Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ah, pô, acho que vai ser bom sim. Acompanha os dois na TV e o pai deles na HQ.
E tomara que o John volte para o seriado.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
QUE EPISODIO!
2x14 um dos melhores de SN Ever
E nos encaminhamos para guerra dos demonios x caçadores
Supernatural é uma série fodona n sei como não tem sub forum
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Realmente esse 2X14 foi um dos melhores de sempre.
Sam possuido foi uma das coisas mais bacanas que eles já puseram na série.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Realmente esse 2X14 foi um dos melhores de sempre.
Sam possuido foi uma das coisas mais bacanas que eles já puseram na série. |
Concordo.
Aquele jeito bonzinho dele as vezes irritava.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Jeffrey Dean Morgan voltará em Supernatural
Já foi anunciado aqui que o ator Jeffrey Dean Morgan iria voltar para Grey´s Anatomy, série onde seu personagem acabou falecendo o último episódio da 2a temporada e agora de acordo com a Kristin do E! o ator também irá voltar a série Supernatural, onde faleceu no primeiro episódio da 2a temporada.
John Winchester (Morgan) se reunirá a Sam e Dean (Jared Padalecki e Jensen Ackles) ainda nessa temporada. Nenhum detalhe a mais foi anunciado.
A mais nova informação sobre a volta de Denny Duquette em Grey´s Anatomy é que ele participará de mais de um episódio o que deixou os fãs mais ainda felizes.
Fonte: Guia de Seriados
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Sabia que o pai deles voltaria.
Cool, cool.
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Nossa, esse episódio "Tall Tales" foi um dos melhores de toda série. Engraçadíssimo. Dançar "Lady In Red" com um ET, acho que pouca gente tinha pensado nisso,hehuauhuah... A atuação dos irmãos também foi perfeita...
Pena que o próximo episódio só em março...
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
ahhaha A dança romantica com o E.T. FOI DEMAIS!!!
"Vocês estão partindo meu coração.
Poderíamos ir embora por favor?"
E o Ilusionista Semi-Deus enganando foi f*** demais!!
Enfim Supernatural ta fodona rumo ao season finale!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
HAHAHHA
Ri de mais com o episódio. O Dean comendo foi engraçado. HUAWEHUAWEU
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Esse episódio foi uma rasteira positiva.
Imaginei que fosse vir mais uma vez pegando fogo pra guerra entre caçadores e demonios e me presenteiam com um episódio desses, com uma das melhores cenas até hj que eu jpa vi num seriado - a do Et Dançando lentinho.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Faz quase uma semana que eu estou rindo deste Et... e do Dean comendo...
Ele com a garota, Sam abraçando o cara... Resolveram tirar sarro do esteriótipo dos personagens e ficou ótimo! Pelo promo parece que o próximo episodio Também n vai ter nada sobre a guerra... Veremos em 15/03
O que o Dean estava colocando na boca?
|
|
|
|
spo0ok
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Jubs escreveu: |
O que o Dean estava colocando na boca? |
Depende, na cama ou no escritorio do professor?
Na cama era "Chili Fries" "Batata frita com pimenta." Ou "Poutine" q é um prato principal de fast-food aqui no canada, que vem com batatas fritas francesas cobertas com requeijão e molho de carne e etc, mas info aqui "http://en.wikipedia.org/wiki/Poutine" :P
E a do escritorio com a boca cheia, eu creio q seja "amendoim" ou "caju"
Ouuu "Caramelo"
Editado pela última vez por spo0ok em Terça Fevereiro 27, 2007 10:20, num total de 2 vezes |
|
|
|
spo0ok
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Essa da boca dele esticadissima, tá parecendo um filme do Jim Carrey q não tô lembrado direito o nome. Q ele fazia quase exatamente parecido.
|
|
|
|
spo0ok
|
|
E o Dean aqui abre a cerveja com o Anel dele. Rules!
|
|
|
|
mamifero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
a segunda temporada terá 22 episodios?
abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|