Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
48% |
[ 25 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 13 ] |
Bom |
|
19% |
[ 10 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 52 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
[2x16] Chicago
Data de Exibição (EUA): 05 de Fevereiro de 2007
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse: Michael e Sarah se tornam mais que "estranhos em um trem" na rota de confrontar a presidente; Mahone recruta um novo aliado em sua tentativa de capturar os fugitivos; T-Bag fica feliz quando o 'carro de boas vindas' chega; e um quarto fugitivo cai
Promo 2x16:
YouTube
Release: Prison.Break.S02E16.HDTV.XViD-NoTV
-tópico aberto-
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Episódio não foi lá aquelas coisas mas deu pra quebrar a monotonia.
A história com o T-Bag tá completamente chata, essa coisa de ficar brincando de família encheu o saco rapidinho.
Ainda bem que o Haywire morreu, já não tinha o que enrolar com o personagem.
Kellerman ninja! Percebeu que não era a Caroline no telefone, isso que é agente secreto!
A série no geral desbandou completamente só tá prestando ainda pelos grupo dos 4 fugitivos (Michael, Lincoln, Sara e Kellerman), se não mudar logo vai ficar duro de aguentar.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
A série no geral desbandou completamente só tá prestando ainda pelos grupo dos 4 fugitivos (Michael, Lincoln, Sara e Kellerman), se não mudar logo vai ficar duro de aguentar.
|
Concordo plenamente, e o pior é essa conversa fiada que tá rolando por aí que vai ter 3º Temporada.
Assim não dá não tem quem aguete pela ganacia noslucros esses safados vão acabar estragando uma "novela" boa dessa.
3º temporada ..só se for LJ na FEBEM.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
As vezes quando eu vou votar eu paro e pensso "hmm excelente? otimo? ruim?"
Mas nesse episodio de Prison Break eu fui no excelente sem pensar!
Q EPISODIO FÓDÁ!
43 minutos muito bons , diferente de heroes .
T-Bag n to entendendo muito o rumo q ele tomou, mas vamo vê acho q ele ainda surpreende
C-Note Melhor episodio dele na 2ª temporada, gostei muito das cenas dele. Por um momento pensei q a filha dele ia morrer, mas os roteiristas não são crueis a esse ponto
Michael e Sara Cenas ótimas também, apesar do beijo(quase sexo) de Sara e Michael faltou uma trilha r0x de fundo.
Kellerman Simplesmente fódastico o ownage dele no Japa, adoro ver o Japa se füder Cada vez vou gostando mais do personagem do Kellerman ^^ Ele descobriu q n era a Caroline no telefone pq ele é um agente do FBI e deve saber q eles fazem essas coisas e pq ela n sabia o restaurante do niver de 35 anos dele ^^ Kellerman r0x!
Burrows Gostei
Bellick muito bom também, gostei dele treinando as falas de como ele ia se apresentar. Colocar ele como um FBI, lol... o cara teve 3 fugitivos em mãos e perdeu todos eles
Mahone e Haywire Deu pra ver q o Mahone tem um lado bom nele eu acho Por um momento pensei q ia ter uma briga no alto do lugar lá mas nem... Morte poética do Haywire r0x!, fecho com chave de ouro a série, apesar de 1 poco triste a morte dele
Episodio OWNAGE!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Esses roteiristas...
Desde que voltaram a mostrar o Haywire (episódio. passado ), eu sabia que logo ele ia morrer, não tinha mais o que explorar com o personagem, ele não fazia diferença na trama. Tipo, não entendo então porque os roteiristas tiram um personagem INÚTIL daqueles da prisão, sendo que quase não mostram ele depois (fingem que nem existe mais), e quando mostram é pra matar... Tosco demais...
Sorte que o ogro já parou de assistir, senão teria um ataque
Cara, esse Kim já tá enchendo o saco, quero dizer, ele começou a aparecer na série +- no episódio que o Abruzzi foi morto, a primeira temporada inteira nem se ouviu falar no cara, agora ele é o rei da cocada preta... acima até da presidenta.
1° - Uma das coisas mais legais do novo PB era ver o Bellick preso, ainda mais em Fox River. Aí o que acontece? Os roteiristas tiram ele de lá
2° - Habeas Corpus pra culpado de homicídio é ótimo. E depois nem supervisão ele teve. Saiu da prisão de boa, soltinho... muito boa essa
O cara que faz o Kellerman é ótimo ator, estou começando a gostar do personagem. Espero que não matem logo...
Só eu acho o romance da Sara e do Michael o mais podre da TV? Quero dizer, os dois mal conversam um com o outro! Eles se encontram depois de muito tempo, ficam num trem e o cara fica olhando pra janela e ela olhando pra frente!!
Além de que a Sara se apaixonou por ele por 3 minutos que conversava com ele por dia na prisão e porque trocavam olhares... isso não existe.
p****, é muito podre, o principal "casal" da série, mal conversa um com o outro... sente-se a afinidade....
O lance da troca de voz, de colocar a voz da Caroline eu achei legal... meio sem noção, mas eu curti.
Teddy Bear?!
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Valeu um "Regular".
Bellick fora da Prisão foi estranho, mas até que gostei.
Bem na hora que o Michael ia faturar a Sara o trem para
Já foi tarde o Haywire
E realmente, Kellerman melhorou bastante na série, que não matem ele se não vai ficar pior do que está.
O esquema do voz adulterado foi interessante, um ponto positivo no episódio.
E pela graça de deus, não teremos PB na próxima semana e sim um episódio duplo de 24
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
guicn escreveu: |
E pela graça de deus, não teremos PB na próxima semana e sim um episódio duplo de 24 |
Isso é sério?
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Sérissimo ehmesmo.
2 hour of 24
E como disse e reitero, pela graça de deus
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Ah, eu num acompanho 24, mais pelo q o povo fala deve ser bom
2 semanas sem prison então ..... AFffff
vlws guicn
+ainda bem q Amanhã tem LOST!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
T-Bag é muito f***, ele lida com as coisas, como se nada tivesse acontecido. Vai viajar tranquilao.
Brad- Are you my dog? Brad?
Depois treinando. Brad Bellick, FBI huashuashuas
Mahone- Ele é muito bom no que faz. A melhor coisa na 2 temporada foi a entrada dele.
Beijo da Sara e do Michael ^.^
C-Note- Como eu quero que tdo de certo pra ele. u_u" se não der certo eu vou matar os roteristas.
Hayware- é tao fofo! Que pena que morreu. Estou tao triste, pq eu gostava dele, ele é muito fofo.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
fofo? O cara é um assassino ladrão de bicicletas!
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Achei o episódio muito bom!
T-Bag realmente é f***, esse cara é O ator.
Momento Sarah e Michael muito fofo, quando ela mandou ele entrar já imaginei que ia rolar umas bitocas.
A hora que o Brad chama o Hayware e ele sai correndo e manda o cachorro correr foi muuuito engraçada, pena que ele morreu, peninha dele.
Pq não vai ter PB semana que vem? Vai ser um epi especial de 24h???
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Episódio excelente.
Rest in peace, Haywire.
Bellick solto de volta, nice. Mahone bonzinho.
C-Note mandou bem também. Kellerman mandou benzasso no telefone, apesar de não querer acho que o Kellerman ainda trai eles.
Sarah e Michael, enfim, juntos.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Ah gente va vá esse episódio foi OWNAGE!!
eduardo_s, me desculpa mas você dizer que os roteiristas tiraram o Haywire a toa da prisão é ridículo! O cara fez parte de uma trama do Michael pra conseguir sair... e ele trazia um pouco de graça e Também um aspecto meio maluco pra série...
A cena da morte dele foi muito OWNAGE, foi do jeito que deveria ser...
Mahone + Bellick foi muito bom... Bellick treinando as falas foi o melhor!
Acho que agora vai heim? Com o Kellerman totalmente do lado deles e querendo f**** o Japa, a tendencia é que no próximo episódio tenhamos muita ação!
PB é OWNAGE!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Estava falando agora mesmo no MSN com meu amigo sobre a morte do Haywire. Ele achou um absurdo. Que fudeu a série e bla bla bla. Achei exagero. Seria bem mais interessante se o Mahone tivesse escondido ele em algum lugar, ou até mandado ele pra Holanda. Ninguém saberia e no futuro usaria a personagem. Mas pode ser que o ator tava querendo se mandar da série né?!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar