Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 292 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 212 ] |
Bom |
|
17% |
[ 120 ] |
Regular |
|
4% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 669 |
|
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
chicokastner escreveu: |
...galera vi em alguns posts falarem do carl como se já tivesse passado algo sobre ele...ou eu comi bola ou foi a primeira aparição dele ??? |
A primeira aparição dele foi ele preso na jaula ao lado do Saywer.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
androide escreveu: |
http://www.mittelosbioscience.org/
apesar dele agora n tar a funcionar, este era o site da empresa pa onde juliet foi trabalhar... tinha la dados sobre ela, sobre ethan e ate uma zona de "projectos" onde se podia fazer o login com o nome "jburke" e a senha "rachel" ... dentro dessa pasta havia o processo "108" -» 3 ilhas ... SIM 3 ilhas ! |
o site foi feito por fans..então não são infos reais
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
É, lost voltou com tudo o episódio foi excelente, vimos que Juliet está lá somente 3 anos e uns quebrados, que as experiências ainda não terminaram é que assistir muito tv com óculos de luz negra faz você perder o sono...Ahauhaahahau Coitadinho do Carl....
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
androide
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: portugal
feito por fãs ? ah então desculpem, n sabia é k apareceu noutros sites como algo mais credivel ! =) como sabe k foram fãs a fazer ?
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
androide escreveu: |
feito por fãs ? ah então desculpem, n sabia é k apareceu noutros sites como algo mais credivel ! =) como sabe k foram fãs a fazer ? |
por que os produtores falaram que não é oficial
então se não foram eles que fizeram..só ´pode ter sido os fãs..que como eu falei leram algum resumo do episódio e fizeram o site antes do episódio ir pro ar
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Como o Dellmelo eu achei esse episódio entre bom e ótimo, o final foi interessante, os flashbacks mais ou menos, e a lavagem cerebral no Carl foi um tanto "curiosa", seria essa a punição para os que desobedeçem? O pai da Alex só pode ser adotivo, já que ela deve ser filha da Rosseau, com certeza não contaram a verdade p/ ela ( e nunca vão)
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Episódio ótimo, bom do ínicio ao fim. Mesmo tendo lido todos os spoilers possiveis não me arrependo nem um pouco e vi o episódio voar enquanto tava vendo.
O começo com eles fugindo do Denny foi massa, e eu jurava que ele ia levar mais tempo pra ir atrás do Sawyer e da Kate. A cena da lavagem cerebral foi perfeita, o Sawyer também parado olhando o vídeo que nem bobo foi até engraçado, hahaha. Única coisa que achei totalmente despensável foi aquela cena tãão dramática da Alex e do Karl, que veio seguida da Kate com o Jack pelo walkie.
E Juliet ownz! A Mitchell interpreta demais.
E tipo, acho que o cara lá fundador da Dharma, DeGroot algo assim, também tava no vídeo da lavagem cerebral olhem só:
Na primeira ele tá ali no canto da cadeira, com a imagem do vídeo sendo refletida. Na foto não ficou assim tão nitido mas depois olhem entre 25:33 e 25:42 que dá pra ter uma noção e realmente parece ele.
Editado pela última vez por jujuh em Quinta Fevereiro 08, 2007 14:59, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Excelente.
Jack - Cagão, mas gostei das cenas dele. O Matt ta trabalhando bem, eu ri quando começou a jorrar sangue.
Kate - HHahhahah, ownou o burrinho. E ela ia pular pra salvar o Sawyer, LOL.
Sawyer - As falas dele são as melhores ever. Ele batendo no Dani foi f***.
Alex - Eitaaaaa, malandrona ela, pqp.
Carl - A cena do episódio.
Juliet - Mais um lostie, se pá ela foge com o Jack ein?! O que valeu do flasback dela foi o truta lá do powerpoint e o Ethan. c******, também lembrei de Nip/Tuck naquela cena do ônibus, fiquei com cara de 'WTF' na hora. hahhahha
E o cara do powerpoint se ele não apareceu em Lost ainda, foi em alguma outra série que eu assisto, acho que ele já foi paciente do House.
Ben - Um verdadeiro fdp, hahaha, deixando a Juliet presa lá. E por sinal ela manda bastante lá pra quem é um lostie né?!
Ton - A cada episódio eu gosto mais dele, ele é o clássico capanga, ahahha. Foi engraçado ele com pavor de sangue.
Talvez a Sun tenha ficado grávida com a experiência da Juliet, talvez não. Foi para deixar a gente com mais dúvidas. Onde apareceu esse tal anagrama?
Preciso assistir de novo!
Ps: Os números voltaram!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Revi o episódio agora, e algumas coisas que eu não tinha reparado:
Abajur I-Ching/Dharma-like no quearto da Rachel
Tempo que o Ben pede ao Jack: 3. (Michale com Walt tiveram também 3 minutos)
O teste de gravidez da Rachel também é da Widmore (27:15 +/-)
E também o DeGroot que a JuJuH já comentou.
willzinho, o anagrama é Mittelos - lost time. E esse cara que fez o Dr. Alpert já fez um bocado de séries, olha na
página dele no imdb.
Editado pela última vez por MarcusMaggi em Quinta Fevereiro 08, 2007 15:16, num total de 1 vez |
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
EXCELENTE o episódio!! YES YES YES! Melhor da temporada fácil.
Adorei as cenas de fuga, Sawyer, Alex e Kate BAUER auhauhau, a cena do tiro no joelho foi massa hehe.
Doida a cena da lavagem cerebral no Karl! Aliás, será que eles nos dará alguma info extra sobre os OUTROS?
Jack estava demais no episódio, como tem estado nessa terceira temporada, jogou direitinho com os OUTROS pra conseguir o que queria.
Ótimos os FB da Juliet! A Elizabeth Mitchell é uma atriz sensacional, deu pra ver várias facetas do personagem pela interpretação dela nesse episódio. E o melhor, tivemos algumas respostas, alguns dos OUTROS estão ali contra-vontade, e querem muito ir embora, loucura! E ela foi recrutada!
Que venha o 308!
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Citação: |
|
|
|
|
|
highdepression
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Nen tenho tanto pra falar, só duas coisinhas:
Bala pra tudo quanto é lado, ai chega a figurinha la e taca uma pedra com aquela arma de indio ( )
Achei muito estranho a irma da juliet gravida e induzindo-a ao emprego la. Logo depois o maluco morre do jeito q ela queria e o maluco q queria contratar ela já sabia da gravidez da outra. Pra min, tudo armacao pra ela aceitar o ''negocio''.
_________________ --------------------------------------------------------
"One day, i was punching this hatch and asking the island why it took boone and then, a light shone from inside the hatch. I thought ii was a sign but now, i know that it was probably you going to the bathroom..."
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
highdepression escreveu: |
Bala pra tudo quanto é lado, ai chega a figurinha la e taca uma pedra com aquela arma de indio |
Realmente, o cara cair com uma pedrinha que a Alex mandou foi fod*...
highdepression escreveu: |
Achei muito estranho a irma da juliet gravida e induzindo-a ao emprego la. Logo depois o maluco morre do jeito q ela queria e o maluco q queria contratar ela já sabia da gravidez da outra. Pra min, tudo armacao pra ela aceitar o ''negocio''. |
Das duas, uma. Ou o Ethan estava apenas sondando a Juliet e a Rachel ou então ele tinha acabado de sair do apartamento dela (no começo do episódio ele passa pela Juliet no corredor) e tudo seja uma armação mesmo. Mas vai saber né...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
MarcusMaggi escreveu: |
Revi o episódio agora, e algumas coisas que eu não tinha reparado:
Abajur I-Ching/Dharma-like no quearto da Rachel
Tempo que o Ben pede ao Jack: 3. (Michale com Walt tiveram também 3 minutos)
E também o DeGroot que a JuJuH já comentou.
willzinho, o anagrama é Mittelos - lost time. E esse cara que fez o Dr. Alpert já fez um bocado de séries, olha na
página dele no imdb.
|
o tio alvar tbem aparece no video..na classica img da janela
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ótimo episódio.
A Juliet quer muito sair da ilha, não esperava que fosse assim. Pensei que ela tivesse vontade de continuar na ilha com as experiências.
Juliet e Jack indo embora? Acho que não. Vamos ver se o Ben é de cumprir com o que fala.
Ben marido de Rousseau? Por favor né. Não está claro que ele é pai apenas de criação da Alex?
Outra coisa que não esperava é Kate e Sawyer voltando para outra ilha, não agora nesse início. Mas duvido muito que ela queira deixar o Jack para trás, ela vai querer buscar ele sim e com a ajuda do Locke.
A Dharma pode tudo mesmo. Até fez com que a vontade da Juliet em relação ao seu ex marido se realizasse. Até porque eles tinham muito interesse na Juliet para ela ir trabalhar com eles.
Ben........ qual será seu próximo passo?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar