Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre possível manifestação do Lostzilla

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 Teoria sobre possível manifestação do Lostzilla « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
venom_br
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
pode até ser, menos a parte da escotilha, acho q ele age por conta propria...

Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
riali
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: capao da canoa



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu imagino que ele seja um tipo de grupo de nanorobos que tem uma inteligencia artificial que scaneia a mente da pessoa e descobre se ele é uma pessoa boa ou má, dai ele já tem um certo padrao de resposta pra cada individo, no caso do Eko no episódio:2x10 o lostzilla não fez nada.
o lostzila pode se tranformar nas coisas tipo no irmao do Eko e no pai do Jack, o cavalo que a Kate viu(e a mao do domador que apareceu!!hauhau que falha deles) e o Boone na tenda do Locke, e outras coisas que ainda não sabemos que era o Lostzilla!
Enfim acho que é algo tipo isso ai, claro tem algumas coisas ainda que não se encaixam, mas estamos no começo da 3° temporada!


_________________
campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!

Voltar ao Topo
riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Mas o Boone na tenda do Locke apareceu porque o Locke estava na tenda do suor!!

Essa é uma antiga tradição Índigina...
...ele teve contato com espíritos...
...teve baratos que ele acreditava serem reveladores e que no final se provaram reveladores mesmo...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LostMasterPredator
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: Nenhum
Localização: Wired



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Arzt escreveu:
Mas o Boone na tenda do Locke apareceu porque o Locke estava na tenda do suor!!

Essa é uma antiga tradição Índigina...
...ele teve contato com espíritos...
...teve baratos que ele acreditava serem reveladores e que no final se provaram reveladores mesmo...


Exatamente.


Quanto à teoria do tópico em si, eu diria que é realmente muito possível, mas acho que seria muito difícil explicar o que seria o Lostzilla, a não ser que ele seja algo extremamente sobrenatural pakas mesmo =P


_________________
......
..........
............

Voltar ao Topo
LostMasterPredator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5534172411721983444
Arzt
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
sim...
...tem lógica...

ah...
...ele ainda permanece um mistério total...
...se for assim...
...porque ele matou o Eko uma vez que na 2ª ele não fez nada com ele??


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LostMasterPredator
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: Nenhum
Localização: Wired



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Arzt escreveu:
sim...
...tem lógica...

ah...
...ele ainda permanece um mistério total...
...se for assim...
...porque ele matou o Eko uma vez que na 2ª ele não fez nada com ele??


Sei lá...

Vai que ele estava coletando algumas informações xD


_________________
......
..........
............

Voltar ao Topo
LostMasterPredator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5534172411721983444
Enrico
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Citação:
...ele ainda permanece um mistério total...
...se for assim...
...porque ele matou o Eko uma vez que na 2ª ele não fez nada com ele??


Bom, considerando que o Lostzilla:
1. Pode escanear mentes (como os produtores já confirmaram)
2. É um sistema de segurança (como disse a Rousseau)
3. matou pessoas e deixou de matar outras, deixando claro que é, de algum modo, "seletivo" (como já pudemos ver até aqui, inclusive não matando Eko na 2ª temporada, e o matando na 3ª) - cheguei a esta conclusão:

Arrow O Lostzilla, por algum motivo ainda não explicado, desejava que o botão continuasse a ser apertado. Podemos concluir isso porque:
1. Considerando (e essa teoria se baseia toda nisso) que ele influa nos sonhos, ele levou o Locke a descobrir a escotilha (bem no período que o Desmond ameaçava não mais apertar o botão e até se matar, como vimos em 2x23)
2. No sonho de Eko, a mensagem foi clara: apertar o botão era algo MUITO importante, e Eko tinha uma missão, não poderia falhar
3. O que o Eko e o Locke têm de semelhantes que o diferenciam de muitos dos demais personagens? A fé, de maneiras distintas, mas a fé. O que nos leva a concluir que:

Arrow O Lostzilla não matou Locke e Eko porque viu neles potenciais protetores para a manutenção do botão. Nesse caso, a sua "classificação" não seria dada em termos de "bom" e "mal", mas se pautaria em algo mais pragmático, do tipo "me serve", "não me serve". Então:
1. Locke: analisou Locke. Servia. Manipulou Locke através de sonhos, deu certo. Locke realmente foi defensor da manutenção do botão, no início.
2. Eko. Mesma coisa. Quando o Fake Henry começou a confundir Locke, botar caraminholas em sua cabeça, o Lostzilla procurou outro "que lhe servia" para garantir a manutenção do botão. Apareceu em sonho pro Eko, levou-o até a Pearl só para fazê-lo ter certeza da importância do botão. E, em minha opinião pessoal: tentou "recolocar" o Locke na linha da "fé no botão" também, porque no sonho dizia: "Você precisa ajudar o John". Mas isso deu errado. E a escotilha foi destruída. Isso nos leva a:

Arrow o Lostzilla matou o Mr. Eko porque ele falhou em sua missão de manter o botão sendo apertado (e, automaticamente, de proteger a escotilha). Por isso:
1. Não foi aleatória a sua relação com Eko. Da primeira vez, ele viu Eko como: "Me serve". Da segunda: "Ele falhou", ou "Ele me traiu".
2. E o Locke, que foi ainda mais culpado do que o Eko? "Você será o próximo". Palavras de Eko, ou não era bem isso que ele disse, em suas últimas palavras? - agora não estou lembrando.

De todo modo, isso não explica 10% do que é o Lostzilla, dos seus "porquês" e, principalmente, dos seus "comos". Por exemplo: pra quê e por quê surgiu como um cavalo pra Kate? Ou: porque tentou arrastar Locke pra dentro do buraco na 1ª temp.?

Resta saber o que o restante da 3ª temporada nos promete a respeito dessa nuvem de fumaça, pra tirarmos conclusões melhores.


Voltar ao Topo
Enrico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Enrico escreveu:
Citação:
...ele ainda permanece um mistério total...
...se for assim...
...porque ele matou o Eko uma vez que na 2ª ele não fez nada com ele??


Bom, considerando que o Lostzilla:
1. Pode escanear mentes (como os produtores já confirmaram)
2. É um sistema de segurança (como disse a Rousseau)
3. matou pessoas e deixou de matar outras, deixando claro que é, de algum modo, "seletivo" (como já pudemos ver até aqui, inclusive não matando Eko na 2ª temporada, e o matando na 3ª) - cheguei a esta conclusão:

Arrow O Lostzilla, por algum motivo ainda não explicado, desejava que o botão continuasse a ser apertado. Podemos concluir isso porque:
1. Considerando (e essa teoria se baseia toda nisso) que ele influa nos sonhos, ele levou o Locke a descobrir a escotilha (bem no período que o Desmond ameaçava não mais apertar o botão e até se matar, como vimos em 2x23)
2. No sonho de Eko, a mensagem foi clara: apertar o botão era algo MUITO importante, e Eko tinha uma missão, não poderia falhar
3. O que o Eko e o Locke têm de semelhantes que o diferenciam de muitos dos demais personagens? A fé, de maneiras distintas, mas a fé. O que nos leva a concluir que:

Arrow O Lostzilla não matou Locke e Eko porque viu neles potenciais protetores para a manutenção do botão. Nesse caso, a sua "classificação" não seria dada em termos de "bom" e "mal", mas se pautaria em algo mais pragmático, do tipo "me serve", "não me serve". Então:
1. Locke: analisou Locke. Servia. Manipulou Locke através de sonhos, deu certo. Locke realmente foi defensor da manutenção do botão, no início.
2. Eko. Mesma coisa. Quando o Fake Henry começou a confundir Locke, botar caraminholas em sua cabeça, o Lostzilla procurou outro "que lhe servia" para garantir a manutenção do botão. Apareceu em sonho pro Eko, levou-o até a Pearl só para fazê-lo ter certeza da importância do botão. E, em minha opinião pessoal: tentou "recolocar" o Locke na linha da "fé no botão" também, porque no sonho dizia: "Você precisa ajudar o John". Mas isso deu errado. E a escotilha foi destruída. Isso nos leva a:

Arrow o Lostzilla matou o Mr. Eko porque ele falhou em sua missão de manter o botão sendo apertado (e, automaticamente, de proteger a escotilha). Por isso:
1. Não foi aleatória a sua relação com Eko. Da primeira vez, ele viu Eko como: "Me serve". Da segunda: "Ele falhou", ou "Ele me traiu".
2. E o Locke, que foi ainda mais culpado do que o Eko? "Você será o próximo". Palavras de Eko, ou não era bem isso que ele disse, em suas últimas palavras? - agora não estou lembrando.

De todo modo, isso não explica 10% do que é o Lostzilla, dos seus "porquês" e, principalmente, dos seus "comos". Por exemplo: pra quê e por quê surgiu como um cavalo pra Kate? Ou: porque tentou arrastar Locke pra dentro do buraco na 1ª temporada.?

Resta saber o que o restante da 3ª temporada nos promete a respeito dessa nuvem de fumaça, pra tirarmos conclusões melhores.


Applause parabéns!
muito coerente as suas palavras!!
Mas tipo...
...quem disse que o cavalo da Kate era o Lostzilla??


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre possível manifestação do Lostzilla
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida