Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Matéria sobre legendas na Revista Galileu

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Matéria sobre legendas na Revista Galileu « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 17:33  |  Assunto: putz! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
muita sacanagem...

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zabuza
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
temos as plataformas...

Ei vamos criar um topico!!!

"não vou descamsar em paz em quanto dellmelo não ser deputado"


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
skrull
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: aaa



Grupos: Nenhum
Citação:

LOL = lot of laugh = muita risada



não... LOL é laughing out loud....
"rindo muito alto"

http://pt.wikipedia.org/wiki/LOL

abs


Voltar ao Topo
skrull está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O Brasil está condenado a mil anos de atraso e escuridão. A hipocrisia e a mentira são dominantes em nosso país. Ameaça-se a cultura e a evolução com um artigo rídiculo do Código Penal. Quem pensa deve ser punido. Estamos condenados a ser consumidores da tecnologia alheia, pois não nos permitem pensar e desenvolver meios alternativos de acesso a informações e cultura. Para o Brasil e para a América Latina, o que resta da globalização é a conta pra pagar, em forma de royalties, direitos autorais, marcas, patentes etc etc sem falar nos impostos aviltantes que estão embutidos em todos os produtos que consumimos. Vivemos numa sociedade de consumo e temos que pagar caro por isso...
Mas que tipo de país os nossos filhos terão? Certamente vão ter que trabalhar muito para poderem comprar produtos que foram desenvolvidos por outros países. Seremos sempre escravos da tecnologia alheia. Não desenvolvemos tecnologia nenhuma, pois não nos permitem pensar. Os governos não fazem políticas públicas de desenvolvimento do nível educacional com o conseqüente desenvolvimento de tecnologia. Somos escravos. O sentido da palavra escravidão mudou ao longo do tempo. Hoje é escravo quem não tem acesso à informação e que por isso é manipulado pelos poderosos grupos dominantes, que "formam a opinião das pessoas". Por isso é que a liberdade de informação e de acesso à cultura devem ser preservadas. Para evitar a escravização das pessoas. Para isso também serve a internet.
Nosso país não é sério. Nada é sério. Aqui, o poder não é usado para o interesse público, mas apenas para a conquista de benefícios de caráter pessoal. Assim é na política, assim é na cultura, assim é na ciência, assim ocorre em todos os níveis. Quem faz alguma coisa em nome da liberdade e do interesse comum certamente será massacrado, como acontece com esse Dellmelo, que aliás eu não conheço, mas parabenizo pela iniciativa. O que Dellmelo fez foi democratizar o acesso a um seriado de TV por parte de pessoas que não entendem a língua inglesa. Obteve muito êxito. Causou polêmica e agora sofre tentativa de massacre e linchamento moral por parte daqueles que são comprometidos com os poderosos que comandam a distribuição de entretenimento neste país. Na minha opinião, Dellmelo não cometeu crime, pois nunca teve o dolo (intenção) de prejudicar quem quer que fosse. Não tinha a intenção de lucro. Não queria violar direito autoral nenhum. Não houve prejuízo para ninguém. Muito pelo contrário. Dellmelo aguçou a curiosidade das pessoas, que passaram a se interessar por um seriado que a Rede Globo exibia de madrugada e que poucos podiam assistir, pois tinham que acordar cedo para trabalhar no dia seguinte. Isso é crime?? Não, porque não havia dolo.
Os valores estão invertidos no Brasil. Aqui, quem tem emprego, residência fixa e nunca sofreu condenação penal, tem o direito de matar uma pessoa e responder ao processo em liberdade, tudo em nome do sagrado princípio da presunção de inocência. Infelizmente, tal princípio só é aplicado para os bacanas e poderosos, como ocorreu no caso do jornalista Pimenta Neves, réu confesso, que matou a namorada, foi condenado pelo júri, mas que segundo o Supremo Tribunal Federal - STF e o Superior Tribunal de Justiça - STJ, ainda deve ser considerado inocente, pois ainda cabe recurso e o processo ainda não transitou em julgado ( e de acordo com o voto do Ministro do STF, não importa o crime; enquanto a sentença condenatória não tiver transitado em julgado, o réu deve ser considerado inocente). Tudo é hipocrisia. Tudo é feito para preservar privilégios de poderosos. Queria ver só se o matador fosse um pobre...será que iriam invocar o sagrado princípio da presunção de inocência???
O mesmo ocorre com relação à internet. A internet é um dos meios de liberdade de informação e conhecimento, a serviço da globalização. É a tecnoligia em evolução, algo que faz parte de um processo em evolução e que não pode mais ser barrado.
Não se pode esperar 1 ou 2 anos para se ter acesso a uma informação que já foi divulgada na TV de outros países. Tal exigência significa submeter os mais pobres ao atraso cultural. É isso o que pretendem. Submeter os brasileiros ao atraso cultural, pois não temos o poder e o dinheiro para pagar e assistir aos programas no exato instante em que são exibidos em outros países. A internet deve funcionar a serviço do bem comum, a serviço da liberdade (com responsabilidade) e da democratização do conhecimento, trocas de informações etc. Esse é o espírito revolucionário da internet. Monopolizar o conhecimento é atrasado e anti-democrático. O mundo tem que evoluir.


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Karvalho_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Marília/SP



Grupos: Nenhum
DELLMELO realmente você esta é uma das pessoas q fazem muito por outras ... pq fazer legenda é f.... eu tentei 1 vez e dessisti ... não da não tenho capacidade... quem faz legenda realmente se sacrifica pelo proximo ...msmo q seja só pelo lazer do proximo já é muito tendo em vista a dificuldade =P


bom cara só qeria flar pra você e pra tdos q fazem legenda q vocês são realmente "os karas" vocês tem meu apoio total (msmo eu não conseguindo fazer nda em questao finaceira nem ajudar na produçao de legenda) mas msmo assim eu to com vocês

flws


e muito obrigado ... muito msmo Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


_________________
(_Karvalho_)Ravnos - "Screamed for the skies: You gave me life, now show me how to live."

Voltar ao Topo
Karvalho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Allyson Eduardo escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada


Tomara que seja só no meio do caminho mesmo Confused

skrull escreveu:
... LOL é laughing out loud....
"rindo muito alto"

http://pt.wikipedia.org/wiki/LOL


Essas siglas sempre dão confusão... rs...

Segundo o Urban Dictionary significa tanto "Lots of Laughs" quanto "Laughing out loud"...


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leo_carvalho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 16:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fiz um PDF das img, vou upar pra galera

Link AQUI


Voltar ao Topo
leo_carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iorydigital
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2
Localização: brazil



Grupos: Nenhum
sem duvida alguma e uma vergonha ser brasileiro um dos paises que cobram mais impostos. sem falar que, quaaando eu estudava a população rica do pais era de 1% então sera que so eles teem direitos? sera que lost seria lost e passaria na globo se não fossem os subs? isso tudo é uma putaria daqueles que so pensam em dinheiro tudo em torno do dinheiro. sou técnico em informatica eletronica e games. e trabalho como vendedor e consultor de vendas. e jamais negaria informaçoes a um estudande ou iniciante mesmo que seja meu concorrente. ou mesmo negar ou cobrar por serviços irrisorios ou de pequeno porte. trabalho em media de 13 a 18 horas por dia. e 1 dia na semana pra descanço. ( ao qual assisto animes e lost.) tudo que é feito no brasil é a venda de ideias de outras pessoas. porque o brasileiro a massa não é capaz de fazer e aparecer então quando alguém simples aparece fica famoso, então acabou o mundo. sem duvida é algo que irrita e decpciona qualquer um.

Voltar ao Topo
iorydigital está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
krisaour
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esta revista devia ter vergonha de divulgar uma matéria desta. Deviam pesquisar mais a fundo o que vão publicar, isto é sério.

DellMello, faça a revista provar que você divulgava os episódios aqui no fórum.


Voltar ao Topo
krisaour está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tahuti
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Olha, eu sou jornalista, e acho q a pessoa que escreveu a matéria foi bem correta até. Óbvio que cometeu alguns erros, como dizer que disponibilizavam episódios aqui, mas se observarem no geral, tentou ajudar a causa, colocando que pode beneficiar e tudo mais. Senti mais como se tivessem levantando a polêmica para ver que essa lei não está bem pensada do que como se estivessem escrevendo pra prejudicar alguém. Exemplo disso é ter respeitado o anonimato daqueles que requisitaram...
E mais, eu me senti orgulhoso de ser integrante do LostBrasil, da propaganda da camisa, lendo essa matéria...
Foi assim que eu entendi...
Valeu Dellmello! proxima vez que eu comprar uma camisa, quero autografada! hehehe


Voltar ao Topo
Tahuti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17811967543116648531
japagun
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: Nenhum
e por essas e outras q meus sites, um deles sendo de p2p, estao fora do brasil, a anos luz dai, assim como eu morando longe.....as vezes como o dellmelo disse da ate vergonha.......

Voltar ao Topo
japagun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
CIV
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
esse negocio de tira as legendas de sites nunca vai funciona.., se eles fecharem a internet mundial..., coisa q eu acho praticamente imposivel...


Pois é, eles só fazem isso para ir "tapando os buracos", mas o real objetivo que seria parar as legendas não da. Mas realmente é uma pena que um sites que se dedicam para trazer qualidade em seriados que nem as prórpias emissoras não fazem direito não tenha um apoio. Pois se não fosse os sites e os grupos que lançam conteúdos (seriados, filmes.,,) na internet, eu só poderia ver Lost agora na Globo/AXN ou em DVD.


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ccorlandi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
ficando famoso,heehhe....
Olha,não sei nem se pode....mas fiquei indignado com essa atitude de tirar as legendas do ar...não por sua parte,mas por causa da intimação mesmo....

Tendo em vista que diversos outros sites ainda estão no ar (por 1 lado,graças a Deus) mas por outro é pura injustiça.......

Não passou pela cabeça deixar algo "mais obscuro" movendo tudo para algum server de fora para manter as legendas? Quero dizer,manter o nome LostBrasil mas em algum outro lugar..fora do pais!

com isso,ainda exisitiria problemas?
Desculpe se não quiser responder..é que fico indignado com esse tipo de reportagem...e de atitude tomada contra o LB


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Matéria sobre legendas na Revista Galileu
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida