|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Proximo a morrer... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Quem será o proximo a morrer na Ilha? |
Jack |
|
4% |
[ 5 ] |
Kate |
|
3% |
[ 4 ] |
Sawyer |
|
9% |
[ 10 ] |
Locke |
|
5% |
[ 6 ] |
Sayid |
|
21% |
[ 22 ] |
Hurley |
|
3% |
[ 4 ] |
Charlie |
|
13% |
[ 14 ] |
Claire |
|
4% |
[ 5 ] |
Jin |
|
15% |
[ 16 ] |
Sun |
|
3% |
[ 4 ] |
Desmond |
|
13% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 104 |
|
Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
|
|
 |
dustimiler
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Belo horizone
Grupos: Nenhum |
eu acho que será charlie , o cara ainda tem uma quedinha por heroina , quem sabe la na frente ele não abra a santa e tenha uma overdose...
tudo é possivel, estamos em lost
ps: Assisti por enquanto até o oitavo episodio da segunda temporada , espero não estar dizendo uma coisa que já aconteceu...
_________________ juninho lost
|
|
|
 |
LostMasterPredator
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Votei no Sawyer, pq, mesmo ele sendo um dos personagens principais, depois do 6º episódio da 3ª temporada, ainda acredito que ele possa morrer no 7º. Eu sei que eles dificilmente faria isso agora, mesmo dizendo que nenhum personagem está salvo da morte em Lost, mas, emfim, acho que é o Sawyer.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
 |
Patty Hume
|
|

Sexo:  Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Nossa, o Sayid tá em 1° lugar na votação, acho que ele não morre agora não.
O personagem deu uma queda, mas espero que se levante novamente, adoro o Sayid, super estrategista. 
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
sex - die
sawyer já escapo de uma agora ele vai |
Sawyer, Jack, Kate, Locke e Hurley são intocáveis. Matá-los seria um choque, algo pra chamar mesmo a audiência!
Mas agora, acho que o Paulo é a bola da vez, ou na pior das hipóteses, o Sayid.
|
 |
Arzt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
dustimiler escreveu: |
eu acho que será charlie , o cara ainda tem uma quedinha por heroina , quem sabe la na frente ele não abra a santa e tenha uma overdose...
tudo é possivel, estamos em lost
ps: Assisti por enquanto até o oitavo episodio da segunda temporada , espero não estar dizendo uma coisa que já aconteceu... |
desculpe estragar a surpresa...
...mas não existem mais santas...
eu não acredito que seja o Sawyer não...
...ele é o Anti-herói...
...o cara que morre pra salvar o mocinho...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |