Não acredito mesmo em algo físico. Teríamos portanto que acreditar que a ilha cura, como disseram acima, e seria algo mais complicado ainda de se explicar, no meio de tantas coisas assim.
De qualquer forma, se mostrarem, já está bom demais, pois isso é, pra mim, um dos TOP 5 segredos da ilha. _________________ Why Did You Do This To Me?
Aí pessoal, já num tá na hora de abrir o tópico do episódio Not in Portland não?Faltam 4 dias e todos sabemos que horas antes de ele ser exibido é fechado.
É melhor comentar lá sobre o episódio, tem menos páginas e é menos cansativo!
Valeu!
EDIT:
Citação:
1) Um produtor disse à Sun que a criança provavelmente não é filha do Jin, mas foi dito a ele por outros produtores que a criança é dele.
Bem, se o filho for dele, podem começar a explicar, mas se não for, explica-se facilmente, já que Sun se envolveu com o ''Korean-Guy'' achando que não podia engravidar!
Citação:
2) O flashback do Desmond será algo que nunca foi feito antes.
Alguém arrisca a dizer em que sentido?Vem coisa grande por aí, do tipo ''amaremos o Desmond depois do Flashback dele''.
Citação:
3) Locke ficou paralítico devido a uma “casca de banana”.
???Se ele disse isso sem conotação, é estúpido. Mas, se for, como quase todos devem achar, deve ser algo relacionado com acidente, sem intenção ou algo que Locke não pudesse evitar.
Citação:
4) Terá um episódio do Sayid que “responderá algumas questões sobre os Outros e a Dharma, e a relação entre esses dois grupos, o que possivelmente envolve o homem do tapa-olho”.
O episódio é Enter 77, e que papo é esse de Outros e Dharma? São grupos diferentes MESMO?Ou vemos os Dharma e os Outros são as temidas vozes e o Lostzilla?
Citação:
5) Jack voltará para a vila dos Outros – não ficará em Alcatraz.
Voltará? Mas ele nunca esteve lá!Acho que o papo dele com a Juliet vai ser sério. Mas no fim das contas, ele só quer sair da ilha!
Citação:
6) Eventualmente haverá uma explicação sobre o que aconteceu com Desmond, e o céu que ficando roxo. Ele terá uma “importante profecia” para uma das personagens.
Algué arrisca? Não chuto nem Locke nem Sawyer, e com Jack fora, arrisco Charlie, Hurley ou Jin.
Citação:
E quando eu perguntei a Henry Ian Cusick se a implosão da escotilha o transformou em algum tipo de vidente, ele disse, “Essa questões serão respondidas no dia 14 de fevereiro.”
tomara que seja pelo menos uma revelação por episódio até o finale...
Eu não contaria com isso, embora torça também. Ainda há muitos episódios, e sair contando tudo assim, perde o sentido.
Mas com certeza algumas coisas que nos matam de curiosidade podem ser esclarecidas, e novas questões criadas. _________________ Why Did You Do This To Me?
1) Um produtor disse à Sun que a criança provavelmente não é filha do Jin, mas foi dito a ele por outros produtores que a criança é dele.
Bem, se o filho for dele, podem começar a explicar, mas se não for, explica-se facilmente, já que Sun se envolveu com o ''Korean-Guy'' achando que não podia engravidar!
Ué, o médico não tinha dito pra ela que quem era infértil era o Jin?!
Citação:
Citação:
???Se ele disse isso sem conotação, é estúpido. Mas, se for, como quase todos devem achar, deve ser algo relacionado com acidente, sem intenção ou algo que Locke não pudesse evitar.
Por "casca de banana" acho que é um lance de má sorte que aconteceu com ele.
Citação:
Citação:
6) Eventualmente haverá uma explicação sobre o que aconteceu com Desmond, e o céu que ficando roxo. Ele terá uma “importante profecia” para uma das personagens.
Algué arrisca? Não chuto nem Locke nem Sawyer, e com Jack fora, arrisco Charlie, Hurley ou Jin.
Com os promos que já saíram anteriormente acho que essa 'profecia' é pro Charlie mesmo.
---
Eu nem ligo tanto pra respostas, uma aqui outra ali tá até bom. Não precisa ser assim em todo santo episódio.
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
JuJuH escreveu:
Maurycius escreveu:
Citação:
Por "casca de banana" acho que é um lance de má sorte que aconteceu com ele.
Assistindo o video da entrevista com os produtores, dá pra ver q eles falam brincando. Um deles diz "Saberemos como o Locke foi parar na cadeira de rodas" e o outro responde "foi uma casca de banana", e o primeiro fala de novo "e Também como o Jack fez suas tatuagens", e o outro "também foi uma casca de banana", ou alguma coisa assim.
Coloquei "um deles", "o outro", pq não sei quem é quem dos 2!
Ué, o médico não tinha dito pra ela que quem era infértil era o Jin?!
Então, se mostrarem que a Sun ficou grávida dele, vai ser bem mais difícil de explicar do que se ela tiver grávida do outro cara. Isso que eu quis dizer! _________________ Why Did You Do This To Me?
Acabei de postar um promo canadense, com spoilers do 3x07. Finalmente deu pra saber como a Alex se esconde do pessoal, e que ela vai mesmo ajudar Sawyer e Kate, mas não sei porque ela não foge também! _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Os novos spoilers, da entrevista com o Cuse e o Lindelof está muito boa e engraçada, apesar de algumas inform ações repetitidas para nós leitores de spoilers!
Citação:
O tempo passa mais devagar na ilha pois eles não tem American Idol para assistir.
Uhuahuahua... Claro que esse programa é a sensação lás nos States, mas será que eles realmente gostaram da mudança de horário?
Citação:
O gato do Sayid será mostrado no episódio 11, mas sem a animação!
Uhuahuahua, claro... Mas que legal, um gato não combina com um iraquiano torturador... ^^
Citação:
No mesmo episódio (Enter 77) será mostrada a relação dos Outros e da Dharma.
Eu já havia lido isso, e só para enfatizar, o episódio do Sayid, com flashbacks na França, promete! E sem falar que haverão mais revelações já no 3x07 e 3x08... Já o 3x14, de explosão de submarino até Otherville... DEMAIS!
Citação:
Alguém: No episódio com morte do Mr. Eko, eu viajei ou o monstro pode assumir forma humana, como o irmão do Mr. Eko.
Ele e o mundo inteiro,
Citação:
A série vai responder o mistério sobre a paternidade de Claire em 6 episódios.
Mais uma dúvida resolvida, no 3x12, Par Avion...
E só pra lembrar a mim mesmo, Michael, Walt e Libby só na 4a temporada... Informação velha, mas sempre estavam na dúvida...