Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Michelle Rodriguez pode ser causa de separação!
Michelle Rodriguez gosta mesmo de aprontar. E a última da atriz é que ela pode ter sido uma das causadoras da separação da cantora Kylie Minogue e do ator Olivier Martinez.
Segundo o tablóide australiano Daily Telegraph, o motivo do fim do casamento de Kylie e Martinez seria a infidelidade do ator, supostamente flagrado com outras mulheres em duas ocasiões - uma delas, justamente Michelle Rodriguez, que contracenou com o (agora) ex da cantora no filme "SWAT".
Kylie Minogue e Olivier Martinez divulgaram nota à imprensa em que negam que a infidelidade seja a razão de sua separação: "As falsas acusações de deslealdade divulgadas pela imprensa nos deixam tristes".
Fonte:
Series etc
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Citação: |
Kylie Minogue e Olivier Martinez divulgaram nota à imprensa em que negam que a infidelidade seja a razão de sua separação: "As falsas acusações de deslealdade divulgadas pela imprensa nos deixam tristes". |
O perigo é a infidelidade realmente não ser dele...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Essa Michelle ta toda hora envolvida em confusão e escandalo! Não aguento mais postar topico sobre as varada n'agua dela!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eita... essa criatura adora um babado!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Só eu que não gosto dela?
Eu acho ela att. whore puro.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também acho uma babaquice da Michelle. Talvez precise aparecer mais que os outros!
Falta do que fazer é assim mesmo!
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Mais uma?!!
Isso que é vontade de aparecer.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
omg...ela é bem gostosa, mas se for pra estragar o casamento
Citação: |
Olivier Martinez |
, estrague-o com a shannon, kate, Sun, etc...
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
uai galera, é culpa dela não...
ela tá sempre envolvida em confusão, ele gosta de zuar...
quem não gosta? negocio que a imprensa anda em cima dela...
ficar 24hr em cima de qualquer pessoa, é babado todo dia!
michelli é a mais f***!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
essa realmente faz jus a frase: 'falem mal mas falem de mim'.
E enfim a vida é dela, se ela quer ficar conhecida pelas confusões e escandalos, deixa né, fazer o que...
|
|
|
|
Dessa Morango
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre/RS
Grupos: Nenhum |
ela faz as coisas q dao na telha dela sem tá nem ai cm o q os otros vao fala.... sem tá nem aih meeeeeeeeeeeeesmo... ;P
_________________ ×~*Dessa Morango*~×
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: