Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 292 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 212 ] |
Bom |
|
17% |
[ 120 ] |
Regular |
|
4% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 669 |
|
Autor |
Mensagem |
migueljr
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
cacothiago escreveu: |
Ele é mesmo o marido da Rousseau? |
Se fosse, ela não tinha metido uma flecha no peito dele e o capturado. |
ou teria!
Lembra do: "Ele vai mentir por muuito tempo!"
Ela falou como se conhecesse bem ele.
Sera que ele ainda não está mentindo?
mas ai já é papo pra teorias hehe
Ninguem aqui acompanha o Lost Experience? Ou eu to ficando louco e achando q a Rachel, irmã da juliet é a Rachel Blake do Lost EXP?
heheh
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
migueljr escreveu: |
Sera que ele ainda não está mentindo? |
Se ela conhecesse o Ben que é um dos Outros - e pra ela os Outros são seres despresíveis - e quem capturou a filha dela foi um dos Outros, ela já taria com a Alex no máximo 2 anos depois que a roubaram.
Não tem sentido falar que eles já se conheciam.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
alguém se deu conta que a Rachel irmã da juliet é na verdade a Rachel Blake? do Blog do Lost exp. |
Bem que podia ser! Mas o sobrenome delas não é Burke?!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
MarcusMaggi escreveu: |
Bem que podia ser! Mas o sobrenome delas não é Burke?! |
Nope, Burke é nome de casamento da Juliet com o Edmund Burke.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
rcampos escreveu: |
cacothiago escreveu: |
Ele é mesmo o marido da Rousseau? |
Se fosse, ela não tinha metido uma flecha no peito dele e o capturado. |
ou teria!
Sera que ele ainda não está mentindo?
mas ai já é papo pra teorias hehe
Ninguem aqui acompanha o Lost Experience? Ou eu to ficando louco e achando q a Rachel, irmã da juliet é a Rachel Blake do Lost EXP?
heheh |
BEEEEEEEEEEEEM diferente né
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Polar Bear escreveu: |
cris.c2 escreveu: |
Rachel irmã de Juliet = Rachel Blake? |
não não..as deuas são beeeem diferentes |
Ops, não tinha visto o post acima... colocamos ao mesmo tempo, eu acho.
|
|
|
|
migueljr
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ok ok..
falha nossa..
hehehe
acho q o sobrenome Burke lembra Blake, talvez tenha confundido ai.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
1º FlashBack de Juliet
3`29" Frame 5021
A muito tempo não via o simbolo da Oceanic...
Só pra constar mesmo!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Acabei de ver... achei entre bom e ótimo. Nem se compara com a primeira temporada ainda, mas mesmo assim achei melhor que os outros da 3ª.
Só uma coisa que queria comentar, tem gente aí que disse que a Dharma deve ter matado o ex-marido da Juliet. E pode ser mesmo, mas também ele pode ter sido atropelado porque ela queria.
Assim como talvez a irmã ficou grávida porque ela queria, camundongo machos ficaram grávidos porque ela queria...
Talvez ela não seja só uma boa médica, talvez ela seja como o Walt, afinal nunca ninguém disse que o Walt era o único "especial". Talvez por isso a Dharma queria tanto recrutar ela...
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei do episódio, as coisas começam a se clarear. Não sou muito de comentar, então não tenho nada a dizer a respeito.
Agora, impressionante como esse fórum inchou! E o nível só caiu, desde então. Temos aqueles "emos" falando em "amiguxa", gente que não sabe digitar direito, enfim, tá ficando chato acompanhar as discussões, só falam besteira!
BTW, antes que alguém fale alguma coisa, acompanho o fórum desde o começo, mas perdi alguns logins (sabe-se lá o porquê).
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
Editado pela última vez por joaodeiro em Quinta Fevereiro 08, 2007 14:06, num total de 1 vez |
|
|
|
ThiagoPerdido
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Eu não curti muito, achei muita enrolação ainda..
não se compara em nada com os episodeos da 1º e 2º temporada...
mas.. tavam comentando ai.. se o Ben é o pai de Alex... e Alex fosse mesmo filha de Roseau...
Só uma duvida.. Roseau se não me engano já chegou gravida na ilha, não?
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Citação: |
Agora, impressionante como esse fórum inchou! E o nível só caiu, desde então. Temos aqueles "emos" falando em "amiguxa", gente que não sabe digitar direito, enfim, tá ficando chato acompanhar as discussões, só falam besteira!
|
Não fique assim rapaz
basta ignorar os comentários ridículos que dá pra manter uma conversa de nível razoável !!
|
|
|
|
r13barcelos
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
[b]Hummmmmmmm Bom!
Não senti aquela coisa toda como antigamente, mas provavelmente estou muito desconfiada ainda depois do fiasco dos outros 6 episódios...
Com certeza bem melhor q os anteriores foi! A lavagem cerebral foi d+! Very creepy!!!
Agora a cena do atropelamento do Edwin foi muito legal! Me lembrou PREMONIÇÃO, qm viu? É exatamente igual a cena, inclusive cortando a frase da pessoa no meio quando o ônibus passa!
Será q a Dharma é tão poderosa assim??!?!?!?!??! Mexendo com força do pensamento e tal?!?!
Então a Juliet ia ficar só um pouquinho? Ela Também é prisioneira do Ben?!?!? Cara, esse Ben é FODÃO demais...
_________________ Only fools are enslaved by time and space...
Only fools are enslaved by time and space...
|
|
|
|
chicokastner
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Brasil
...achei muito bommmmmmmmmm o episodio !!!
...galera vi em alguns posts falarem do carl como se já tivesse passado algo sobre ele...ou eu comi bola ou foi a primeira aparição dele ???
Abs,
Chico
_________________ Mensalão?? capaz... a moda agora é Legendão!!!
...welcome, to the real world !!!
|
|
|
|
androide
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: portugal
http://www.mittelosbioscience.org/
apesar dele agora n tar a funcionar, este era o site da empresa pa onde juliet foi trabalhar... tinha la dados sobre ela, sobre ethan e ate uma zona de "projectos" onde se podia fazer o login com o nome "jburke" e a senha "rachel" ... dentro dessa pasta havia o processo "108" -» 3 ilhas ... SIM 3 ilhas !
e depois recebe-se uma mensagem d "rachel", bem curiosa, com um link para um video
Editado pela última vez por androide em Quinta Fevereiro 08, 2007 14:41, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|