Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
psychobain
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
oq o Tom quis dizer aquela hora, sobre o céu ter ficado roxo

Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Uria
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
rcampos escreveu:
Uria escreveu:
Ben falando que há pessoas que sempre viveram na ilha.. será que ele falava sobre a Alex?

Até mesmo dele, que ele mesmo também nasceu na ilha, a Alex obviamente que sim, que a Rousseau a teve quando chegou na ilha.


.. peraí.. nada disso foi confirmado.. foi apenas uma suposição..


_________________
Uriá
Hahahahaha

Voltar ao Topo
Uria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evandrotex
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
E se "Ben" me lembro, a Russeau afirmou com firmeza que o Ben era dos outros e ia negar até a última quando entregou ele pro Sayid. Tipo como se conhecesse.

Mas é verdade, ele pode ser apenas quem criou a pequena.


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nydi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: 
[ABC]
Ficou claro nesse epi que a Juliet desconfiou dos então Milletos de terem atropelado o ex-marido dela, e mesmo desconfiada ela aceitou ir trabalhar com eles?? muito estranho isso.

E me parece pouco viavel que todas as vezes que os outros tem que viajar para a outra ilha eles utilizem esse tipo de barco. Ainda estou extremamente curiosa pra saber como de fato eles vão de uma ilha pra outra.

E havia necessidade de Juliet realmente matar Pickett? Achei uam morte meio forçada.

No geral, gostei do epi. mas ficam esses comentários.


_________________
Something is happening, which is not hapenning. Somethin is happening, which is not happening AT ALL.

Voltar ao Topo
nydi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dtfdrag
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não quis comentar mais cedo que só tinha assistido o episódio. em inglês, e umas partes ficaraum meio oO pra mim....

Arrow Tenho certeza que se parar no frame do onibus vamos encontrar os bad numbers (4 8 15 16 23 42)
Arrow Juliet é uma pau mandada!
Arrow Ben tu deu sorte hein....o jack é cagaum!
Arrow Não sei pq, me explodi em felicidades em ver Kate and Sawyer e a pequena criança fugindo da other sland...
Arrow Milagre? Gravida? Não sei pq, por um segundo achei a irma da Juliet meio suspeita!
Arrow Não foi um dos melhores episódio. dos 56..mas foi muito bom!
Arrow Lembrando....só eu ouvir eles falando que só não foraum embora depois do ceu ficar roxo...ou eu to fikando doido? vo ateh assistir o episódio. novamente...


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
tytar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Volta excelente de lost

Kate Bauer foi ótimo, depois dessa lavagem celebral que fizeram com o Carl ficou claro pra min que os outros passam longe de serem os bonzinhos.

Juliet atuando de forma incrível também, parece mesmo outra pessoa na ilha e em Miami, adorei o final, saber que ela também ta presa e foi enganada, explica o porquê dela odiar o Ben, o negocio do Ben ser o pai da Alex, provavelmente é de consideração e tal, mais no season finale da segunda tempora ele diz 'Bon Voyage' pro Michael e pode ser que não foi por acaso, não descarto a opção de ele ser o ex marido da francesa.

Tomara que saiam de alcatraz, que saudade do Locke/Hurley XD


Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
psychobain escreveu:
oq o Tom quis dizer aquela hora, sobre o céu ter ficado roxo


Quando ele ia dizer a artéria estourou... (ou foi a Kate que chamou no walkie? não lembro) Doubt

Uria escreveu:
.. peraí.. nada disso foi confirmado.. foi apenas uma suposição..

Suposição? O Ben mesmo disse num dos episódios anteriores com o Jack que ele viveu toda sua vida na ilha.

evandrotex escreveu:
E se "Ben" me lembro, a Russeau afirmou com firmeza que o Ben era dos outros e ia negar até a última quando entregou ele pro Sayid. Tipo como se conhecesse.


Hum... verdade... Nem tinha atinadopra isso!


dtfdrag escreveu:
Arrow Tenho certeza que se parar no frame do onibus vamos encontrar os bad numbers (4 8 15 16 23 42)


Não, é a propaganda da Apollo.


dtfdrag escreveu:
Arrow Milagre? Gravida? Não sei pq, por um segundo achei a irma da Juliet meio suspeita!

No começo achei que ela tinha câncer ou alguma coisa assim, por causa do lenço na cabeça... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dudujustin
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Mediano, impressionante como que eles podem acertar um tiro a uns 50 metros na mão da Kate e só quebrar o radio, e na floresta a uns 15 metros eles erram feio.

Tem coisas que só LOST faz para você. Surprised


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Uria
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
MarcusMaggi escreveu:

Uria escreveu:
.. peraí.. nada disso foi confirmado.. foi apenas uma suposição..

Suposição? O Ben mesmo disse num dos episódios anteriores com o Jack que ele viveu toda sua vida na ilha.


Certeza??

Pra mim que ele disse que "Some of us spent all of our lives here.."

é.. =p se bem que com esse nossas vidas dá essa impressão.. =pp

bahh sei lá então... =p


_________________
Uriá
Hahahahaha

Voltar ao Topo
Uria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Desmond_Brotha
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil - São Paulo



Grupos: Nenhum
Razz Aeeee já assisti..
Bom,o episodio foi bom,mas,eu esperava
bem mais..pensei que seria "aquela" volta né.. mas
ta valendo..! Laughing


_________________
Promos e Sneak Peeks de Lost legendados:
http://promosdelost.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Desmond_Brotha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
FOi bom. Eu não esperava muito mais. O flashback foi bom, serviu pra mostrar a verdadeira Juliet, e introduzir a tal mittelos. Sinistro o evento do onibus.

Agora, Alex é filha do Ben? Ela deve pensar que é filha dele, se for verdade que ele cresceu na ilha. Ou Rousseau mentiu o tempo todo.


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Céu ficar roxo = Desmond virando a chave na Cisne

Pelo jeito aquilo fodeu com todos os aparelhos deles.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pegsunshine
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
postei q adorei o episodio, agora q li o forum de novo outros pensamentos vieram a minha cabeca

Arrow Alex não é filha do Ben, eles pegaram o bebe da Russau, comecaram a criar e quandoa crianca comecou a falar disseram q o Ben era o pai e assim ficou.

Arrow Com certeza absoluta o Dharma matou o ex marido da Juliet, é so prestar atencao no dialogo no necroterio,
- você falou algo sobre ser atropelado por um onibus>??? não lembro disso não...

O cara ta nitidamente falando, filha, você na falou, eu não ouvi, acidentes acontecem hua hua hua (risada maligna)

Arrow alguém pode me dizer qual foi a direcao dada pro Michael pra ele sair da ilha??? deram o barco e o Ben deu a direcao, eu não lembro, mas agora eu comecei a desconfiar q ele mandou o michael pra outra ilha e ele deve estar em uma das salinhas com o filho sofrendo lavagem cerebral Também. deve ta la gritando WALT, WALT, WALT

Arrow não confio, não confio, não confio no Ben, pra mim ele não manda a Juliet de volta nem a pau, so pra se vingar pq ela queria matar ele

Arrow Eu não acho q o Dharma jogou o povo na ilha e disse, haha, te enganei, eu não vou mandar ninguem depois de 6 meses, eu realmente acho q eles mandavam pessoas de 6 em 6 meses, mas depois de algum incidente eles pararam de mandar pessoas pra la

Foi a mesma historia com o mocinho q estava na escotilha antes do Desmond chegar, ele pergunto pro Desmond se ele era o cara q vinha pra substituir ele, q disseramq depois de 6 meses alguém viria e ninguem nunca veio, eu não lembro, mas acho q a contagem de tempo dele deve ser a mesma da Juliet, talvez eles tenham chegado juntos na ilha

(achometro)

Eu acho q o ceu ficou roxo no primeiro incidente q fez com q eles apertassem o botam a cada 108 minutos, desde então o Dharma esta impossibilitado de mandar alguém pra ilha, pos isso ninguem sai, ninguem entra, quando o Desmond explodiu a escotilha o ceuficou roxo pela segunda vez.

O Tom ta la falando, pq dede q o ceu ficou roxo... mas o ceu ficou roxo quando o Ben já estava com a Kate, o Sawyer, e o Jack, enato não é a primeira vez q o ceu ficou roxo, eles já tinham pensado, poxa a gente tem um cirurgiao de espinha e o Ben tem um tumor, vamos sequestra-los e consertar o Ben, e ai o seu ficou roxo de novo, ou seja não é a primeira vez

(fim do achometro)


Voltar ao Topo
Pegsunshine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Uria escreveu:
Certeza??

Pra mim que ele disse que "Some of us spent all of our lives here.."

é.. =p se bem que com esse nossas vidas dá essa impressão.. =pp

bahh sei então... =p


Sim, o que ele falou foi: "Hi. My name is Benjamin Linus, and I've lived on this island all my life." Wink

Pegsunshine escreveu:
alguém pode me dizer qual foi a direcao dada pro Michael pra ele sair da ilha???

Não lembro também, mas acho que foi 319.

Pegsunshine escreveu:
Eu acho q o ceu ficou roxo no primeiro incidente q fez com q eles apertassem o botam a cada 108 minutos, desde então o Dharma esta impossibilitado de mandar alguém pra ilha, pos isso ninguem sai, ninguem entra, quando o Desmond explodiu a escotilha o ceuficou roxo pela segunda vez.

Se ninguém entra como Desmond e os Losties foram parar lá?


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
É certeza que a Alex é filha da Rousseau?

Se sim, eles a roubaram e mentiram pra ela falando que ela é filha do Ben?


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25, 26  Próximo Página 4 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida