Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
87% |
[ 21 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 3 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
[6x08] 1:00 p.m. - 2:00 p.m.
Data de Exibição (EUA): 12 de Fevereiro de 2007
Data de Exibição (Brasil): Who knows?
Sinopse: Pollock, Lennox e o Vice Presidente Daniels, continuam tentando convencer o presidente Palmer de seus ponto-de-vista. Enquanto isso Jack tenta localizar Morris.
PS: Episódio duplo, 608 e 609.
Promo:
24 6x08 09
-tópico aberto-
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Release: 24.S06E08.HDTV.XviD-XOR
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Excelente episódio
Mulher eo cara morto que queriam os 7 milhoes.
tortura do morris rulez
Fayed escapo mais uma vez e agora c um dispositivo que pode detonar qualquer bomba hora que quiser.
Oh querem mata o presidente , gente do proprio governo. esperando 6x09
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente.
Fayed armou as bombas e ainda economizou 7 milhões
A loira lá foi muito burra, mudar de opnião naquele momento
Bom, outra conspiração contra o Presidente. Disso eu não gostei, já foi usado na s02 e chega. Pode ser que eu esteja enganado e que eles venham a fazer até um golpe de estado, mas usar aquela clausula de argumentar que o presidente está "incapacidado" de seus deveres, não cola mas. Toda vez que se discorda dos membros do gabinete vai se usar isso
A sequência final ownou geral.
Jack de shotgun foi rlz A LOT. A invasão toda foi muito boa.
A bomba estava mais do que na cara que iria ser desarmada, mas mesmo assim não foi uma cena maçante de se assistir.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
É impressão minha ou quase sempre essa versão XOR vem com problema de áudio, principalmente se for assistir no DVDplayer
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Jack entrando com uma shotgun no apartamento, pwnage.
Gostei das cenas de ação e tal, só que pensei que o Morris nem ia reprogramar a bomba, mas fazer o que, agora vou pro 6x09.
Alias, o som aqui também tava horrivel. @@
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
nem acabei de ver o episodio, mas precisava comentar algo estranho
a loira matou o namorado(mccarthy) a sangue frio com 2 tiros no peito, e depois ficou toda transtornada enquanto o Morris apanhava
vai entender né
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Excelente Episódio...
Boa lembrança "psychobain"
Morris deu para trás...
A cena da bomba foi doida, mas ficou claro que não iria acontecer nada, mesmo pq o Jack estava lá...
Esqueci de falar, eles tiveram que soltar o cara da cadeia, fazer o Ahmed entreagar o pacote e mais um monte de coisa, sendo que o Morris montou em um segundo de um jeito bem mais fácil. Vai entender...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
Editado pela última vez por felixjr em Terça Fevereiro 13, 2007 23:32, num total de 1 vez |
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei que o Morris fosse resistir. Fala sério, Jack aguenta anos nas mãos dos chineses e ele não aguentou nem uma furadeirazinha de impacto. Homo demais...
Enfim, excelente episódio. A série está num crescendo sem fim, até porque não mostra mais a irmã do Palmer, tomara que aquela vagaba tenha morrido...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Que episódio foi esse?!?!Santa-mãe do Céu, foi PERFEITO!
Cenas na CTU foram ótimas!Chloe quase dando um treco, mas mostrando porque ainda tá na ativa. Bateu feio no Milo, e de quebra, salvou os EUA!
Cena chocante do Morris sendo 'parafusado' na parede!SINISTRO!Sabia que ele ia ceder, cedo ou tarde. Ele não é Jack Bauer.
McCarthy morto, merecidamente. Agora Fayed está aparentemente sozinho, mas com tudo que precisa.
Reed Son of a B*tch! Eles vão matar o Wayne, ou eu que sou louco?!?
Ainda bem que o 6x09 veio em seguida. Quero ver algumas respostas!
Daqui a 45 minutos eu apareço de novo!
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Putz
Terminei de baixar e o áudio realmente tá um porcaria, desse jeito eu acho que vou esperar é sair um versão dvdrip ou quem sabe sair em dvd memso , pq essas versões XOR são Flórida
até vai para assistir no PC ,mas paa converter para outro formato ou então assistir em divx no dvdplayer é dor de cabeça certa.... esses caras são um rebanho de amadores mesmos
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Que episódio foi esse?!?!Santa-mãe do Céu, foi PERFEITO!
Cenas na CTU foram ótimas!Chloe quase dando um treco, mas mostrando porque ainda tá na ativa. Bateu feio no Milo, e de quebra, salvou os EUA!
Cena chocante do Morris sendo 'parafusado' na parede!SINISTRO!Sabia que ele ia ceder, cedo ou tarde. Ele não é Jack Bauer.
McCarthy morto, merecidamente. Agora Fayed está aparentemente sozinho, mas com tudo que precisa.
Reed Son of a B*tch! Eles vão matar o Wayne, ou eu que sou louco?!?
Ainda bem que o 6x09 veio em seguida. Quero ver algumas respostas!
Daqui a 45 minutos eu apareço de novo! |
também achei que iam mata o Wayne , depois achei que iria só afasta ele agora não sei de mais nada
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não diria que foi um episódio excelente, foi um ótimo. rsrsrs...
A drama presidencial dessa temporada esta muito chata, estão repetindo o que já ocorreu em outras, sem falar que o Wayne não convence ninguem como presidente.
A invasão sim mereçe um OWNAGE. Muita boa, finalmente o Jack não invade com pistola. APAVOROU com a shotgun.
Resumindo um episódio com altos e baixos.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
episódio rulez demais!!!
Tortura do Morris foi loka!
Jack entrando e depois bala pra todo lado! That's 24 babe!
EXCELENTE!
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Achei bacana também, tirando o lance da conspiração. Outra coisa q foi f*** foi o Fayed escapar. Como q pode com os caras cercando o perímetro e o carvalho a quatro.
maaaaasssss. Excelente na veia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: