Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dark-princess
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
six feet under escreveu:
brunocost escreveu:
Ele enrolou até nas explicações......


Laughing Laughing Laughing

verdade.

mas, sinceramente, lost pode não explicar (quase) nada que eu nem me importo. eu quero é de volta o excelente drama da 1ª temporada e grande parte da 2ª.

concordo com vocês dois.
1 temporada e parte da 2 foram os melhores.


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Observador*
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Não concordo com os criadores. Acredito que pelo menos eventualmente eles deveriam sim discutir o mistério que os rodeiam. Uma situação que faz as pessoas deixarem de assistir o programa é quando a realidade, mesmo mística da série, deixa de ser lógica.
E eles não comentarem nada a respeito do que os rodeia é ilógico para qualquer pessoa que se encontrasse numa situação com a deles. Isso irrita e aborrece quem gosta da série.


_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Eu gostaria de ver os personagens mais focados nos mistérios da ilha. Parece que eles estão acomodados ali.

_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei a segunda melhor que a primeira.
A terceira mudou um pouco o foco, talvez isso que o pessoal estranhe e ache que está meio parada, mas só terminando pra gente poder avaliar.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
danicreep
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o locke é o espelho da série... era legal, misterioso e interessante no começo, e virou um velho macumbeiro com uma faquinha na mão, muito do tosco, fazendo invocação barata de espíritos em barraca de escoteiro... nossa, tem q morrer o locke

Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lincolnhenriques
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Leiam a materia da super interessante, sobre como Lost tem mudado a forma de assistir Tv. Em Lost não basta você assitir o seriado, para você ficar por dentro você tambem tem que correr atras de respostas, e não so espera-las!

Voltar ao Topo
lincolnhenriques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
six feet under escreveu:
Laughing Laughing Laughing

verdade.

mas, sinceramente, lost pode não explicar (quase) nada que eu nem me importo. eu quero é de volta o excelente drama da 1ª temporada e grande parte da 2ª.


Falou tudo que eu queria dizer. Esse que era o ponto forte de LOST...


Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Sinceramente, não vejo essa enrolação toda que o pessoal mete o pau!!!
Quem gosta de mais ação vai achar os episódios mais "sentimento" chatos. E vive e versa. (desconto para os episódios do Charlie, que são quase uma unanimidade em "chatolinice"). taxam o que não gostam de enrolação.

Lost é o que é por ter o ritmo que tem. Se explicassem tudo rapidamente iríamos querer mais... sim eles teriam que enrolar, pois a idéia central minaria rapidinho. Vemos isso em um monte de séries.
"Fogo demais causa frisson, mas consome com rapidez."

A falta de comunicação entre os personagens é irritante, mas convenhamos: nem nas situações normais as pessoas se comunicam bem, imaginem em uma situação surreal daquela, em que pessoas que nunca se viram antes são forçadas a conviver e vão descobrindo aos poucos e nada nem ninguém é o que parece ser.

Boto fé em Lost, como no primeiro episódio... é claro que teve momentos em que fiquei fula com o rumo das coisas, mas fazer o que? Parar de assistir??? Nem em sonho. Como diz um amigo: "Se a morte chegar, vou ter que renegociar... espera mais um pouquinho, pelo menos até o fim de Lost". Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostMasterPredator
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: Nenhum
Localização: Wired



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
daNbayer escreveu:
Concordo com eles. Odeio esse povo q reclama q Lost não dá respostas e bla bla bla. Seria a mesma coisa q pegar um livro começar a ler e ir direto pras últimas páginas. Acho uma bobeira isso.

Citação:
Dar aos personagens algo para pensar além dos mistério da ilha é o que deixa as coisas interessantes, concordou Carlton Curse, outro produtor.


Concordo plenamente!

E viva os mistérios!!! Cool


Pois é. A série possui certos aspectos que a tornam diferentes, e essas diferenças, com relação ao fato dos personagens não falarem dos mistérios, à trama um ingrediente sutilmente intrigante.


_________________
......
..........
............

Voltar ao Topo
LostMasterPredator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5534172411721983444
Damarys Diva
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST with JACK SHEPARD



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ahhhhhhhhhhhhhh... fala sério.... Doubt Doubt Doubt Doubt Doubt

reclamando vai ver I, wife and children(rs)... ou gilmore girls... afff....!!! Doubt

esse povinho q vê comédia e romance qr ver LOST... num rola... Rolling Eyes

LOST é pra quem tem QI... Wink c num tem QI nem paciência... Razz vai ver outra coisa...

chato??? oh!!! Shock

pra você!!! pq tow doida pra ver o forão q o sawyer vai levar da kate!!!
Applause Applause Applause Applause Applause

aeh!!! Laughing Laughing Laughing

c eles tão enrolando, num importa, eles querem ganhar dinheiro...
e eu... independete d qualquer coisa,
num vou parar d ver... pq LOST é LOST Wink
e como sempre digo... LOST é LOST e nós estamos LOST juntos!!! ok???

todos estamos LOST!!! we are Losties!!! hihihi!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
*** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”

if JATE isn't fate... so what is it? tell me!

***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***

nothing in world will keep them apart...

Voltar ao Topo
Damarys Diva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ChapZ-LosT
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 03:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Damarys Diva escreveu:
esse povinho q vê comédia e romance qr ver LOST... num rola... Rolling Eyes

pra você!!! pq tow doida pra ver o forão q o sawyer vai levar da kate!!!


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Lost já foi meu seriado favorito, agora tem muitos na frente dele justamente pelo fato de ter 1000 misterios novos pra cada 1 respondido.
não vou parar de assistir, mas agora lost pra mim é mais 1.


Voltar ao Topo
ChapZ-LosT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
darkson
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 07:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza



Grupos: Nenhum
O propósito do lost é fazer o telespectador pensar. É não receber as coisas prontas.

Voltar ao Topo
darkson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 07:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Pra mim o que realmente me fez desbancar Lost do meu "Top 1" das séries que eu assisto foi aquele episódio onde o Bernard queria fazer um SOS com as pedras e ninguém, nem mesmo a esposa dele quis ajudar. E não houve nenhuma explicação razoevelmente convincente para isso. Depois disso eu ainda passei a assistir Lost, mas mais, digamos, por "inércia"... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
krisaour
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 12:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O grande problema é que já é de costume dos brasileiros reclamar.

Voltar ao Topo
krisaour está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rotta
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Mamborê - PR



Grupos: Nenhum
Deixa rolar galera, deixa o tempo passar que as respostas vem (ou não) e a vida continua, quando houve o intervalo entre o 6º episódio e o 7º eu pensei "O que vou fazer todo esse tempo sem LOST???" e eu sobrevivi numa boa, é uma questão de paciencia. Paciencia que eu não tenho pra assistir pela Globo, diga-se de passagem!HEHEHEHE

Voltar ao Topo
Rotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida