Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
A gata deu mais uma vez o que falar!
Conviver com Michelle Rodriguez deve ser uma aventura. A Ana Lucia de "Lost", que já preferiu passar uma temporada na cadeia a prestar serviços comunitários e andou circulando com uma loiraça arrasa-quarteirão como namorada, desta vez deu showzinho numa boate de striptease em Nova York.
No último fim de semana, a atriz subiu ao palco de uma boate para homens e ficou 20 minutos fazendo uma dança pra lá de sexy. Um sortudo que estava lá e conferiu a cena gostou do que viu.
"Ela pegou limão e passou no poste para poder escorregar melhor. Ela não tirou a roupa, mas ficou subindo e descendo e dando voltinhas. Foi selvagem", contou o espectador ao jornal New York Daily News.
Mas essa não foi a única cena que Rodriguez protagonizou na boate. Acompanhada de uma loira que não era Kristanna Loken - sua namorada -, a atriz não se conteve. "Ela ficou no maior amasso com a mulher", entregou a pessoa.
Fonte:
Series etc
_________________ Alice. My little baby.
Editado pela última vez por Allyson Eduardo em Quarta Janeiro 31, 2007 23:54, num total de 2 vezes |
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
oooooooooooooooooo ana lucia!
vem pra belo horizonte vem!
:P
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
fonte?
contrata ela brasileirinhas ou hustler sei la
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
gata?
A cara dela é feia, parece que tá sempre com cara de nojo... mas é gostosa.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Essa mulher é Freak!
Hauhauahuahauha!!!
Não tem mais nada no mundo que elan não tenha feito?!?!
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
tovigohu escreveu: |
fonte?
|
Séries Etc
Essa aí liga o f***-** e não tá nem aí.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
eduardo_s escreveu: |
gata?
A cara dela é feia, parece que tá sempre com cara de nojo... mas é gostosa. |
Exatamente como eu penso, mas ainda nem acho ela tão gostosa. E acho ridiculo essas atitudes para aparecer na mídia.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
acho ela um tesao, dessas gatas que você da uns amaços escondido num estacioamento ou coisa assim!
*A fonte tava aí sim, mas acho que quando fui editar, coloquei a cor Branco!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
ela é f*** viu.., fik dando uns amssos numa loirassa numa boate d estriper
essas pessoas não tem o q fazer.....
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
zahh_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
como é, ela tá ficandu com uma mulherr serrrioooooo affeee, que horror deu pra mudar de time agora... fala serio!
_________________ ~°zahh_
|
|
|
|
Dessa Morango
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre/RS
essa aih adooooooooooooooooora aparecer!
_________________ ×~*Dessa Morango*~×
|
|
|
|
dustimiler
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Belo horizone
MUITO GOSTOSA, só que tem cara de brava parece que vai bater em qualquer um a qualquer hora
_________________ juninho lost
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Normal....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|