Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ele continua: "A cena que vi tinha Locke e Kate indo explodir um submarino! Isso mesmo: um submarino. A seqüência foi gravada à noite e devem ter sido usado uns 15 galões de gasolina para fazê-la".


Então é confirmadíssimo.
Pelo menos Kate volta ao acampamento, e como era de se prever, vai com Locke atrás de Jack, e de 'brinde', explodem esse sub.

Quanto ao spoiler do Michael voltar, vou esperar outras fontes, mas se voltar, das duas uma: ou pra morrer de vez, ou pra voltar a ser fixo. Mas a pergunta que não cala é:e o Walt?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mannond
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Mas pelo que disseram, ele volta em participação especial, muito provável que seja no FB dos redshirts...

Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leoff
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O blog Lost in Lost postou um scan de uma tal revista Star dizendo que saberemos mais sobre o "barco de Michael". Apesar disso acho que só veremos ele no fb de Paulo e Nikki. O que me remete à pergunta: qual a relevância de ver Michael, tirando o fator saudosismo? Me vem logo à cabeça o grupo de resgate "alternativo" que ele montou para resgatar Claire de Ethan. sabemos que ele não achou nada. Mas se Paulo e Nikki fizeram parte eles podem ter visto algo. Digo isso também porque o cara que faz o finado Scott também vai aparecer todo ensanqüentado, dando a entender que a morte dele será mostrada sob a perspectiva de P e-com N. Seriam dois incidentes relacionados ao sumiço de Claire. Seria legal se por exemplo Scott não tivesse sido morto por Ethan afinal de contas. Ou que Ethan não tivesse enforcado Charlie. Afinal, Charlie disse depois que "eles só queriam Claire". "Eles" quem? Haveria mesmo outra pessoa envolvida no rapto de Claire? São só teorias malucas mas quem sabe...

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não havia pensado nisso, mas se o flashback deles for mesmo só na ilha, com certeza a jangada do Michael, a Escotilha, e o rapto da Claire, são coisas que definitivamente não vão passar em branco.

Mas espero novidades...e esse barco do Michael, é algo ambíguo. É o barco que ele fez, ou o que Ben lhe deu?

Citação:
Os poderes de Desmond, o barco do Michael e a paralisia de Locke finalmente serão explicados. Fonte:Ausiello


Dos poderes do Des, todo mundo já sabia. Agora, continua a intriga:Qual barco do Michael?E, não acredito!Finalmente!Por que diabos Locke ficou paralítico! Idea


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:


Dos poderes do Des, todo mundo já sabia. Agora, continua a intriga:Qual barco do Michael?E, não acredito!Finalmente!Por que diabos Locke ficou paralítico! Idea


nesse último só acredito vendo mesmo, porque já prometeram isso na segunda temporada, em todos os FB's que teve dele, e depois prometeram pro primeiro dessa temporada, e até agora nada. Então só na hora em que mostrarem no episódio é que eu acredito mesmo.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
não entendo a expectativa por trás da paralisia do careca, eu acho que vai ser algo normal, nada fora do comum... o que tem que ser explicado é como ele voltou a andar na ilha, não como ficou paralítico fora dela...

Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 07:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Discordo.

Se mostrarem que é algo psicosomatico, algo que me deixaria ensandecido, tornaria as coisas bem mais fáceis para se explicar sobre os milagres da ilha.

Agora, se for algo realmente físico, que caprichem na cena.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 09:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Quem sabe alguém da Dharma não atropelou ele? Very Happy

Pelo menos seria melhor que um acidente normal.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
Agora, se for algo realmente físico, que caprichem na cena.


É muito difícil que seja algo físico. Muito.

Mas acho que a reação inicial do Locke me fez achar duas coisas: ou é físico ou ele achava que era físico.

Espero que seja psicossomático, é mais dentro da realidade de ele voltar a andar. Pro físico, porém, eles vão ter que dar umas piruetas.

Mudando de assunto, nas fotos pequenas do Flashes Before Your Eyes, nem tinha reconhecido o Henry nas fotos... Laughing


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MBS
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Olha, creio que a paralisia do Locke seja algo físico mesmo, senão não teria porque ele associar o fato de voltar a andar a um milagre da ilha. Se fosse psicossomático, ele teria a consciência de que um dia o "bloqueio" poderia passar, e que poderia voltar a andar, associando o fato ao trauma da queda do avião, não à ilha em si.

Voltar ao Topo
MBS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
MBS escreveu:
Olha, creio que a paralisia do Locke seja algo físico mesmo, senão não teria porque ele associar o fato de voltar a andar a um milagre da ilha. Se fosse psicossomático, ele teria a consciência de que um dia o "bloqueio" poderia passar, e que poderia voltar a andar, associando o fato ao trauma da queda do avião, não à ilha em si.

Eu acho qeu vai ser psicólogico mesmo, e algo do tipo que o Hiper falou: 'ele achava que era físico." Porque se não for depois vão ter que saber explicar bem essa coisa da ilha curar.

rcampos escreveu:
Quem sabe alguém da Dharma não atropelou ele? Very Happy

hahaha, falta ser o mesmo carro que atropelou o Michael e todo mundo começar "dharma! dharma! dharma!" Razz


E realmente o Henry sem barba e com cabelo penteado é outra pessoa!


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Foi a Kombi que atropelou ele, gente...! Shock

Laughing


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Hiper escreveu:
Foi a Kombi que atropelou ele, gente...! Shock

Laughing


hSAIUHSuaishIUSHAiuhUIASHuishIU.

*começa a imaginar a Kombi caindo aos pedaços atropelando o Locke* Laughing


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
léo kaufmann
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
Hiper escreveu:
ogro escreveu:
Agora, se for algo realmente físico, que caprichem na cena.


É muito difícil que seja algo físico. Muito.

Mas acho que a reação inicial do Locke me fez achar duas coisas: ou é físico ou ele achava que era físico.

Espero que seja psicossomático, é mais dentro da realidade de ele voltar a andar. Pro físico, porém, eles vão ter que dar umas piruetas.

Mudando de assunto, nas fotos pequenas do Flashes Before Your Eyes, nem tinha reconhecido o Henry nas fotos... Laughing


O Henry onde ?? Em quais fotos, nas do episódio ou nas publicadas no tópico sobre spoilers gerais ?

[ ]'s
Léo


Voltar ao Topo
léo kaufmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mengao1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Wink acho que eles quiseram dizer Desmond... Smile

Voltar ao Topo
mengao1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 135, 136, 137  Próximo Página 97 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida