Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
xanditv
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
é rala ver o Charlie voltar para o acampamento depois da mega explosao da escotilha e não comentar isso com NINGUEM... chegar com cara de abobado e ir ficar com a Claire e o bebe como se nada tivesse acontecido...

Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pacha Urbano
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 20:38  |  Assunto: Francamente... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
Acho ridículo parar de assistir uma série porque ela 'enrola' pra desvendar os mistérios, não tem paciência vai assistir um maluco no pedaço.


Uma coisa é reclamar da embromação e outra é querer a coisa mastigada. O que está se discutindo aqui é que realmente soa falso que ninguém converse entre si sobre o que está rolando na ilha.

As pessoas ouvem os sussurros na floresta e ninguém comenta nada, ninguém fala nada.

Jack viu o lostzilla pegar o Locke e arrastá-lo pra dentro de um buraco e depois disso tudo bem, niguém mais comenta sobre.

Não precisa revelar os mistérios, mas pelo menos alguma coisa tem que ser falada. Quer seja pelos personagens, quer seja pela trama.

As pessoas migraram muito para HEROES justamente por isso, por terem alguma coisa sólida em que se discutir, em que se embasar para seguirem raciocínios.

Acaba que por tanta enrolação na série, quando algum "mistério" é revelado já não surpreende mais.


Voltar ao Topo
Pacha Urbano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
batsa12
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 17:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, se querem alguma explicação o que eu acho que os produtores cansam de colocar nos episódios, assistam o filme "Horizonte Perdido", do diretor Frank Cappa. Li em uma entrevista que Lost teve a influência deste filme.

Voltar ao Topo
batsa12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dessa Morango
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre/RS



Grupos: Nenhum
daNbayer escreveu:
Concordo com eles. Odeio esse povo q reclama q Lost não dá respostas e bla bla bla. Seria a mesma coisa q pegar um livro começar a ler e ir direto pras últimas páginas. Acho uma bobeira isso.

Citação:
Dar aos personagens algo para pensar além dos mistério da ilha é o que deixa as coisas interessantes, concordou Carlton Curse, outro produtor.


Concordo plenamente!

E viva os mistérios!!! Cool




com certeza! se as respostas viessem tao facilmente não teria mais de uma temporada do seriado!


_________________
×~*Dessa Morango*~×

Voltar ao Topo
Dessa Morango está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Saulo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na verdade, cada "resposta" que eles dão parece que gera mais umas dez perguntas. espero que se lembrem de responder a todas elas até o final de tudo.

Voltar ao Topo
Saulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Acho ridículo parar de assistir uma série porque ela 'enrola' pra desvendar os mistérios, não tem paciência vai assistir um maluco no pedaço


Concordo . A enrolação apesar de ser um saco mesmo ,acaba fazendo parte .. como eu falei , embora eu , como todos os fãs de LOST queremos saber logo a resposta dos mistérios e tudo mais.. sabemos que uma hora eles vão ser respondidos.. então..


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
amanda_ALME
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: jp



Grupos: Nenhum
ACHO QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO LEMBRAM PORQUE COMEÇOU A ASSISTIR LOST MAS...COM TODO MUNDO SABE LOST NÃO é UM SÉRIE QUALQUER POR CAUSA DE SEUS MISTÉRIOS E SUA MITOLOGIAE..POR ISSO ELA FOI ESCOLHIDA POR NÓS PUTS...MAS SEM DÚVIDA COMEÇOU A COMPLICAR UM POUCO...MAS....VIVA AOS MISTÉRIOS!!! Dancing Dancing

_________________
não confunda coincidência com destino
mr. eko

Voltar ao Topo
amanda_ALME está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
mirinha escreveu:
Li em um jornal que os fãs de Lost estão migrando para Heroes justamente por não ter nenhuma resposta concreta a cerca da ilha.....




Ora, pois que façam bom proveito então. Se querem as coisas mastigadinhas, não podem mesmo curtir LOST, mesmo pq penso que os produtores não vão explicar tudinho como querem algumas pessoas, nem mesmo no final da série. Creio que muita coisa vai ficar no ar para cada um tirar suas conclusões. E eu adoro isso! Viva os mistérios! E que continue assim por 20 temporadas.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
os episódios perderam caíram e muito... os dramas tornaram-se repetitivos e terminaram apelando pra muitos clichês... se vão dar respostas ou não, me lixando, com tanto que saibam contornar a trama com episódios bem escritos, sem tanto flashback inútil e diálogo vazio... E isso infelizmente não tem acontecido em lost, muito menos em heroes...
quem tem "qi alto" deveria ter senso crítico também, em vez de amar segamente só pq "lost é lost"...


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonvix
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
*Observador* escreveu:
Não concordo com os criadores. Acredito que pelo menos eventualmente eles deveriam sim discutir o mistério que os rodeiam. Uma situação que faz as pessoas deixarem de assistir o programa é quando a realidade, mesmo mística da série, deixa de ser lógica.
E eles não comentarem nada a respeito do que os rodeia é ilógico para qualquer pessoa que se encontrasse numa situação com a deles. Isso irrita e aborrece quem gosta da série.


Penso da mesma forma. E a falta de lógica que destrói.


Voltar ao Topo
robsonvix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
putzlost
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 06:17  |  Assunto: enrolação x realidade Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: 2
Localização: brasilia?



Grupos: Nenhum
NINGUÉM QUER QUE AS PERSONAGENS REVELEM OS SEGREDOS DA SÉRIE OU ALGO ASSIM ,MAS O FATO DELES ACEITAREM PASSIVAMENTE, COMO SE FOSSE NORMAL TUDO QUE ACONTECE DE ESTRANHO NA ILHA, SEM AO MENOS COMENTAR ENTRE SI ESSAS OCORRENCIAS FOGE TANTO A REALIDADE QUE SE TORNA ATÉ INFANTIL.SERIA PARECIDO A UMA PESSOA ALVEJADA POR UM DISPARO DE RIFLE NA SUA FRENTE E você CHEGAR EM CASA E NÃO COMENTAR NADA COM SEUS FAMILIARES ORA , TODOS SABEMOS QUE O SER HUMANO ADORA CONTAR OS FATOS QUE OCORREM NO DIA A DIA, IMAGINE ENTÃO COM TANTAS COISAS ESTRANHAS ACONTECENDO NUM LUGAR DAQUELES ONDE ACONTECE ALGO ESQUISITO A CADA MINUTO.NÃO É QUESTÃO DE REVELAR SEGREDOS E SIM O TOM ANTI-NATURAL COMO AS PERSONAGENS SE COMPORTAM O TEMPO INTEIRO.NA VERDADE A UNICA COISA BOA DA SERIE SÃO AS ABSURDAS HISTORIAS DE VIDA DAS PERSONAGENS.

Voltar ao Topo
putzlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acho que estão certos em determinado ponto. Responde os mistérios imediatamente não ia ser certo. E outro também, de certa forma a natureza humana tende a querer descobrir tudo sozinho para ficar com a fama, ou no máximo uma interação entre um pequeno grupo.

Porém acho que a média "mistérios solucionados" e "mistérios novos" está desproporcional. A cada novo episódio solucionam-se 2 ou 3 mistérios e aparecem 15 novos.

Talvez venha um episódio em que apareçam com uns 40 solucionados e seja aquela avalanche de emoção e informação.

Continuarei assistindo Lost, até que perca a razão, por enquanto confio nos produtores.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marden
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
Pra mim esse pessoal apressadinho não saba apreciar LOST corretamente. Evil or Very Mad [color=#ee0000][/color]

Voltar ao Topo
Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Damarys Diva
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST with JACK SHEPARD



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Renata66 escreveu:
mirinha escreveu:
Li em um jornal que os fãs de Lost estão migrando para Heroes justamente por não ter nenhuma resposta concreta a cerca da ilha.....




Ora, pois que façam bom proveito então. Se querem as coisas mastigadinhas, não podem mesmo curtir LOST, mesmo pq penso que os produtores não vão explicar tudinho como querem algumas pessoas, nem mesmo no final da série. Creio que muita coisa vai ficar no ar para cada um tirar suas conclusões. E eu adoro isso! Viva os mistérios! E que continue assim por 20 temporadas.


ond eu assino??? Very Happy


_________________
*** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”

if JATE isn't fate... so what is it? tell me!

***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***

nothing in world will keep them apart...

Voltar ao Topo
Damarys Diva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Alpiste
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 09:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fato q eles tam com medo

Lost teve no sétimo episódio da terceira temporada uma das sua piores audiências ...

eles tiveram 13 milhões no sétimo sendo antes chegava a quase 24 milhões .. povo migrou pra Priston Break .. dos meus 7 amigos q viam so eu continuo e achei todos ruins nessa nova temporada esse sétimo foi menos pior ...

ou Lost muda ou acaba.. ando achando a novela das oito ( nove ) mais empolgante q Lost ultimamente.. resolve um mistério vem 10 novos .. ninguém aguenta mais isso ...


Voltar ao Topo
Alpiste está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida