Autor |
Mensagem |
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Alguém assiste "The 4400"?
Era uma mini série então teve só 5 episódios até agora. A nova temporada começa no próximo dia 5 de junho nos EUA.
É uma boa pra quem está órfão de seriados. Apesar de ser muito diferente de Lost acho que tem algumas coisas a ver, como um certo mistério e fatos sobrenaturais.
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Olá Evebs,
Eu assisti e amei!!!
Claro além de apaixonada por séries eu adoro o sobrenatural, aliens e afins.
Tô loka para saber sobre o bebê e a menininha, não lembro o nome dela agora, mas eram os personagens mais interessantes, se bem que todos são bem intrigantes.
Muito bem bolada a série.
|
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Olá!
Só assisti dois episódios até agora mas tô achando bem interessante também...
Vi que você gosta de Smallville... até q as duas são um pouco parecidas, não achou?
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Olá Evebs,
Eu curto muito Smallville e tenho um fórum sobre a série, atualmente fora do ar porke estamos mudamos de servidor.
Em que sentido você acredita que sejam parecidas
|
|
|
|
evebs
|
|
ah, acho q a história do Shawn tem um pouco de Smallville... o que você acha?
Você viu que já dá pra encontrar o episódio novo da segunda temporada?
Se alguém quiser ajuda pra achar os episódios, pode me adicionar no MSN.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Opa, eu to baixando a premiere da segunda temporada!
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Puxa, eu não vi não.
E sobre o que você disse, é verdade, o poder do Shawn parece mesmo ter saído de uma Kryptonita - roubando vidas
Alguns wallpapers da 2a temporada da série:
:-D
/
/
/
No site oficial tem um videozinho para assistir da 2a temporada, hiper legal - tem os principais gravando akelas entrevistas com os federais e o mais legal é a Maia dizendo que ela sabe o que vai acontecer no futuro, aí ela aponta: com você, com você e com você - aí no final ela diz: Você quer que eu lhe diga? E acaba o vídeo - é bem longo.
Atiçou ainda mais a minha curiosidade:
Link pro site p/vídeo
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Alguém sabe onde conseguir legendas para esses novos episódios?
|
|
|
|
evebs
|
|
muito legais os papéis de parede e o video!
VR5 escreveu: |
Alguém sabe onde conseguir legendas para esses novos episódios? |
no
legendas.tv tem legenda pro episódio novo em inglês e pros 5 da primeira temporada em português.
Editado pela última vez por evebs em Quinta Setembro 20, 2007 23:39, num total de 1 vez |
|
|
|
leitz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
onde eu acho episodios para baixar , já me falaram dessa serie , fiquei muito interessado mais não axei para baixar
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Bem eu vi o 2x01 e gostei dele. Pro pessoal que quer ver a legenda está disponivel no www.legendaz.com.br.
Enfim o episoido é muito legal e te deixa com muitas duvidas na cabeça, tem partes de dar medo, enfim é um magnifico episodio.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Esta série estava prometida para o ano passado não estava ? Inclusive no TV Séries dizia que ela passaria também no Brasil mas acho que atrasou (pois só agora está passando nos EUA) então nem sei se passará ainda por aqui.
Já estou com o episódio 2x01 mas ainda não vi (quero ver a mini-série antes) mas queria saber quando sairá o episódio 2x02 ou se já saiu. Alguém sabe ?
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Saiu ontem o episodio, domingo é o dia da exibição de the 4400!
|
|
|
|
evebs
|
|
já tem legenda em portugues pro episódio 2x01 no legendaz...
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Alguém sabe quantos episódios serão desta vez?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar