Qual foi a melhor idéia colocada em Lost? |
Lostzilla |
|
2% |
[ 3 ] |
Números 4-8-15-16-23-42 |
|
27% |
[ 30 ] |
Outros |
|
8% |
[ 9 ] |
Duas Ilhas |
|
0% |
[ 0 ] |
Dharma e as Estações |
|
22% |
[ 24 ] |
Função do Botão |
|
4% |
[ 5 ] |
Flash Backs |
|
26% |
[ 29 ] |
Mistérios |
|
6% |
[ 7 ] |
Animais que não vivem em ilhas |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos: Nenhum |
Haja vista a pergunta da enquete, os números me parecem ser a melhor idéia colocada em Lost. Gosto dos Flashbacks pois respondem e ajudam a nos situar. Mas vejo nos números algo mais, digamos, inteligente.
|
|
|
|
_jenifer_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Votei nos Flash Back´s, sem eles c/ ctz ñ saberíamos quem é quem na Ilha e oq faziam antes de cair nela.
|
|
|
|
lukitas
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Armazém
Grupos:
|
os flashbacks são bem lekais
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Flashback foi a ideia mais criativa, sem duvidas
|
|
|
|
Dayrell
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Tópicos: 5 Localização: Timoteo/MG
Votei em Dharma e as Estações, tudo teve inicio com a Dharma, todos estão lá por causa da Dharma.
Sobre os outros:
Lostzilla: Não gosto dele, não acho que ele terá uma explicação boa.
Números 4-8-15-16-23-42: São legais, eles devem ser muito importantes, e os criadores da Dharma devem saber o seu significado.
Outros: Um grande mistério.
Duas Ilhas: Não vejo nenhum mistério é só outra ilha, é normal ter uma ilha perto da outra, parece que lá tem só a Hydra.
Função do Botão: Interessante, envolve a Dharma e os números, e sua função já foi explicada.
Flash Backs: Da mais sentido à série.
Mistérios: Tudo ai em cima é um mistério
Animais que não vivem em ilhas: Um assunto meio abandonado.. Na maioria das vezes é usado para fazer piada.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
votei nos flashbacks que eu acho fundamental na série
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Acho que são os números, muito intrigante.
Eles devem ter uma lógica meio óbvia que ninguém ainda percebeu
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
Votei na dharma...
Não tive oportunidade de ler 90% das respostas mas vou explicar pq meu voto vai pra ela.
Simplismente tudo gira entorno da dharma, ou pelo menos até agora tudo indica que sim.Quer ver?
- Queda do avião com pessoas ligadas de alguma forma? dharma
- Lostzilla? dharma...
- Cura? Dharma...
- Urso na ilha? Dharma...
- Walt paranormal? Dharma...
- Escotilha? Dharma...
- Numbers? Dharma...
- "Outros"? Dharma
- Eletromagnetismo acima do normal? Dharma...
=D e outros que não vou citar...mas se eu tivesse a oportunidade de votar duas vezes, votaria também em flash back... pois pra mim, ele é o "sal" da serie.
Citação: |
Flashback foi a ideia mais criativa, sem duvidas |
Nem acho isso, flashback não é nem um pouco original assim como pessoas que caíram de avião em uma ilha, só que os fb e o seriado é uma obra aperfeiçoada com base em outras =P, com todo o respeito.
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
Estevão
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
Flashbacks, com certeza!
Com eles dá pra ficar bem entretido na tentativa de achar algumas respostas e possíveis conexões entre personagens.
|
|
|
|
Esse
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Nossa galera...
Os Bad Numbers já foram explicados faz tempo, durante o Lost Experience. Vocês não viram o video?
A Rachel Blake foi até o Sri Lanka e filmou um video de orientação gravado pelo próprio Alvar Hanso, no inicio da DHARMA.
Clique para ver o video
E clique aqui pra ver um artigo explicando como ele foi descoberto
_________________ Nem você, nem eu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|