Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Naveen Andrews na OK Magazine

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Naveen Andrews na OK Magazine « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 19:16  |  Assunto: [FREE] Naveen Andrews na OK Magazine Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Em casa com Naveen Andrews

Ele pode estar "perdido" mas nós estamos felizes por tê-lo achado!


Seu primeiro trabalho foi um soldado indiano no filme "O paciente inglês", mas levou oito anos até Naveen Andrews ser um nome conhecido - como o ex soldado iraquiano Sayid Jarrah em Lost. Durante esse tempo, apesar do constante fluxo de personagens, ele ficou mais conhecido por ser o "brinquedinho" da atriz Barbara Hershey. Eles se conheceram no set do filme "Drowning on dry land" e estão juntos desde 1998.

Atualmente, o ator nascido em Londres é um dos tops - ele se tornou uma grande estrela, e a série já ganhou vários prêmios. Ele também está fazendo filmes com Jodie Foster ("The Brave One") e tem um papel no novo filme de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, Grindhouse, além de também tocar violão e cantar.

Nós fomos até Naveen Andrews em sua casa no Hawaii para falarmos sobre o sucesso da série, da sua vida e de quando teremos um CD dele.

Lost é uma série bem popular, o encontro com os fãs tem sido constrangedor?
Não é constrangedor. Tem sido muito prazeroso e eu fico muito agradecido pelas pessoas que gostam da série. Eu acho que é bem raro algo ser bem recebido pela crítica e ainda as pessoas gostarem. Conseguir os dois é muito, muito bom.


Você também é da série, você se anima a cada novo roteiro?
Pra ser sincero, tenho que te dizer que na verdade eu não assito. É claro que eu leio o roteiro, mas eu não assisto. Talvez eu deveria. Tem sempre uma sensação de medo quando você recebe o roteiro justamente por não saber o que vai acontecer com seu personagem e você sempre fica um pouco preocupado em caso de aparecer um grande monstro pra te comer.


Muita gente te pergunta o que está por vir em Lost?
Claro, e eu me sinto inútil por não poder acalmar a ansiedade deles.


Como é fazer o mesmo personagem toda semana na TV em comparação com um filme?
É uma coisa toda diferente, mas as dificuldades são as mesmas. Eu acho que você tem que ser muito disciplinado no que você faz, tentando sempre trazer uma coisa nova ao personagem, não só por trazer coisas novas, mas para dar credibilidade ao personagem. E essa é a dificuldade em fazer o mesmo papel por 10 meses (em cada temporada).


Qual é a parte mais compensadora em fazer o Sayid?
Descobrir que ele é verdadeiro, e tem um lado romântico, algo que não dá pra perceber logo de cara quando se trata de um torturador. Ele pode ser muito carinhoso, o que não se vê muito na série. Eu lembro de ter visto isso com Daniel Dae Kim e Yunjin-Kim (Jin e Sun) no final da primeira temporada e entre Sayid e a Shannon - eu achei bom ter visto isso na TV, especialmente no meio de toda a tensão.


Muitos caras na série se tornaram sex-simbols. Foi uma surpresa boa pra você?
Bem, me satisfaz saber que o personagem é visto dessa forma, mas isso é o que é. Ele é um personagem, eu sou um ator. Eu faço um papel e aquele não sou eu.


Trabalhando no Hawaii, longe de todo o burburinho de Hollywood, o elenco realmente cria vínculos e se torna mais próximo?
Sim, É uma família e como qualquer família tem dias que você não está bom com sua irmã ou com seu irmão, pai ou mãe. Mas ao mesmo tempo, damos muito apoio uns aos outros. No começo nós percebemos que estariamos todos juntos pro bem ou pro mal.


Você se socializa muito quando está na ilha?
Não.


Você gosta de morar no Hawaii?
Eu amo! É uma coisa muito boa para qualquer ator, o fato das filmagens serem aqui ao invés de, sei lá, Burbank, é um benefício e tanto.


Você também adora música. Você ainda toca seu violão quando não está gravando?
A única coisa que eu tenho feito é tocar e cantar junto com o pessoal do elenco, os havaianos adoram música. É a única coisa que eu te falo sinceramente que tenho saído pra fazer.

É difícil conciliar sua vida pessoal enquanto está gravando?
Você tem que se esforçar muito pra manter uma vida fora daqui, porque senão cansa. Eu me lembro que na primeira temporada fiquei seis ou sete meses sem voltar à Los Angeles e então eu mudei isso.


Você tem tido muitas novas oportunidades por causa do sucesso que a série tem feito?
Sim. Tenho tido mais trabalho e estou sendo mais requisitado. Eu agradeço muito por isso.


Os produtores te dão alguma pista de que eles sabem que caminho a série vai tomar?
Sim. No começo pareço bem aleatório, "Que merd* acontecendo?" Mas é como a vida, existe alguma coisa bem maior e nós não sabemos o que é.


O que vocês fazem no set quando não estão gravando?
Terry (O'Quinn, John Locke) de vez em quando leva seu violão, eu levo o meu e o Josh (Holloway, Sawyer) leva o dele, e aí a gente toca e canta quando dá tempo.


Então nós podemos esperar um CD de Lost de vocês no futuro?
Porquê não!? Nós podemos ganhar uma grana com isso - estamos em um mundo corporativo!


Fonte: Lost-Media / Tradução: MarcusMaggi


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
, acho muito estranho essa dele não assistir a série. é a segunda entrevista com ele que eu vejo ele falando isso.
Parece que ele não gosta do que faz. Confused


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 21:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
, acho muito estranho essa dele não assistir a série. é a segunda entrevista com ele que eu vejo ele falando isso.
Parece que ele não gosta do que faz. Confused


Pois é... Até ler esta matéria gostava bastante do trabalho do cara... Mas depois disto fiquei meio com o pé atrás...

Wink


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Haha

Até parece que ele não assiste. Ele quer passar essa imagem de desapegado, mas ele assiste, sim. Não há um ator sequer que não veja seu próprio trabalho.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Manu
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ficou muito legal a entrevista... Applause

Citação:
Descobrir que ele é verdadeiro, e tem um lado romântico, algo que não dá pra perceber logo de cara quando se trata de um torturador.

Ele resumiu a essência de Sayid... por isso que conquistou tantos fãs... Razz

Citação:
Pra ser sincero, tenho que te dizer que na verdade eu não assisto. É claro que eu leio o roteiro, mas eu não assisto. Talvez eu deveria

Acho que ele não menosprezou a série... simplesmente escondeu o jogo... Rolling Eyes

Citação:
Terry (O'Quinn, John Locke) de vez em quando leva seu violão, eu levo o meu e o Josh (Holloway, Sawyer) leva o dele, e aí a gente toca e canta quando dá tempo.

Um CD dele, Terry e Josh vai ser um sucesso ou um fiasco total... Laughing


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Você também é da série, você se anima a cada novo roteiro?
Pra ser sincero, tenho que te dizer que na verdade eu não assito. É claro que eu leio o roteiro, mas eu não assisto. Talvez eu deveria. Tem sempre uma sensação de medo quando você recebe o roteiro justamente por não saber o que vai acontecer com seu personagem e você sempre fica um pouco preocupado em caso de aparecer um grande monstro pra te comer.


Ah, caras, é estranho o cara não ver. Ainda mais no Hawaii, que tem coisas legais, mas nem tantas. Duvido, que ele não pluga na ABC e fica vendo. E ele sempre dá uma cutucada nos produtores. Não demora ele morre! Bad Grin


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Naveen Andrews na OK Magazine
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida