|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Apresentador americano pisa e urina na bandeira do Brasil |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Citação: |
Diego, lembre que quando você for para os EUA (se realmente for), você vai ser exatamente uma dessas pessoas contra quem ele estava 'protestando'. Você vai ser um desses imigrantes roubando uma vaga de um garoto americano no colégio ou em uma empresa.
Se você gosta tanto assim de uma coisa, não tem problema. Mas não perca o seu senso crítico e razão. E além disso, pra gostar de uma coisa, você não precisa concordar cegamente com TUDO dela...
|
ldaugusto, Sei que o que disse no meu post anterior foi no mínimo ignorante da minha parte, pois depois que vi o vídeo percebi que esse louco está ofendendo todos aqueles Brasileiros que sonham em residir e trabalhar nos EUA no qual um dia pretendo estar dentro... E também sei que esse meu ódio pelo Brasil está passando dos limites e a partir de hoje apos ler o seu comentário e refletir sobre ele, estarei tentando controla-lo, pois querendo ou não sou Brasileiro e no olhar deles serei sempre um Brasileiro (latino) roubando a vaga de um americano desempregado.
Sei também que posso amar os EUA (não as atitudes dos americanos), mais também tenho que aprender a amar ao país no qual nasci(infelizmente), me educou e me fez ser a pessoa que sou hoje.
Como os meus familiares mesmo já me disseram “A vida me ensina”.
Obrigado pela suas palavras, vou lembrar delas sempre que o ódio pelo Brasil aparecer... E juro que seu eu não for lá serei a pessoa mais infeliz do mundo.
|
|
|
 |
Pai Mei
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
eu ainda sonho com o dia em que todo mundo vai se tocar que nasceu na mesma bola cheia de água
|
|
|
 |
Menino Maroto
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Pai Mei escreveu: |
eu ainda sonho com o dia em que todo mundo vai se tocar que nasceu na mesma bola cheia de água |
E quando isso acontecer, um vai tentar afogar o outro...
|
|
|
 |
eduardo_s
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Diego santos escreveu: |
Sei também que posso amar os EUA (não as atitudes dos americanos), mais também tenho que aprender a amar ao país no qual nasci(infelizmente), me educou e me fez ser a pessoa que sou hoje.
Como os meus familiares mesmo já me disseram “A vida me ensina”.
Obrigado pela suas palavras, vou lembrar delas sempre que o ódio pelo Brasil aparecer... E juro que seu eu não for lá serei a pessoa mais infeliz do mundo. |
Cara, por que você ama tanto os EUA?
Eu não entendo como alguém bem informado sobre o passado e presente dos EUA pode amar tanto esse país, sem ser um americano (esses amam sem nem saber por que, são os seres mais patriotas do mundo).
Exatamente ao contrário de você, não tenho nada contra o povo americano, tem uns idiotas e 90% é alienado, mas a grande maioria são legais. Agora, tenho muita coisa contra o país.
Desde a época da escravidão de africanos até hoje esse país é um FDP. As barbaridades que os EUA já fizeram ao longo da história, com o único intuito de se prevalecer, de dominar, são incomparáveis com qualquer outro. Só lembrar de Hiroshima e Nagasaki, Eisenhower não queria largar as bombas porque os japoneses já estavam potencialmente derrotados, mas os militares queriam ver como "era uma bomba atômica" e assustar a URSS aí largaram assim mesmo. Mesmo o presidente não querendo. E lá se foram mais de 150 mil pessoas inocentes.
Acho que você tem ilusão de que lá é perfeito, mas nem é... e lá tem um presidente mais estúpido e bem mais fdp que o nosso. Quem acha o Lula o fim da picada (sim, ele realmente é ladrão), é porque não sabe metade da história do fdp que é o Bush... nem vou contar aqui, pra não perder tempo, mas esse devia ter o mesmo destino do Saddam...
Sei lá, eu pelo menos nunca vou conseguir gostar de um país que aplica lavagem cerebral no próprio povo. Que engana e mata outros povos pra conquistar dinheiro, terra, arsenal militar, e hoje petróleo. E sempre dizem que é tudo por "liberdade".
Tenta estudar um pouco da história dos EUA e compara com a nossa, fica bem claro porque eles estão bem a frente. Olha enquanto eles escravizavam africanos, nós eramos escravizados por Portugal. Olha a violência que já rolou lá, eles já participaram de 4 guerras com outras nações, sempre buscando só seu próprio bem, várias guerras civis, queimavam negros, olha a KKK e etc...
Enfim, eu já fui pros EUA. Flórida, Miami, Ft. Lauderdale, e sim, é bem mais limpo que aqui, e é bem bonito, as pessoas são simpáticas, mas mesmo assim, prefiro o Brasil, e isso que já visitei várias partes do país, floripa, sampa, rio de janeiro, recife (porto de galinhas é lindo, pqp), fortaleza, salvador, curitiba, foz do iguaçu (lindo também). E sei lá, prefiro bem, mas beemm mais o Brasil que os EUA.
Então, pra não prolongar mais essa merda, que já está longa demais até, não diz que vai ser infeliz se morar aqui, tenta aproveitar, tem muita coisa boa no Brasil. Uma delas já tá chegando, que é o carnaval... Sai e vai aproveitar (não a música, é claro)
Mal o texto longo, mas sei lá, reflita sobre esse seu amor pelos EUA e ódio pelo Brasil... e existem americanos xenófobos, cuidado lá.
|
|
|
 |
Menino Maroto
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
eduardo_s escreveu: |
Mal o texto longo, mas sei lá, reflita sobre esse seu amor pelos EUA e ódio pelo Brasil... e existem americanos xenófobos, cuidado lá. |
Todos os paises antes da segunda guerra tinham politicas expansionistas, muitos dos problemas atuais se devem as ex colonias de paises europeus, os europeus tão evoluidos. E os USA aboliram a escravidão bem antes do que nós. Até o Paraguai teve politica expansionista !!!
E muitos falam da bomba lançada no Japão. Vocês sabem as atrocidades que os japoneses fizeram na segunda guerra ? Pergunta p/ um chines, ele vai te responder. E na segunda guerra era comum se atacar a população civil. A Alemanha fez, a Inglaterra também...
E pensa assim, se você não fosse os USA você provavelmente estaria falando alemão, ao menos que você seja bem branquinho, porque senão...
Como existem paulistas, cariocas, gauchos, paranaenses e catarinenses que são extremamente preconceituosos com negros e nordestinos...
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Meu, americano é um povo massa até, eles são educados até um certo ponto (perdem de longe dos europeus mas ganham de longe dos brasileiros), eles tem MUITA, MUITA tecnologia de ponta, tem MUITA MUITA grana mesmo, tem um país que tem uma natureza magnífica Também e tals... muita coisa de bom!
Eu acho que o que eles têm de mais podres é exatamente o que mostra aí no vídeo! A FALTA DE CULTURA! Falta de saber olhar o mundo todo... olhar pro próprio umbigo! Sabe um cara desse aí acha que todos os problemas dos USA são causados por fontes externas e não vê a porrada de erros que o próprio presidente deles comete!!
Ah, e quanto a morar lá nos USA, Diego.... é legal... mas de boa... There's no place like home!! As relações sociais são completamente diferentes, e isso é o que você mais acaba sentindo falta.
Mas de boa... algum mod bota aquele avisão aí "NÃO DESVIEM DO ASSUNTO DO TÓPICO!" senão daqui a pouco isso aqui vira um debate de qual país é melhor que o outro, e é exatamente isso que tamo criticando no babaca aí né não?? 

|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
E pensa assim, se você não fosse os USA você provavelmente estaria falando alemão, ao menos que você seja bem branquinho, porque senão... |
Calma lá Menino Maroto, também não é pra tanto. Primeiro pq os EUA não entraram na guerra por serem 'gente boa' e segundo que o front europeu seria vencido pelos russos mesmo que os americanos não entrassem na guerra. O front asiático sim foi vencido realmente por eles.
Como existem paulistas, cariocas, gauchos, paranaenses e catarinenses que são extremamente preconceituosos com negros e nordestinos... |
E muito... em SP mesmo eu sendo bem branco (descendente direto de europeus), já tive gente olhando meio estranho pra mim depois que descobriram que sou paraense, imagine então os negros, indios e os nortistas/nordestinos 'pra valer'...
fferraz escreveu: |
Mas de boa... algum mod bota aquele avisão aí "NÃO DESVIEM DO ASSUNTO DO TÓPICO!" senão daqui a pouco isso aqui vira um debate de qual país é melhor que o outro, e é exatamente isso que tamo criticando no babaca aí né não?? |
Bem, é dificil discutir apenas o assunto sem começar a olhar mais de cima o problema, então por enquanto deixemos a discussão fluir.
! |
Aviso - ldaugusto: |
Quando usarem o 'Citar' por favor deixem no quote apenas a parte que vocês querem comentar, senão fica grande demais e desmotiva outras pessoas a entrarem na discussão, então eu tenho q ficar editando os posts. |
|
|
|
 |
eduardo_s
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Todos os paises antes da segunda guerra tinham politicas expansionistas, muitos dos problemas atuais se devem as ex colonias de paises europeus, os europeus tão evoluidos. E os USA aboliram a escravidão bem antes do que nós. Até o Paraguai teve politica expansionista !!! |
Eu penso parecido até. Mas acho que a principal razão do nosso atraso foi nossa colonização. Portugal explorou o Brasil e não tentou melhorar o país. Quando atingimos nossa independência, com muita luta, estavamos quebrados e fudidos.
Foi uma colonização bem diferente de países como Finlândia por exemplo, que nem exploração ocorreu, e que a Rússia preocupava-se em progredir com a Finlândia e não só com a Rússia.
E muitos falam da bomba lançada no Japão. Vocês sabem as atrocidades que os japoneses fizeram na segunda guerra ? Pergunta p/ um chines, ele vai te responder. |
Hitler provocou o Holocausto, talvez a maior atrocidade de todos os tempos. E mesmo assim não sairam lançando bombas ou fazendo chacina na população alemã inocente.
E na segunda guerra era comum se atacar a população civil. A Alemanha fez, a Inglaterra também... |
Desde quando?! A Inglaterra na segunda guerra tentou chegar a Berlim antes dos americanos, e nenhum dos dois, saiu dizimando os civis. Isso até deve ocorrer um pouco no Iraque hoje, mas é porque os soldados são diferentes hoje.
E eu acho que a bomba atômica em Hiroshima e Nagasaki foi uma atrocidade, só que ninguém leva isso a sério. Eu não entendo como, acho que as pessoas pensam que os Japoneses estavam planejando algo, ou que os EUA só estavam se defendendo, mas não. Os japoneses já estavam derrotados, a bomba foi só um aviso pra URSS e um "teste".
E pensa assim, se você não fosse os USA você provavelmente estaria falando alemão, ao menos que você seja bem branquinho, porque senão... |
Por quê? Não entendi. A gente fala português devido a colonização de Portugal, nada a ver com os EUA. E eu não teria problema, sou bem branquinho, minha vó materna veio direto da alemanhã, e meu bisavô paterno também. Descendência total alemã...
Pra não fugir muito do tópico, tô pouco fudendo pra esse "Gambá"... é só mais um xenófobo que quer chamar atenção.
|
|
|
 |
Menino Maroto
|
|

Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Primeiro pq os EUA não entraram na guerra por serem 'gente boa' e segundo que o front europeu seria vencido pelos russos mesmo que os americanos não entrassem na guerra. O front asiático sim foi vencido realmente por eles. |
Mais ou menos, porque os russos perderam 20.000.000 de vidas, entre soldados e população civil. Mesmo antes de entrar p/ valer na guerra, os USA ajudaram a Inglaterra na resistência dela. A Europa continental estava dominada e acontecia um quebra pau gigantesco no canal da mancha. Se os USA realmente ficassem neutros, a Inglaterra viraria pó e depois era só esperar acabar a população russa.
Mas o mais importante é que preconceito SUX !!!
Ps: coloquei a ultima parte em inglês, para tornar o meu post mais globalizado..
Hitler provocou o Holocausto, talvez a maior atrocidade de todos os tempos. E mesmo assim não sairam lançando bombas ou fazendo chacina na população alemã inocente. |
Porque quando a bomba estava pronta, a Alemanha já tinha caido. Procure um pouco sobre o que o exército japonês fez, e você vai ver que as atrocidades foram tão horrendas quanto o holocausto, só não é tão divulgado porque não foi na Europa. Uma prova disso é Kosovo, quando começou uma limpeza étnica nos quintais da Europa, a OTAN inteira entrou no combate, e rapidinho acabou o conflito, porque era no quintal da Europa. Agora e a África ? Não me venha falar de doações, porque isso é esmola, ninguém toma uma atitude séria.
Desde quando?! A Inglaterra na segunda guerra tentou chegar a Berlim antes dos americanos, e nenhum dos dois, saiu dizimando os civis. Isso até deve ocorrer um pouco no Iraque hoje, mas é porque os soldados são diferentes hoje. |
Me desculpa, mas pesquise um pouco mais sobre a segunda guerra e você vai perceber que Londres, Berlin e outras cidades industriais dos dois paises sairam arrasadas. Os bombardeios ocorriam a noite, porque a maioria da população estava em casa dormindo, assim aumentava o numeros de vítimas. As maiores atrocidades foram cometidas na segunda guerra, de ambos os lados. Provavelmente os USA cometem crimes de guerra no Iraque, mas felizmente ele não pode dizimar a população Iraquiana, seria a solução mais facil e poderio militar para isso ele tem.
E eu acho que a bomba atômica em Hiroshima e Nagasaki foi uma atrocidade, só que ninguém leva isso a sério. Eu não entendo como, acho que as pessoas pensam que os Japoneses estavam planejando algo, ou que os EUA só estavam se defendendo, mas não. Os japoneses já estavam derrotados, a bomba foi só um aviso pra URSS e um "teste". |
Eu sei do que eu estou falando, apesar de não parecer, eu sou mestiço mas acabei puxando o lado italiano do meu pai. A familia da minha mãe veio de Narita, fugindo da guerra. Você acha que o Japão iria se intregar facilmente, quem conhece um pouco da cultura japonesa, sabe que isso não iria ocorrer facilmente. Se o Japão é o pais formidavel que é hoje, muito se deve aos USA.
Por quê? Não entendi. A gente fala português devido a colonização de Portugal, nada a ver com os EUA. E eu não teria problema, sou bem branquinho, minha vó materna veio direto da alemanhã, e meu bisavô paterno também. Descendência total alemã... |
Porque se não fosse os USA, a Alemanha provavelmente ganharia a guerra facil. Uma hora ia acabar o russos, e a Inglaterra não aguentaria sozinha por muito tempo. E a França ....pffffffff
|
|
|
 |
Diego santos
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
LostBrasil é cultura
eduardo_s, Sei lá cara tenho essa paixão pelos EUA desde criança, sempre gostei dos costumes, comida, Língua, enfim tudo o que vem de lá... A cada dia que passa tenho mais e mais desgosto de ser Brasileiro, acho que era pra mim ter nascido lá mais por um erro da natureza cai aqui no Brasil.
E quanto a historia dos EUA ando pesquisando bastante de umas duas semanas para cá... E uma coisa eu sei do mesmo jeito que existem xenófobos lá existem muitos aqui no Brasil.
Uma coisa tenho certeza absoluta, minha felicidade está lá.
Obs:Conheço uma americana que o sonho dela é morar no Brasil e ser Brasileira nem que seja naturalizada, mais infelizmente ainda não conseguiu visto.
LostBrasil e cultura
|
|
|
 |
caCHOrrão
|
|

Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Bah, uma coisa e apreciar a tecnologia, modo de vida, qualidade de vida, etc dos americanos, outra é aprovar o governo ridiculo deles. Pessoalmente prefiro europa, principalmente Grécia e o mar mediterrâneo *-*
Não sei dizer se os americanos são legais como falaram, mas pra mim sempre tive a visão de um povo metido a puritano, caipira e facilmente induzidos a um pensamento patriota meio surreal =s posso estar errado...
|
|
|
 |
Fabiano Costa Figu
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Esse apresentador é um imbecil completo, na melhor das hipóteses. Essa atitude altamente desrespeitosa dele me deixou ...
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Rapaz , se a gente fizesse isso aqui , com certeza seria a maior onda e eles se sentiriam todos ofendidos.
Não me esqueço daquela parada de FICHAR os brasileiros quando chegavam nos EUA .. foram fazer o mesmo nos aeroportos brasileiros contra os americanos e eles quiseram briga ..
|
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Apresentador que urinou na bandeira brasileira pede desculpas
PAULO - O apresentador e lutador norte-americano, Christohper Antal, “o Gambá”, que havia urinado na bandeira brasileira em seu programa semanal em uma TV comunitária de Malborough, nos EUA, pediu desculpas neste domingo. As informações são do programa “Fantástico”.
O lutador provocou diversos protestos durante a semana na cidade, a qual fica no estado de Massachussets e é habitada por um grande número de imigrantes brasileiros.
Antes do pedido de desculpas, Antal, vestido como “o Gambá” , comentou a repercussão do incidente na mídia local e afirmou a outros lutadores que não se arrependia.
No quadro seguinte, descaracterizado, pediu desculpas. “Não posso enfatizar o quanto estou arrependido”, disse. Antal acrescentou que seu programa será extinto após sete anos no ar.
O apresentador não sofreu punição pelos comentários. A prefeita da cidade pediu desculpas à comunidade brasileira pelo acidente.
Fonte: Último Segundo
|
|
|
 |
dtfdrag
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
fiko feliz q esse fdp...merda..istupidu...etc, tenha pedido desculpas....
exatamente oq todos estão falando, fodasse se eu sou negro, se tu é branco, se ele é amarelo, se a manu é india...fodasse tudo...eu não tenho nada a ver com isso..
ele não tinha direito nenhum de falar isso...
fiko puto pra c******, por saber que ele não tenha se fudido...
não é a primeira vez que algum pais e tv's tenha "discriminado" o brasil...exemplo disso é simpsons no epsodio s18e11 que fizeraum uma piadinha com os brasileiros...tirando dos outros...como south park...etc
lembro que na minha 7ª serie, tivemos que fazer 1 trabalho sobre classes sociais e discriminação...fizemos musiquinha e talz...
"tudo que eu queria era paz na minha cidade,
os negros e os brancos paz amor e amizade"
até uma criança de 7ª serie consegue ver a sociedade atualmente...e um marmanjo não consegue?..não é nenhuma ofensa, mas acho os americanos os maiores hipoctras que existem...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |