Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Jacob?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 Quem é Jacob? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
breveglieri
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 08:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Tenho uma teoria sobre isso.

Veja, o Danny (Picket) fala "Sheppard" e não "Jack". Claro que é relativamente comum para os americanos chamar as pessoas pelo sobrenome.

Alguém aqui já havia comentado que o "Sheppard" podia ser o pai do Jack, que existem dois Sheppard na ilha.

Esse é um fato interessante. O Jack ficou perseguindo o pai (ou uma visão dele) no episódio "White Rabbit" para, no final, encontrar o caixão vazio. O que mostra que o corpo do pai, ao menos, foi subtraído.

Claro que tem a velha máxima do Lost que diz "quem morre em Lost, permanece morto", mas talvez o pai do Jack não tenha morrido realmente.

Por que acho isso?

Veja que no próprio episódio 3x06 "I do", quando soa o alarme de "Invasão" o Danny manda que Sawyer e Kate fiquem no chão e pergunta pelo rádio "O Doutor fugiu DE NOVO?". Naturalmente, a maioria pensa que ele se referia ao Jack. Mas quando foi que o Jack fugiu, ou tentou, antes para que o Danny fale "de novo"?

Acho altamente improvável que esse "doutor" que o Picket se referiu seja o Jack, que o Jack não tentou fugir nenhuma vez. Pode ser o pai dele, ou então outra pessoa que não conhecemos ainda.

Por fim, achei muito interessante a explicação da "LostLady", de que a lista do Jacob era a mesma lista que o Goodwin falou para a Ana-Lúcia, uma lista com as pessoas que eram "boas", que não incluía a própria Ana-Lúcia ou o Jack. O que indica que o Ben não deveria ter confiado sua vida nas mãos do Jack. E era isso que o Danny quis dizer.

Bom, agora eu fiquei na dúvida... Confused


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
breveglieri escreveu:


Acho altamente improvável que esse "doutor" que o Picket se referiu seja o Jack, que o Jack não tentou fugir nenhuma vez. Pode ser o pai dele, ou então outra pessoa que não conhecemos ainda.

Por fim, achei muito interessante a explicação da "LostLady", de que a lista do Jacob era a mesma lista que o Goodwin falou para a Ana-Lúcia, uma lista com as pessoas que eram "boas", que não incluía a própria Ana-Lúcia ou o Jack. O que indica que o Ben não deveria ter confiado sua vida nas mãos do Jack. E era isso que o Danny quis dizer.

Bom, agora eu fiquei na dúvida... Confused


Eu Também tenho muitas dúvidas sobre isso =p
Agora o Jack já tentou fugir sim uma vez! Lembra qd ele ameaçou a Juliet pra sair da Hydra?
foi extremamente mal sucedido mas ñ deicou de ser uma tentativa de fuga Wink


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Leon Lost
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
breveglieri escreveu:
Tenho uma teoria sobre isso.

Veja, o Danny (Picket) fala "Sheppard" e não "Jack". Claro que é relativamente comum para os americanos chamar as pessoas pelo sobrenome.

Alguém aqui já havia comentado que o "Sheppard" podia ser o pai do Jack, que existem dois Sheppard na ilha.

Esse é um fato interessante. O Jack ficou perseguindo o pai (ou uma visão dele) no episódio "White Rabbit" para, no final, encontrar o caixão vazio. O que mostra que o corpo do pai, ao menos, foi subtraído.

Claro que tem a velha máxima do Lost que diz "quem morre em Lost, permanece morto", mas talvez o pai do Jack não tenha morrido realmente.

Por que acho isso?

Veja que no próprio episódio 3x06 "I do", quando soa o alarme de "Invasão" o Danny manda que Sawyer e Kate fiquem no chão e pergunta pelo rádio "O Doutor fugiu DE NOVO?". Naturalmente, a maioria pensa que ele se referia ao Jack. Mas quando foi que o Jack fugiu, ou tentou, antes para que o Danny fale "de novo"?

Acho altamente improvável que esse "doutor" que o Picket se referiu seja o Jack, que o Jack não tentou fugir nenhuma vez. Pode ser o pai dele, ou então outra pessoa que não conhecemos ainda.

Por fim, achei muito interessante a explicação da "LostLady", de que a lista do Jacob era a mesma lista que o Goodwin falou para a Ana-Lúcia, uma lista com as pessoas que eram "boas", que não incluía a própria Ana-Lúcia ou o Jack. O que indica que o Ben não deveria ter confiado sua vida nas mãos do Jack. E era isso que o Danny quis dizer.

Bom, agora eu fiquei na dúvida... Confused


você de brincadeira né?!
o pai do jack tava vivo dentro do caixao então? e ainda mais num aviao???

tem um cara q disse q a dharma q derrubou a aviao...
o fato do desmond não t apertado o batao bem no dia d o aviao cair e de ter dado akela tremeçao já me esclarace q foi isso o motivo do cair de dividir no meio em pleno ar..

é boa a teoria do jacob ser o ethan.. mas sempre esperando pra ver


aw, e porque tiraram meu avatar sem me avisatem??


Voltar ao Topo
Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Bento Gonçalves / RS



Grupos: Nenhum
O pessoal está esquecendo que Jack realmente COMPROVOU seu pai morto em um IML da Austrália... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Leon Lost escreveu:

é boa a teoria do jacob ser o ethan.. mas sempre esperando pra ver


Perai...Ethan ta morto e enterrado. Charlie meteu algumas balas bem no peito dele.
Esse com certeza ta morto. Bad Grin


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
NOVA HIPÓTESE!! Será esta a lista das pessoas más e não das boas???

Independente de quem é esse tal do Jacob tem essa outra questão. O Pickett diz que o Shepard não estava na lista, resmungando, como se ele fosse algo extra. Então isso quer dizer que a Kate e o Sawyer estavam? Porque não faz nenhum sentido ele mencionar que o Doc não estava na tal lista quando nenhum dos três estava! Então se Sawyer e Kate estavam na lista e o Jack não estava, acho que é uma lista dos marvados


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 06:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
breveglieri escreveu:
Veja que no próprio episódio 3x06 "I do", quando soa o alarme de "Invasão" o Danny manda que Sawyer e Kate fiquem no chão e pergunta pelo rádio "O Doutor fugiu DE NOVO?". Naturalmente, a maioria pensa que ele se referia ao Jack. Mas quando foi que o Jack fugiu, ou tentou, antes para que o Danny fale "de novo"?

Acho altamente improvável que esse "doutor" que o Picket se referiu seja o Jack, que o Jack não tentou fugir nenhuma vez. Pode ser o pai dele, ou então outra pessoa que não conhecemos ainda.

Fugiu sim. Quando a Juliet vai levar comida para o Jack, ele ataca ela e depois tenta fugir pela porta cheia de água. Ai depois a Juliet soca ele. Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Assim, quanto a essa história deles não pegarem as más pessoas, então todas as pessoas más estavam sentadas no meio do avião? Porque, bem, até agora eles não raptaram ninguém da fuselagem! ô_o

Citação:
Perai...Ethan ta morto e enterrado. Charlie meteu algumas balas bem no peito dele.
Esse com certeza ta morto.


Mas nada o impede de ser o Jacob, Ethan Jacob, e a lista a qual Picket se refere pode ser a que Ben pediu para ser enviada em, no máximo, três dias... o_O


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O Ethan disse que o sobrenome dele é Rom, mas e se não for?


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando2580
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
também tem o fato que a voz do pai do jack apareceu no "trocinho de comunicação" que é ligado ao lugar que sawyer foi "operado" Very Happy

_________________
-NADA é por acaso-

Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
marcuspimenta
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Diamantina - MG



Grupos: Nenhum
É, essa colocação é interessante. Eu também comecei a pensar e pode ser mesmo que o Shepard seja o pai do Jack. Tudo bem que ele tava no IML na Austrália, mas quem garantiu a morte???
O Caixão estava realmente vazio (Assisti denovo), e a voz no intercomunicador era a do pai do jack.
Grandes chances pessoal, grandes chances...


Voltar ao Topo
marcuspimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15124629952156362045
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Ia ser no minimo interessante se for o pai do Jack....aquele caixao vazio sempre foi suspeito.....agora o mais provavel e que Jacob seja o caolho....

Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Mas se realmente é o pai do Jack, como ele fazia para aparecer e desaparecer?

O cara é ninja na moral. Shock


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
[quote="breveglieri"]

Veja que no próprio episódio 3x06 "I do", quando soa o alarme de "Invasão" o Danny manda que Sawyer e Kate fiquem no chão e pergunta pelo rádio "O Doutor fugiu DE NOVO?". Naturalmente, a maioria pensa que ele se referia ao Jack. Mas quando foi que o Jack fugiu, ou tentou, antes para que o Danny fale "de novo"?

[/quote]

lembre que o jack fugiu no primeiro episodio.


_________________
Um homem louco é apenas um homem normal em um mudo louco.

www.magiasebarbaridades.com

Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LayneLost
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
E mais uma vez o nome Jacob apareceu, desta vez no 3.07 no vídeo da 'lavagem cerebral' no Karl.

E uma Rachael estéril...hummmm...... Na Bíblia Jacob casa com sua prima Rachael, que ela era estéril....


Voltar ao Topo
LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 28, 29, 30  Próximo Página 4 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Jacob?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida