala Sério! já tá mais do que provado que a série tem muito público
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
apesar de já ter visto a segunda, eu considero que faço parte do pessoal que vê pela globo, estava esperando começar porque assim vou poder comentar conforme for passando pela primeira vez aqui, e também vão aparecer teorias interessantes como antes
que venha dia 5 !
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
já toh na terceira temporada no 6 episodio...
mas vou ver todas da globo... fodas!
lost rox!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Estava esperando essa hora chegar.
Tava com saudade do burburinho causado pela area GLOBO aqui no Forum...
|
Ahahaha somos dois!!! Vai explodir o fórum de novo.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
fferraz escreveu: |
Vamo ver o LB bombar!!
Hey mano
Porque
você escreve
assim?? |
ahuhauahuhauaeihaeuhiaeuihaeuhiae
Tava me perguntando a mesma coisa...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
A globo tem a vantegem de seu tamanho.
antes da globo praticamente quem não tem net( e banda larga)te nem sabia o que era , foi muito bom ver o ano passado as pessoas comentando sobre a série( do avião que cai em uma ilha cheia de mistérios) nos corredores da faculdade no ônibus , no trabralho..emfim, passei a ver muita gente cometar , ter curiosidade de assitir e gostar
mas como sempre o horario é o que sempre mata
eu aposto que se a globo colocasse lost no horario que hoje passa Amazônia, com certeza daria muito mais IBOPE
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Não tem jeito não, a globo não muda mesmo. O problema se fosse passar pelo SBT é justamente a mudança, porque o Sílvio troca de horário os programas e nem avisa.
Comecei a ver Lost pela globo. Era muito ruim ficar acordada esperando.
Mas acho que o número de usuários, aqui no LB, que vão assistir pela globo deve ser muito pequeno (ou será que estou errada?). Eu passei a baixar pela net, mas tem também na locadora.
A globo é MUITO burra mesmo.
|
|
|
|
vinicios abade
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: teixeira de freitas
noss
nem to acreditandu
já li todos os resumos dos episodios mais não asisiti nenhum acho q lost vai ser novamente a melhor coisa q vai passar na tv brasileira..
acho não
tenho certeza
graças a rede globooooooooo
_________________ lost. assista e veja q a muito mais coisas interresantes na tv.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar