Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não acredito mesmo em algo físico. Teríamos portanto que acreditar que a ilha cura, como disseram acima, e seria algo mais complicado ainda de se explicar, no meio de tantas coisas assim.

De qualquer forma, se mostrarem, está bom demais, pois isso é, pra mim, um dos TOP 5 segredos da ilha.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
léo kaufmann escreveu:
Hiper escreveu:
ogro escreveu:
Agora, se for algo realmente físico, que caprichem na cena.

É muito difícil que seja algo físico. Muito.

Mas acho que a reação inicial do Locke me fez achar duas coisas: ou é físico ou ele achava que era físico.

Espero que seja psicossomático, é mais dentro da realidade de ele voltar a andar. Pro físico, porém, eles vão ter que dar umas piruetas.

Mudando de assunto, nas fotos pequenas do Flashes Before Your Eyes, nem tinha reconhecido o Henry nas fotos... Laughing

O Henry onde ?? Em quais fotos, nas do episódio ou nas publicadas no tópico sobre spoilers gerais ?

[ ]'s
Léo

O nome do ator do desmond é Henry Ian num sei o q lá xD

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Cusick.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 08:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pessoal, num tá na hora de abrir o tópico do episódio Not in Portland não?Faltam 4 dias e todos sabemos que horas antes de ele ser exibido é fechado.

É melhor comentar lá sobre o episódio, tem menos páginas e é menos cansativo!
Valeu!

EDIT:

Citação:
1) Um produtor disse à Sun que a criança provavelmente não é filha do Jin, mas foi dito a ele por outros produtores que a criança é dele.

Bem, se o filho for dele, podem começar a explicar, mas se não for, explica-se facilmente, que Sun se envolveu com o ''Korean-Guy'' achando que não podia engravidar!

Citação:
2) O flashback do Desmond será algo que nunca foi feito antes.

Alguém arrisca a dizer em que sentido?Vem coisa grande por aí, do tipo ''amaremos o Desmond depois do Flashback dele''.

Citação:
3) Locke ficou paralítico devido a uma “casca de banana”.

???Se ele disse isso sem conotação, é estúpido. Mas, se for, como quase todos devem achar, deve ser algo relacionado com acidente, sem intenção ou algo que Locke não pudesse evitar.

Citação:
4) Terá um episódio do Sayid que “responderá algumas questões sobre os Outros e a Dharma, e a relação entre esses dois grupos, o que possivelmente envolve o homem do tapa-olho”.

O episódio é Enter 77, e que papo é esse de Outros e Dharma? São grupos diferentes MESMO?Ou vemos os Dharma e os Outros são as temidas vozes e o Lostzilla?

Citação:
5) Jack voltará para a vila dos Outros não ficará em Alcatraz.

Voltará? Mas ele nunca esteve lá!Acho que o papo dele com a Juliet vai ser sério. Mas no fim das contas, ele só quer sair da ilha!

Citação:
6) Eventualmente haverá uma explicação sobre o que aconteceu com Desmond, e o céu que ficando roxo. Ele terá uma “importante profecia” para uma das personagens.

Algué arrisca? Não chuto nem Locke nem Sawyer, e com Jack fora, arrisco Charlie, Hurley ou Jin.

Citação:
E quando eu perguntei a Henry Ian Cusick se a implosão da escotilha o transformou em algum tipo de vidente, ele disse, “Essa questões serão respondidas no dia 14 de fevereiro.

Esse eu não perco de jeito nenhum!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ggtiago
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 01:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
depois desses últimos spoilers comecei a ficar mais crente quanto a revelação dos mistérios de LOST.

tomara que seja pelo menos uma revelação por episódio até o finale...

ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 06:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:

Eu não contaria com isso, embora torça também. Ainda há muitos episódios, e sair contando tudo assim, perde o sentido.

Mas com certeza algumas coisas que nos matam de curiosidade podem ser esclarecidas, e novas questões criadas.

jujuh
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Citação:
1) Um produtor disse à Sun que a criança provavelmente não é filha do Jin, mas foi dito a ele por outros produtores que a criança é dele.

Bem, se o filho for dele, podem começar a explicar, mas se não for, explica-se facilmente, que Sun se envolveu com o ''Korean-Guy'' achando que não podia engravidar!

, o médico não tinha dito pra ela que quem era infértil era o Jin?!

Citação:
Citação:

???Se ele disse isso sem conotação, é estúpido. Mas, se for, como quase todos devem achar, deve ser algo relacionado com acidente, sem intenção ou algo que Locke não pudesse evitar.

Por "casca de banana" acho que é um lance de má sorte que aconteceu com ele.

Citação:
Citação:
6) Eventualmente haverá uma explicação sobre o que aconteceu com Desmond, e o céu que ficando roxo. Ele terá uma “importante profecia” para uma das personagens.

Algué arrisca? Não chuto nem Locke nem Sawyer, e com Jack fora, arrisco Charlie, Hurley ou Jin.

Com os promos que já saíram anteriormente acho que essa 'profecia' é pro Charlie mesmo.

---

Eu nem ligo tanto pra respostas, uma aqui outra ali tá até bom. Não precisa ser assim em todo santo episódio.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mfacco
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

JuJuH escreveu:
Maurycius escreveu:
Citação:

Por "casca de banana" acho que é um lance de má sorte que aconteceu com ele.

Assistindo o video da entrevista com os produtores, pra ver q eles falam brincando. Um deles diz "Saberemos como o Locke foi parar na cadeira de rodas" e o outro responde "foi uma casca de banana", e o primeiro fala de novo "e Também como o Jack fez suas tatuagens", e o outro "também foi uma casca de banana", ou alguma coisa assim.
Coloquei "um deles", "o outro", pq não sei quem é quem dos 2!

mfacco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
, o médico não tinha dito pra ela que quem era infértil era o Jin?!

Então, se mostrarem que a Sun ficou grávida dele, vai ser bem mais difícil de explicar do que se ela tiver grávida do outro cara. Isso que eu quis dizer! Razz

Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Alguém tem a tradução (pode ser texto mesmo) do Lost Moments #12? Smile

Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
Lost Moment #12

Sawyer cantando

Kate: Para!

Sawyer: Que foi? Quer remar um pouco?

Kate: A gente tem que voltar.

Sawyer: Do que é que você falando?

Kate: meia volta Sawyer, é o que eu disse.

Sawyer: Você perdeu a cabeça? Nós temos que ir embora.

Kate: Anda logo!

Sawyer: Me dá uma boa razão pra eu fazer isso?

Kate: Nós não podemos deixar o Jack pra trás.

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 10:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acabei de postar um promo canadense, com spoilers do 3x07. Finalmente deu pra saber como a Alex se esconde do pessoal, e que ela vai mesmo ajudar Sawyer e Kate, mas não sei porque ela não foge também!

Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Caramba, realmente fera o esconderijo que a Alex põe os dois!

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ggtiago escreveu:
depois desses últimos spoilers comecei a ficar mais crente quanto a revelação dos mistérios de LOST.

É isso aí, quem sabe a série acaba na terceira temporada... Rolling Eyes

fala sério... toda hora já enche o saco

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Os novos spoilers, da entrevista com o Cuse e o Lindelof está muito boa e engraçada, apesar de algumas inform ações repetitidas para nós leitores de spoilers!

Citação:
O tempo passa mais devagar na ilha pois eles não tem American Idol para assistir.

Uhuahuahua... Claro que esse programa é a sensação lás nos States, mas será que eles realmente gostaram da mudança de horário?

Citação:
O gato do Sayid será mostrado no episódio 11, mas sem a animação!

Uhuahuahua, claro... Mas que legal, um gato não combina com um iraquiano torturador... ^^

Citação:
No mesmo episódio (Enter 77) será mostrada a relação dos Outros e da Dharma.

Eu já havia lido isso, e só para enfatizar, o episódio do Sayid, com flashbacks na França, promete! E sem falar que haverão mais revelações já no 3x07 e 3x08... o 3x14, de explosão de submarino até Otherville... DEMAIS!

Citação:
Alguém: No episódio com morte do Mr. Eko, eu viajei ou o monstro pode assumir forma humana, como o irmão do Mr. Eko.

Ele e o mundo inteiro, Laughing

Citação:
A série vai responder o mistério sobre a paternidade de Claire em 6 episódios.

Mais uma dúvida resolvida, no 3x12, Par Avion...

E só pra lembrar a mim mesmo, Michael, Walt e Libby só na 4a temporada... Informação velha, mas sempre estavam na dúvida...

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 135, 136, 137  Próximo Página 98 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida