Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
thyagol
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 15:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pessoal ... leiam!

Na 2 temporada, quando a Claire é levada para uma das escotilhas, e la fazem algum teste com ela, ela ainda estava gravida não?

Deve ter algo haver com a Juliet .. gravidez, bebe .. fertilidade...

seila

oq vocês acham?


Voltar ao Topo
thyagol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Darth Juliet rsrsrsrrsrs
bom epsodio um pouco interressanre
jack eu sabia que ele iria salva a vida ben
sawyer e kate e alex e dani
cena boa
mas queira saber o que o Tom iria dizer para jack na hora que o jack realmente cortou a arteria do ben meu sempre acontecer isso Evil or Very Mad
so isso
falou


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
LayneLost
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
Uau, gostei do episódio, e como eu não leio mais spoiler, nem vejo promo, o episódio para mim foi ótimo!

Algumas considerações:

Arrow li no orkut que o livro que o Aldo estava lendo era de Stephen Hawking, Uma Breve História do Tempo. Esse livro fala sobre 'espaço-tempo'. Isso vai gerar outra teoria. Very Happy

Arrow mais orkut: o cara lá fez um conta que dá como se a Juliet tivesse chegado na ilha 11/09/2001.

Arrow o que será q fez com que Juliet virasse uma mulher tão forte?

Arrow De quem será aquele 'útero'?

Arrow Alguém já pegou os frames do vídeo de lavagem cerebral?? Sinistro aquilo lá, com certeza alguma coisa importante tem lá.

Arrow Frases q peguei:
Plante uma boa semente e você alegremente colherá fruto (tem flores atrás)
Tudo muda (aqui tem moedas)
Nós somos a causa do nosso sofrimento (acho que aqui aparece um besouro Rolling Eyes )
Deus te ama assim como Ele ama Jacó (parece uma escada com tapete...)
Pense sobre (aparece aquelas cabeças de pedras conhecidas)
sua vida (parece coisas indígenas)

Ainda aparece o Alvar Hanso e um cara fazendo experimentos...


Voltar ao Topo
LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felipeelimaa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 16:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
epsodio excelente
poxa a quanto tempo que eu não via um desse em ??? a cena da morte do ex marido de juliet foi otima agora sera que foi acidental ou não quem aquele cara que fala com juliet fazendo uma proposta de pesquisa pra ela bem agora é esperar ate quarta que vem pra assistir o 08 kkkkkkkk


Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nowhere Man
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


The Division Bell

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
Episódio ótimo. Ainda não chegou ao melhor que Lost já apresentou, mas com certeza é o melhor da temporada até agora. De resto, as melhores partes do episódio já foram citadas por outros, repetir é desnecessário.

_________________
I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Nowhere Man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hidetherum
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
c******, genial esse episódio. Amei muito.

Juliet é certamente uma das personagens mais interessantes, isso é. Concordo, também, com quem disse que a EM é uma atriz fantástica - ela e o ME. Para mim, os dois são os melhores. A Juliet na ilha ficou nitidamente diferente da Juliet fora da ilha. Chega a ser assustadora a capacidade de atuar dela.

O flashback foi bem legal, assim. A cena do atropelo foi bem Uow e eu estou curiosíssima para saber mais da pesquisa.

O episódio foi empolgante e phoda. Sawyer e Kate escapando foi tudo e eu, como skater XD, amei desesperadamente quando a Kate quase pula em cima do Sawyer para impedir que atirem nele. Eles se amam, eles se querem. E no meio disso tudo Sawyer ainda faz piadinhas memoráveis. Graaande Sawyer. Mas eu devo dizer que a menina que faz a Alex estava meio forçada.

A lavagem cerebral foi assustadora, c******. E a cena final foi tão, tão Jacket e fofa. Fiquei com pena da Juliet, coitada, presa na ilha.

E, pena, de novo, não teve shirtless-des nesse episódio. Mas no outroooooo *-* (aliás, eu senti falta do restante do povo XD)


Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
LayneLost escreveu:
o livro que o Aldo estava lendo era de Stephen Hawking, Uma Breve História do Tempo. Esse livro fala sobre 'espaço-tempo'.


Ele estava no capítulo 7 ("Black Holes Ain't so Black"). O capítulo fala, entre outras coisas, como buracos negros podem alterar o tempo e o espaço.

LayneLost escreveu:
o cara lá fez um conta que dá como se a Juliet tivesse chegado na ilha 11/09/2001.


Vi contas de que seria em 06/09/2001 e que nesse dia, não há nenhuma notícia grande, a não ser uma em que astrônomos afirmavam que o centro da nossa galáxia seria um imenso buraco negro.


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dman
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
falaram varias coisas aqui, mas so uma q ninguem lembra, estao falando se a gravidez da Sun, mas tem um episodio q ela e o Jin na frente da barraca, o Jin sem camisa, e fica meio claro q eles dormiram juntos...a gravidez dela com certeza tem a "ajuda" da ilha pq ela não podia ter filhos, mas foi o Jin mesmo q fez o serviço! rs

_________________
"Everything happens for a reason"

Voltar ao Topo
dman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wacky
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Episódio foi ótimo;
Cara que episodio louco véi !!! Surprised Shock

muito show esse episodio.gostei da parte da fuga la da kate e do sawyer,a alex provando que é filha da danielle mesmo ! Laughing ,com stilingue é melhor que o sawyer na bala !!! Applause

flashbacks meio sem graça,muito chorões.mostra o lado mulher sensivel da juliet.

fiz uma observaçao mas não sei se alguém percebeu:bom,o onibus que atropela o Ed (ex da juliet),tem uma placa do chocolate Apollo (passa bem rapido mas percebe-se as cores e as estrelinhas) Rolling Eyes

quem discordar por favor se manifeste!!! Wink

mas não sei ainda de onde a julliet conhecia o Ethan... Neutral Rolling Eyes

então é isso aew..
falow galera.


Voltar ao Topo
wacky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Putz colocaram um spoiler aqui...
Não conhecem a regra?

Fala sério!

por favor, edite o tópico e remova aquilo!


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hanner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
reparei agora, o bus ta parado, o sinal abre o carro do lado sai, e ele la parado, poucos metros, uns 60 mentros talvez... e deposi bammmmmmmmmmmmmmm goodbye

algo perto dos 28 min e 11 segundos.. aheuahuea
LOST é f***.... others Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitorcd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Algumas observações:

Como Juliet se deixou enganar tão facilmente por Ben, achando que ele realmente vai deixá-la ir embora da ilha?

Kate e Sawyer são muito ingênuos também. Falaram no walkie talkie com Jack, dizendo que estavam seguros, quando ainda tinham ao seu lado Juliet armada, sabendo que ela não brinca em serviço (tinha um defunto fresquinho aos seus pés). Fiquei o tempo todo achando que ela ia mudar de idéia depois que eles terminassem aquele papinho no walkie talkie.

Carl indo para o ilha dos losties? Oh não! O que ele irá aprontar? Não se pode esperar nada de um cara que acabou de passar por uma lavagem cerebral!


Voltar ao Topo
vitorcd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
MarcusMaggi escreveu:

willzinho, o anagrama é Mittelos - lost time. E esse cara que fez o Dr. Alpert já fez um bocado de séries, olha na página dele no imdb.
Wink


Ahh é mesmo.
E o ator fez Day Break também. Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ashes_
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Lost perdeu-se...

Tou assistindo apenas por assistir, é uma pena pois a série tinha tudo pra ser uma das melhores da história...

Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Ashes_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ashes_ escreveu:
Lost perdeu-se...

Tou assistindo apenas por assistir, é uma pena pois a série tinha tudo pra ser uma das melhores da história...

Crying or Very sad


Concordo Ashes. Como já disse, é MUITO triste dizer isso, mas estou preferindo a sexta temporada de 24 horas e Prison Break ( que comecei a ver agora). Putz, isso é muito triste MESMO.

Como já disse em um tópico aqui, não tem mais aquela empolgação das duas primeiras temporadas. Tambem estou assistindo por assistir. Ok que o episódio foi o melhor dessa temporada até agora, mas tambem os outros já não foram lá essas coisas. foram 7 episódios, e não vi nada demais até agora. Estou perdendo a esperança.

E não concordo com isso de sempre compararmos com a temporada anterior, julgando-a melhor. A primeira temporada de Lost me viciou, achei perfeita. Não achei a segunda pior, desde os primeiros episódios, achei ela perfeita também.

Pra mim, Lost perdeu o rumo. Torço muito pra que melhore. E que os próximos episódios me reanimem =/...




Editado pela última vez por Hustler em Quinta Fevereiro 08, 2007 18:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 24, 25, 26  Próximo Página 8 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida