Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Camisetas LostBrasil

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Camisetas LostBrasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
easic
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
kpshard escreveu:
cópia é cópia não existe difença alguma com ou sem fins lucrativos é cópia, vocês não tem moral alguma para exigir que não copiem, se quiser ter moral para isso não assistam as versões torrent esperem pelas CÓPIAS LEGAIS (espere o dvd, ou viage para os EUAs, ou ainda espere passar na globo)

- Mostre onde EXIGIMOS que não façam a cópia do modelo. Pedir é uma coisa, exigir é outra. Cada um faz o que bem entender. O que nós fizemos foi pedir. Se o seu é copiar, paciência. É como meu peixinho de aquário sempre diz: "Pedir, com moral ou não (apesar de isso ser relativo), não perde o efeito inicial."
- Mostre, novamente, onde eu mencionei que são coisas diferentes quando fins lucrativos. Se você está se referindo a quando citei pegar, copiar, e vender a camiseta, se enganou. Isso foi só um exemplo. A mensagem não era passar que seria pirataria, mas sim "roubo de idéia". Poderia tirar o termo vender, que o sentido que queria passar seria o MESMO.

kpshard escreveu:
você diz que é diferente copiar o modelo de vocês e distribuir (vendendo ou não), e copiar o arquivo da internet e distribuir (vendendo ou não) agora você pode dizer a parte que é diferente? acho que você não terminou de responder. (por acaso seria a parte que um é copiado no hd e o outro no guarda roupa?)

Do jeito que você falou, deu a entender que o termo 'copiar' era demoníaco.
Enfim, você estava comparando copiar um arquivo digital (torrent) para o o hd. Logo, seguindo a lógica, ACHEI (por paralelismo) que você estava comparando a mesma coisa, copiar a IMAGEM para o hd. Portanto, você não deixou claro, e eu não entendi.

kpshard escreveu:
pra antecipar, você acha mesmo que a serie passa na TV de graça? (que pensamento tapado não?)

- Essa não merece nem resposta. Acho que mais tapado é perguntar uma coisa dessa.

kpshard escreveu:
quanto a banir pode banir? censura exite até hoje....

Quem falou em banir não fui eu, nem ninguém da staff.

kpshard escreveu:
outra coisa a ABC é AUTORIZADA a distribuir, os torrents NÃO, essa sua não faz o menor sentido, e as cópias originais? são o q? torrent é ilegal e acabou. essa sua comparaçao é muito mal elaborada.

Cara, desculpe, mas você tem um sério problema de interpretação. Por que você acha que eu disse que a própria ABC transmite pela internet os episódios? Porque você falou levantou a tese de que vamos aos EUA para assistir, ou que formamos uma sociedade secreta que fica baixando os episódios da internet. Oras, se ela mesmo transmite, por que tem que ser tão obscuro como você falou? Confused
Em nenhum momento eu peguei o exemplo da ABC para dizer que torrents são legais ou não. Alias, em algum momento eu falei que torrent ou baixar de qualquer outra forma era legal ou não ? Leia direito, por favor.

Bom, isso aqui está fugindo do controle, e está saindo completamente do assunto do tópico. Se quiser continuar com entendimento de texto, mande MP.

------

Fany_Cavalcante escreveu:
=/ Poxa meu post foi totalmente ignorado ... Sad

Sorry, eu não vi Sad

Mas respondendo: se não me engano, não podemos usar personagens e símbolos que pertencem ao seriado.




Editado pela última vez por easic em Domingo Fevereiro 04, 2007 01:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Queria saber a partir de que horas do dia 5 o formulario para envio do pedido vai estar disponivel lá no tópico Camisetas???

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Allyson Eduardo, não tem um horário definido. Assim que todos os detalhes forem acertados, começaremos.

Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Caramba! será que não dava pra vocês já disponibilizarem o formulario a partir das 00:00? eu fiz o deposito, e além de não ter tempo pra entrar no site na 2ª, eu precisava pegar antes o dia 13, porque não havera ninguem em minha casa pra receber a camisa

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Vamos abrir o formulário assim que chegarem as camisetas. O prazo é até dia 5, mas esta data foi dada pela empresa que faz as camisetas. Ou seja, isso pode atrasar ainda mais. Contando isso, a fila ficaria imensa e o número de reclamações pela demora da entrega seguiria o mesmo padrão.

Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
diorama
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
bom, eu to na espera. Referentes aos outros posts aí, nem vale a pena perder meu tempo comentando.

Tem que ter muita paciencia pra ter um site como o LB porque é cada usuario que aparece que dá até vontade de largar tudo e sei la, fechar o site. (opiniao minha rsss)

enfim, assim que sair o formulario das camisas, eu deposito e venho aqui pra confirmar o deposito =D


Voltar ao Topo
diorama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fany Cavalcante
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005
Mensagens: 74
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
easic escreveu:
Fany_Cavalcante escreveu:
=/ Poxa meu post foi totalmente ignorado ... Sad

Sorry, eu não vi Sad

Mas respondendo: se não me engano, não podemos usar personagens e símbolos que pertencem ao seriado.


Muiito Obrigada easic
Se tiver mais informações eu gostaria de saber por quê to pensando em fazer uma também para o meu site!
Very Happy


_________________
Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br

Voltar ao Topo
Fany Cavalcante está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
diegoloko
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Minha Casa



Grupos: Nenhum
credo 100% de lucro em cima dessa camiseta é froidz....

sem querer ser chato, mas ta feia... ta muito caro por essa camiseta


Voltar ao Topo
diegoloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
diegoloko escreveu:
credo 100% de lucro em cima dessa camiseta é froidz....
sem querer ser chato, mas ta feia... ta muito caro por essa camiseta



a zebra é preta de listras brancas ou branca de listras pretas?


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Acabei de falar com a fábrica.
Atrasou e até o fim dessa semana vão enviar as camisetas.

Aguentem aí. Vai valer a pena.
Smile

sai com a minha várias vezes e sempre me perguntam onde consegui e como fazer para conseguir uma igual.
Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dtfdrag
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A camiseta é linda, eu tenho ^^..vou ter a nova...
diegoloko, compre e sabera se realmente é um "roubo"!


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ando muito na rua com o 1o modelo de todos (aquele só com os badnumbers e o 42 destacado) e sempre me perguntam como cosneguir uma daquelas Surprised

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Putz...! mais dias e mais dias sem poder ter a camiseta! Crying or Very sad

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Gabriel Locke
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - Brasil



Grupos: Nenhum
algm tem um prazo pras camisetas ficarem prontas?
[]s


Voltar ao Topo
Gabriel Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonesyuchio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
.. fmz moçada?
Tipo, essa baby look ficaria bom em uma menina?
Ou é daquelas tipo q fica justa nas manga do braço? hehehe
E pq to querendo comprar uma para minha namorada, mas fiquei na duvida...

Abraços a todos!


Voltar ao Topo
jonesyuchio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Camisetas LostBrasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida