Autor |
Mensagem |
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Parabéns a iniciativa de traduzir o texto - mas tem alguns erros de português que poderiam ter sido revistos.
Quanto a terceira temporada: Estou louco para ver o restante da mesma, torcendo para que tudo se resolva no máximo na quarta temporada.
Quanto ao finl de Lost: Se vai ser uma batalha sangrenta eu não sei, mas não vai agradar a todos.
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Nota 10 pela matéria, muito Show!!!
davilelis escreveu: |
Parabéns a iniciativa de traduzir o texto - mas tem alguns erros de português que poderiam ter sido revistos.
Quanto a terceira temporada: Estou louco para ver o restante da mesma, torcendo para que tudo se resolva no máximo na quarta temporada.
Quanto ao finl de Lost: Se vai ser uma batalha sangrenta eu não sei, mas não vai agradar a todos. |
Tu podia dar uma revisada no seu também antes de criticar.
|
|
|
|
galvim
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Que matéria longa... vocês não tem noção do tempo que levou pra traduzir |
É por estas e outras razões que a gente admira tanto o trabalho de vocês do LostBrasil.
Levar horas p´ra traduzir isso.... é muito tesão pelo que faz mesmo!
Parabéns.
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Parabéns, não se importem com criticas quanto aos erros de portugues, o importante é nós entendermos o que foi dito, valeu, continuem assim vocês são feras demais.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
ldaugusto escreveu: |
Que matéria longa... vocês não tem noção do tempo que levou pra traduzir |
Parabéns pra vocês dois! Eu sei como é chato e cansativo ficar traduzindo...
|
|
|
|
dicksonpaiva
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
O JEITO É ESPERAR...
_________________ [b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
dei uma lida no texto por completo e corrigi os erros que achei.
E sim a tradução foi demorada, mas duvido que qualquer um de nós dois teria lido ele inteiro em inglês se não tivesse pegado pra traduzir, hahahaha.
E obrigada.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
A matéria está muito boa mesmo, parabéns aos que traduziram.
Qual é o problema com as críticas em relação aos erros de portugues? O garoto primeiro elogiou, depois escreveu o que qualquer um percebeu.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Gente, nem acredito que já é amanhã, não li nenhum spoiler, não gosto, só sei que é flashback da Juliet.
Estou super ansiosa, é o 1° flash dos "outros" e ainda mais dela: super enigmática.
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
vou guardar cada afirmaçao feita pelos caras e no fim da 3º temp vo checra todas se realmente houve respostas
|
|
|
|
Parker
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Não aguento mais esperar...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Patty Hume escreveu: |
Gente, nem acredito que já é amanhã, não li nenhum spoiler, não gosto, só sei que é flashback da Juliet.
Estou super ansiosa, é o 1° flash dos "outros" e ainda mais dela: super enigmática. |
Também não li nenhum spoiler... em Lost gosto do fator surpresa...
Torcendo para que a série retorne com força total... recuperando o seu lugar na audiência...
Parabéns JuJuH e ldaugusto!!! A matéria ficou excelente!!!
|
|
|
|
leleotc
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: MInas gerais
ceara escreveu: |
bah....
pra mim tem que vir com tudo esses eppz, pq ta muito morto esse lost. Tenho certeza que perderam muitos fãs! |
Espero que a trama volte acontecer na praia mesmo, que venha a 3º temp.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Patty Hume escreveu: |
Estou super ansiosa, é o 1° flash dos "outros" e ainda mais dela: super enigmática. |
Também não li nenhum spoiler... em Lost gosto do fator surpresa...
Torcendo para que a série retorne com força total... recuperando o seu lugar na audiência...
Parabéns JuJuH e ldaugusto!!! A matéria ficou excelente!!! |
Eu também não li spoiler..
E não vou ler nem os comentarios ate eu ver o episodio.
Acho que é influência do fell hauuha
Antigamente eu lia tudo e perdia muito a graça..
Agora..não leio mais!
Dou os meus parabens Também pela tradução da Materia..Ficou nota 10000!!!
Excelente mesmo!!!Tinha quer ser do LB!!!
Parabens!!!
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Citação: |
Queremos que os personagens se foquem primeiramente nos relacionamentos entre eles. Nós sempre enxergamos o seriado como um seriado de personagens com uma camada de mitologia por cima. Todas as perguntas são sobre a mitologia, mas quando sentamos e trabalhamos nas histórias, primeiramente gastamos a maior parte do tempo falando sobre esses personagens e como eles interagem. E acho que se os personagens se focassem na mitologia, muitos espectadores largariam o programa |
Eu sempre pensei assim, e é bom ver os criadores pensando assim... significa que tão cedo eu não largo o seriado!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar