Autor |
Mensagem |
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
"Ratos" que terminho...
E o Daniel Mello tem olheiras de tanto fazer legendas de madrugada
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Que matéria ridícula.
Ainda nem li tudo, mas nem compensa perder tempo com isso, afinal de contas, o texto está cheio de informações erradas e acusações levianas, isso só lendo os comentários anteriores.
Será que não cabe um processo sobre o que tange aos ''episódios legendados''?
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Maurycius, processo é meio demais... foi um 'erro' e não difamação intencional. tudo o q dá pra fazer é mandar um email pedindo retração e eles corrigem na edição seguinte num 'Falha Nossa' da vida...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Acho que a revista Galileu foi demasiadamente sensacionalista nesta reportagem. O Daniel Mello foi citado também na revista Superinteressante. Penso que é bom para esse site que a mídia chame a atenção do público para ele, mas é um dever do jornalista refletir cuidadosamente acerca do conteúdo do que vai publicar, para evitar mal-entendidos.
|
|
|
|
Andre Perim
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Cabe um processo por calúnia nesse: "tirou os episodios legendados".
|
|
|
|
fbilotto
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: JAU SP
paguei pau pra garota que disse que não tem medo de ser presa e se mandarem ela tirar as legendas, ela cria um codinome e continua fazendo
será que o delmello não tem um codinome também??
|
|
|
|
frattezi
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2
dellmelo so queria expressar aqui minha grande adimiração pela sua pessoa por tudo que você fez e não acredito que seu erro foi ser honesto pois apesar de tudo, esses acontecimentos levaram mais pessoas a se interessarem pela série e gerou uma grande corrente de compartilhamento na rede para que todos pudessem ter acesso a série....
So tenho a lhe agradecer e lhe dar meus parabéns por tudo o que você tem feito e continue sendo uma pessoa honesta e de grande caráter que pode te certeza que dias melhores virão..
Força cara...
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
bom
materia interessante
mas o fato deles não admitirem corrupção aqui no brasil
e tenta acabar com a pirataria (acho que isso seria impossivel)
de si compri.
bom pelo damello acredito que ele teve uma das melhores inteçoes em trabalha nas legendas do lost e de outra serie famosas.
acredito que um dia ele volte a trabalha com isso de novo
por que como ele disse
eu faço isso com todo o respeito e tal
bom LostBrasil ainda continua sendo um dos melhores
portais de serie do brasil
so isso
falou
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ei dell já pensou em si candidatar para Deputado Federal.
Seria uma boa.
Pelo menos o salario e maravilhoso.
dellmelo pra deputado federal
Vote: 4 8 15 16 23 42
Partido LostBrasil
Agora so precisa de uma Plataforma!!
"não vo descomsar em paz se dellmelo não for deputado"
dell que intimedade e essa???
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
dicksonpaiva
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Só digo uma coisa:
Não importa o que façam, sempre haverá alguém disponibilizando as legendas e os capítulos e também sempre terá alguém para baixar esses arquivos. EU POR EXEMPLO
Por que é uma injustiça e uma falta de interesse dos canais de tv brasileiros demorarem tanto para exibirem uma série de tanto sucesso. Aliás, aqui no Brasil além de geralmente esperarmos anos para ver uma série que já passou a tempos em outros países, muitos seriados famosos sequer chegam no Brasil.
O que percebo é que os Brasileiros preferem sátiras e comédias. Por que é o que se percebe nos filmes brasileiros: Sexo, palavrões, piadas, samba e futebol. É exatamente a visão que o Brasil dá. Vocês viram o episódio dos Simpsons no Brasil? então... realmente desgastante.....
Aew
valeu pela oportunidade
_________________ [b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
Ei dell já pensou em si candidatar para Deputado Federal.
Seria uma boa.
Pelo menos o salario e maravilhoso.
dellmelo pra deputado federal
Vote: 4 8 15 16 23 42
Partido LostBrasil
Agora so precisa de uma Plataforma!!
"não vo descomsar em paz se dellmelo não for deputado"
dell que intimedade e essa??? |
é isso aí...
dell para deputado... hehehehhe
garanto que ia ter bastante votos....
|
|
|
|
mikkenunes
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Essa galera que faz esse trabalho para mim são heróis e tenho certeza que são para todos àqueles que são fãs destes últimos ótimos seriados que estão lançando atualmente. Sem eles nós realmente estaríamos perdidos....
Vocês merecem todo o nosso reconhecimento e gratidão.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Dudes! os desenhos mostrando os processos ficaram parecendo que era um esquema de alguma facção criminosa! que bosta de matéria!
Fuck ADEPI
Fuck Galileu e
Fuck Brazilian law's
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Já era de se esperar isso..
Revista Brasileira é rara as exceções.. :P
Aí fica a ideia de "Fora da Lei?"
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
esse negocio de tira as legendas de sites nunca vai funciona.., só se eles fecharem a internet mundial..., coisa q eu acho praticamente imposivel...
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar