Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
nayaraujo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caraca...episodio muito irado!!!
A Juliet hem, quem diria?Outra pessoa...

Decidi não ver mais promos...Lost fica muito mais emocionante!

Bem acordando...sinistro.

Aquela sala onde o Carl estava...só de pensar em estar no lugar dele...aff...

Jack muito f***...salvando a vida de Sawyer e KAte!Além da do Ben, é claro...(só uma coisa...essa babação com o Sawyer as vezes passa do limite,o cara faz piadinha e já é o melhor, agora o Jack salva a vida de todo mundo com um plano pra lá de louco e ainda é o "bunda mole"?)


_________________
http://www.milapulga.kit.net/Assinaturas/squee2.png

Voltar ao Topo
nayaraujo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WillSimmons
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
excelente
melhor epi da 3º temp q eu já vi
muito bom
o fato dakeles doidim la.. matar o ex marido da juliet .. do jeitim q ela keria foi massa.. bom!


Voltar ao Topo
WillSimmons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thyagol
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 12:50  |  Assunto: Claire? Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Me corrijam se eu estive errado.

Na 2 temporada, quando a Claire é levada para uma das escotilhas, e la fazem algum teste com ela, ela ainda estava gravida não? Deve ter algo haver com a Juliet .. gravidez, bebe .. fertilidade...

seila

adorei o espisodio ;D


Voltar ao Topo
thyagol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Assustadora a cena de lavagem cerebral no Carl.
Mais assustador ainda é imaginar quanto tempo ele ficou lá.


_________________
Att
Guilherme

Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
guilhermebm escreveu:
É certeza que a Alex é filha da Rousseau?

Praticamente certeza.
guilhermebm escreveu:
Se sim, eles a roubaram e mentiram pra ela falando que ela é filha do Ben?

Quase certeza que sim, que ela foi roubada quando era apenas recém nascida.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Meu Deus, episódio perfeito! Bom demais! Com certeza o melhor da temporada e a melhor volta possível!

Agora é esperar pelo 8º. Very Happy


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Poxa, eu que não gostei tanto assim do episódio =/ ?

Sei la, foi melhor que os outros dessa temporada (mas se não fosse também, era fim de carreira), mas mesmo assim me deixou a desejar.

Essa temporada não esta com toda aquela empolgação das outras duas... estou detestando dizer que estou gostando mais de ver Prison Break (comecei a ver agora, no começo da primeira temporada ainda) do que Lost (os episódios da terceira temporada, lógico ^^). Sim, é terrivel dizer uma coisa dessas.

Espero que Lost volte a ser como antes....




Editado pela última vez por Hustler em Quinta Fevereiro 08, 2007 13:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Urameshi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Episodio otimo. não chegou a ser excelente mas me prendeu do começo ao fim.
Arrow FB da Juliet só mostrou como ela foi parar na ilha. E como ela sempre foi mandada por um homem. Antes o ex-marido e agora o Ben.
Arrow Finalmente Kate e Sawyer sairam da ilha, levando de bagagem um cara todo alucinado. Esse vai dar trabalho. Pena a Alex não poder ir.
Arrow O q q o Jack ficara fazendo na ilha agora? Vai ser o medico da turminha ou voltara pra jaula?
Arrow Juliet voltar pra casa? Dificil hein...


Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
migueljr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 13:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
E ai galera...

Sempre leio aqui, mas nunca postei hehe

mas vamos la.

Idea alguém se deu conta que a Rachel irmã da juliet é na verdade a Rachel Blake? do Blog do Lost exp.

Ou seja, agora faz sentido toda a busca da rachel blake em desmarcarar a Dharma e tal. A irmã dela foi "sequestrada"!


Ou eu to viajando muito?




Editado pela última vez por migueljr em Quinta Fevereiro 08, 2007 13:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
migueljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pegsunshine
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Citação:

Pegsunshine escreveu:
Eu acho q o ceu ficou roxo no primeiro incidente q fez com q eles apertassem o botam a cada 108 minutos, desde então o Dharma esta impossibilitado de mandar alguém pra ilha, pos isso ninguem sai, ninguem entra, quando o Desmond explodiu a escotilha o ceuficou roxo pela segunda vez.

Se ninguém entra como Desmond e os Losties foram parar lá?



assiti o finalzinho da segunda temporada, quando o Ben da o barco pro Michael, o Michael pergunta, e como você sabe q eu não vou falr pros outros onde eles estao, e o Ben fala, eu não sei, mas não importa, eles não podem vir pra ca (sinistro) e na base onde tem os Brasileiros eles falam

- A quanto tempo isso ta assim???
- Se a gente não percebeu DE NOVO eles vao matar a gente
- e a segunda vez, a gente eprdeu de novo, diz q é um alrme falso , fala q é um alarme falso

é a segunda vez q esse ceu fica roxo, e eu aposto meu braco esquerdo q a primeira vez q oceu ficou roxo foi ha 3 anos atras por isso eles não foram substituidos na ilha


Quando eu falei q ninguem entrava, eu quiz dizer com um proposito, o aviao caiu, na verdade foi atraido por uma forca eletromagnetica, eles não foram mandados la com o porposito de substituri os outros, a mesma coisa com o Desmond, ele caiu la no meio de uma tormenta, ele não apareceu na ilha com um porposito
Eu acho q o projeto Dharma não consegue mandar alguém pra la, eles não conseguem achar a ilha pra mandar alguém pra la, cara , a ilha ta a 2 milhas de distancia, o povo navegou em um barco e não achou a outra ilha, acho q a ilha da usando algum tipo de camuflagem invisivel Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Pegsunshine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacothiago
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Arrow Alex filha do Ben... Ele é mesmo o marido da Rousseau?

Arrow Lavagem cerebral no Carl! Caraca, que agonia!!!

Arrow Danny, O CHATO, morreu!

Arrow Ben e realmente O chefe da parada.

Arrow Ethan e Juliet os médicos dos bebês das ilha... começando a explicar tudo...


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
(baixei o episodio de madruga ainda, mas só pude ver agora! Sad grr)
Mas vamos ao que interessa...

Eis que LOST volta com tuudo!!! Yeeah, eu sabia! Very Happy
Ótimoo o episódioísodio!! Não deixou nada a desejar, apenas o final que realmente achei fraco. Esperava ficar com aquele "Putss..WTF?!" heheh mas nada que tenha comprometido o episodio.
Que começo incrível as cenas com a Kate e o Sawyer! Ele batendo com a cabeça do Danny (bem feito! hehe) no troço de comida da cela, foi fooda!! Bom, o Jack não iria deixar o Ben morrer meesmo né..isso era certo.
A lavagem cerebral no Carl...noossa Shock chocaante mesmo! O atropelamento do ex-marido da Juliet também!! muuito loco!
Será que vai dar tudo certo com a Kate, o Sawyer e o Carl?? Veremos...

Enfim, votei exceleente, o episódio mereceu!! Applause

Arrow E que veenha o 3x08 Very Happy




Editado pela última vez por vaniuss em Quinta Fevereiro 08, 2007 13:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Shawshank
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
kraaaaiiioo.. q episódio foi esse...
o melhor de todos os 55 epis. ateh agora (ou vai v eu ainda to besta por causa da reestréia)

putz.. a atuação da Elizabeth Mitchel... os treijeitos.... toda frágil.. me comoveu..

a cena do ônibus foi altamente previsível.. assim q o cara saiu do prédio e deu pra v o ônibus estacionado. (igual o episódio "Dave" da 2ª temp: assim q o médico bateu a foto dos 2...)

krak.. akela lavagem cerebral me deu arrepios...

e pra quem axava q a Mittelos Bioscience não tinha nda a v hein..


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
cacothiago escreveu:
Ele é mesmo o marido da Rousseau?

Se fosse, ela não tinha metido uma flecha no peito dele e o capturado. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pegsunshine
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
cacothiago escreveu:
Ele é mesmo o marido da Rousseau?

Se fosse, ela não tinha metido uma flecha no peito dele e o capturado. Rolling Eyes



Vai saber o tipo de realcionamento deles
Very Happy


Voltar ao Topo
Pegsunshine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24, 25, 26  Próximo Página 5 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida