|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] Matéria sobre legendas na Revista Galileu |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Valeria Paz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
hahahaha, Dell Mello famoso /o/
Eu fiquei muito triste quando tiraram as legendas do LB =(
poxa...eram as melhores legendas! Nem erro de portugues ou digitação tinham..rsrs
Infelizmente, é Brasil, né? Mas, como disse nosso amigo ali em cima, oq me deixa feliz é a solidariedade dos internautas brasileiros. A cada site de legenda q a PF fecha, mais 10 são abertos!..kkk
|
|
|
|
alexandreogrand
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A internet é mundial, o q acontece no mundo acontece na internet. De nada adianta proibir! Esses paises, como o nosso Brasil, q ficam proibindo e tentanto boicotar a internet serão no futuro os retardatários de uma das tecnologias mais maravilhosas da humanidade.
|
|
|
|
leonardo_df
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Proibir o compartilhamento de legendas não ajuda em nada para acabar com a pirataria.
|
|
|
|
renanpro03
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 4 Localização: SP
Na ultima página da revista nos 2 ultimos paragrafos, diz +/- assim: a industria cinematografica ta fazendo acordo com a bittorrent para oferecer o conteudo e ai teriam q pagar quem quiser baixar e diz q fizeram isso com as musicas e deu certo e faz a seguinte questão... se deu certo com as musicas pq não daria certo com os videos, aqui esta a resposta:
as musicas não fazem tanta fama quanto os seriados de TV e sendo assim mesmo q precise pagar o bit torrent para baixar os episodios, é facil você juntar 1 grupo d pessoas ( Exemplo q seja 50 reais mensais, 5 pessoas com 10 reais já paga) e pagar, sendo assim eles baixam os filmes e disponibilizam no E-mule e entre outros programas fazendo essa ideia de pagar ir por agua a baixo.
essa é a ralidade e essa é a mais clara resposta do q vai acontecer se você tiver q pagar!
|
|
|
|
doinferno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Dani
Parabens pela materia, acompanho vocês desdo novembro de 2005 ou 2006, mal não lembrar a data certo pq tem coisas proibidas aqui no brasil que ajuda com a minha perca de memoria^^.
Mais falando serio.
Acompanho vocês, mas infelizmente não tenho tempo pra postar e deixar recados pra vocês, pois deixei o mundo de uploaders de series pra assumir os negocios da familia.
Fala que essa ADMerda ai não sei do que é uma piada acho que todos já sabem, mas tenho que ajoelhar para você, pois você sempre deu a cara pra bater nunca fugiu e ainda mais esta colocando a midia inutil brasileira pra ver nosso caso, muitos pessoas pararam no tempo e acha que a midia é só na tv, mas pensaram assim quem era da radio quando entro a tv e não vai mudar, hj eu não assisto um canal tv, só curto minha programaçao na internet que seria assistir as series ver um bom jornal on line e eles esquecem que internauta come, bebe e mais importante compra porcarias também, invez de proibir fazer essa padoe do caraio, as produtoras de series, a maioria tem produtoras de audio e viram com a musica que não vai adiantar brigar por direitos e sim lucrar com o negocio, primeiro pq eu vo gasta comprando midias de cds e capaz sendo que posso colocar no servidor do meu site que já pago para os fãs lerem e ver fotos dos seus personagens favoritos, então vo colocar o epsodio la, Também e vender pronto acaba com a distribuiçao pirata, a mas tem o caso das legendas que mesmo assim vao compra o dvd pq ta traduzido, caraio o mello se tem algum problema em traduzir para eles??? acho que não né ainda mais que você ganharia uma p*** midia né tradutor oficial da ABC para lost, caras são burros de mais ficam brigando por mixaria, sendo que a gente esta vendo os videos que gostamos, antes pois quem é viciado em seriado que adora como todos nós, não aguenta esperar, eu chego a ter insonia de pensar nos proximos epsodios de lost, small, PB, SuperN e 24h "não assistou outras pq tenho pocas horas pra ter insonia^^", pq não vender eles é tao simples né. Ai vem a desculpa e as produtoras do brasil que querem ganhar com a venda, mais facil ainda eles ganharem, como sempre digo pros meus funcionarios se fossem inteligentes eram presidente da ford, da coca cola ou herbalife, simples como o megaupload todos os ips os começo dele tem um registro que começa pelo pais e vai ate a casa daonde sai o sinal muitos jogos agora vende seu serviços on-line por ip sendo que você quiser jogar o original tem que pagar para a produtora do pais por ip, pois é bloquiado para entrar com o ip do pais em outros servers do mundo da produtora do jogo. então começa a dar a porcentagem que eles fazem com o dvd em downloads, colocando contador de acesso pelo ip ele vai falar certinho quantos brs compraram o video, bom mas deixa eles se fuderem não vamo da a dica pra eles não, o que quero deixar aqui é um recado que mesmo que a gente deixe de ver com você os epsodios. ninguem vai esquecer que com você isso começou e insentivou muita gente a trampar nessa de traduzir sincronizar e muito mais, como não sabia ingles o que mais fazia era upar os videos traduzidos em rmvb para a galera ver, pena que não tenho mais tempo para ajudar essa causa nobre que é a de vocês, o que posso tentar fazer é o que muita gente tinha que fazer patrocinar vocês, então se você tiver pegando patrociniou de empresas me da um toque acho que você tem meu cadastro ai do mail, se não tiver meu msn é esse brocoyou@hotmail.com, ta na hora de você para de se fuder e começa a ganhar um dinheiro honesto pois estou patrocinando a materias do site e não as legendas, pois acho que vao falar que to patrocinando legendas^^, parabens você é nota 10 que você nunca feche esse portal pois mesmo que não goste de ler esses resumos de novela contando que vai acontecer antes, gosto de saber algumas coisas como o que os atores acham dos personagens, essas otimas materias que vocês colocam e tambem parabens para todos da equipe dele, pois não é justor so dar o credito a ele, o cara é o mentor mas sabemos que sem os moderas e traduts e sincrons em geral não ficaria tao grande e cheio de conteudo esse portal.
Parabens a todos
Dani firme e forte na luta veio, se precisar tamo ai pra colaborar não com doaçao e sim com patrocinio.
você não tem que viver de doaçao e sim de trabalho pois isso é um trabalho que muito fdp não sabe da valor mais quero ve fdp corre atras de tudo que vocês fazem.
Ass: DoInferno "Andre Luis Campopiano" Matao-Sp
brocoyou@hotmail.com
|
|
|
|
doinferno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 22 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
renanpro03 escreveu: |
Na ultima página da revista nos 2 ultimos paragrafos, diz +/- assim: a industria cinematografica ta fazendo acordo com a bittorrent para oferecer o conteudo e ai teriam q pagar quem quiser baixar e diz q fizeram isso com as musicas e deu certo e faz a seguinte questão... se deu certo com as musicas pq não daria certo com os videos, aqui esta a resposta:
as musicas não fazem tanta fama quanto os seriados de TV e sendo assim mesmo q precise pagar o bit torrent para baixar os episodios, é facil você juntar 1 grupo d pessoas ( Exemplo q seja 50 reais mensais, 5 pessoas com 10 reais já paga) e pagar, sendo assim eles baixam os filmes e disponibilizam no E-mule e entre outros programas fazendo essa ideia de pagar ir por agua a baixo.
essa é a ralidade e essa é a mais clara resposta do q vai acontecer se você tiver q pagar! |
Desculpe o tom que vo falar por isso que você é burro.
eles tao ganhando alguma coisa com o que ta acontecendo agora???
as produtoras de audio tambem não, viu meu querido brasileirinho que vive de pirataria, muita gente paga por produto original, só existe a series na net pq. 1 não é em tempo real lançamento, 2 ninguem quis colocar pra vender. 3 se for colocar pra vender tem que colocar as traduçoes tambem para varias liguas "coisa mais facil de se fazer hj em dia é so procurar um loco ai xamado mello se sabe quem é?? ai deixaria de ser um serviço ilegal para ser um serviço legal e assalariado.
ai você vai falar mais ainda tem gente que pega musica piratiando, bom infelizmente nem todos podem pagar ou tambem nem todos tem a honestidade e honra para pagar pelo que usa. então enquanto o ser humano ser escroto vai continuar a mesma merda e em quando você e varios invetarem uma desculpa para não colocar pago, vai ter um mello da vida se fudendo pq falam que o que ele faz é crime ainda mais sem ele ganhar nada por isso.
desculpe pelo modo que falei espero que você não leve para a ignorancia pesssoal, só estou de saco cheio de varios merdinhas que adorar inventar desculpas e para não achar uma soluçao para o caso.
acho que você tem um emprego otimo, sabe aonde?? em brasilia, nego assim como você que adora para os processos que algum 2 ou 3 gato pingado tenta mudar o pais.
Parabens renan e continue assim com sua mentalidade você vai longe junto com o pais
|
|
|
|
996R
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Bom eu lembro quando o forum fornecia as legendas de lost....o host não aguentava tantos acessos q ficava lento...aí até o dellmelo teve a idéia de disponibilizar a legenda primeiro pra quem contribuia com o site e logo apos seria liberado para os pobres mortais. isso é errado!
aí tá o primeiro erro que quando você baixa LOST q nós distribuimos via bitorrent agente não cobra absolutamente nada.
agora o sr esta famoso saindo em revistas e certamente ganhando grana com o forum...pessoas desse tipo no meio me envergonham.
A legender q faz smallville esta certa...se tivesse q parar de postar a legenda no site dela ela faria...mas iria usar um nick e seguir fazendo o trab dela
parabens a ela..pois diferente de outros é uma pessoa de coragem e não tá nesse meio para ganhar dinheiro.
e favor não editar o q escrevi pq a revolução de 64 já passou assim como a censura
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
996R escreveu: |
Bom eu lembro quando o forum fornecia as legendas de lost....o host não aguentava tantos acessos q ficava lento...aí até o dellmelo teve a idéia de disponibilizar a legenda primeiro pra quem contribuia com o site e logo apos seria liberado para os pobres mortais. isso é errado!
aí tá o primeiro erro que quando você baixa LOST q nós distribuimos via bitorrent agente não cobra absolutamente nada.
agora o sr esta famoso saindo em revistas e certamente ganhando grana com o forum...pessoas desse tipo no meio me envergonham.
A legender q faz smallville esta certa...se tivesse q parar de postar a legenda no site dela ela faria...mas iria usar um nick e seguir fazendo o trab dela
parabens a ela..pois diferente de outros é uma pessoa de coragem e não tá nesse meio para ganhar dinheiro.
e favor não editar o q escrevi pq a revolução de 64 já passou assim como a censura |
Ganhando grana?!?!
Então estão me roubando.
Está tendo pouquissimas colaborações.
E voce acha que dar entrevista pra revista e jornais, eles pagam?
Afff.. não fala o que você não sabe.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
_FaBiNho_
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu fico impressionado com tais pessoas que se axam no direito de exigir algo e ñ sabem do q estao falando..
quanto as legendas creiu eu q ñ tenho problemas desde a saida de LostBrasil do legendamento...
pois por incrivel q pareça lost, heroes e dexter vem sendo legendada por equipes fora de serio q tenho total respeito e ñ foge ao padrao de vc6 como eu penso..
tenho + é q dar o opoio ai pra galera e dizer q a pessoa q escreveu a reportagem ñ esta por dentro do q acontece no brasil e na internet...
muitas coisas importantes ñ foram citadas corretamente e taxaram as pessoas muito mal faltando com o respeito..
creio eu q existem assuntos muito + importantes no brasil com q se preocuparem como a corrupcao e ateh mesmo as grandes fontes de pirataria...
ñ é tirando uma equipe q vao acabar com 10..
espero q ADEPI pare de coçar o saco na cadeira e leia todos os coments aqui citados e para de se esconder justificando aos users(BRASILEIROS) o pq disso..
perdendo cada vez + com isso..
vlews
|
|
|
|
bruski
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Itapema - SC
È muito ruim realmente o que fizeram com o forum, mas vocês são muito bons, agradecemos o esforço! Um abraço!
|
|
|
|
fval
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Na boa,
Se o AXN passasse Lost aqui no Brasil em sincronia ou com até umas quatro semanas de defasagem eu assistia com eles.
A exibição da Globo é simplesmente ridícula. Todos os episódeos em seqüência e num horário que é pra ninguém assistir.
Mas fazer o que? Um bando de sem noção. Como eles pretendem acabar com download de episódeos por parte dos fãs?
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
996R escreveu:
e favor não editar o q escrevi pq a revolução de 64 já passou assim como a censura
Ganhando grana?!?!
Então estão me roubando.
Está tendo pouquissimas colaborações.
E voce acha que dar entrevista pra revista e jornais, eles pagam?
Afff.. não fala o que você não sabe.
|
Ei acho isso muito justo sim!!!
Porque se não fosse essas pessoas (Colaboradores)o LOSTBRASIL não estaria aqui pra todos nos "pobres mortais".
Parabens para todos os Colaboradores
Ei eu não sou um Colaborador mas estou aqui!!!Se por um acaso alguém estivesse ganhando dinheiro com isso voce não tem nada com isso.
e nem ninguem!!Alem dos Colaboradores.
Ninguem foi obrigado a colaborar.
E se colaboram e porque sabe recomhecer algo que e bom (ou menhor otimo)!
Se pudesse eu colaborava! mas como eu não posso eu to feliz de ser apenas "um pobre mortal"( como voce disse 996R)
E se voce achava isso errado era so não baixar!
Valeu Dell, ow não liga pra esses comentarios "infelizes" não.Tem pessoas que não sabem reconhacer um bom trabanho.
Isso e inveja so porque voce já apareceu na "Galileu" e na "super interessante"
"que todos os ingratos não descancem em paz!!!"
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
br4sil3iro00p4tr1o
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Não é culpa do Brasil que as pessoas tiveram que retirar as legendas. O governo deixava quieto porque não achava isso um mal à sociedade (e não é!). O único motivo de que o Brasil teve que fechar sites de legendas, etc; Foi porque a ADEPI (dá nojo até de escrever a sigla) encheu o saco do governo.
Veja o caso dos mantenedores do Piratebay: Na Suécia, onde os mantenedores moram, não é proibido legendas e warez. Mas de repente a MPA (come se fosse a ADEPI aqui no Brasil) encheu o saco do governo Sueco e pediu a retirada do Piratebay, e mesmo assim o pessoal não tem vergonha do próprio país.
Agora vocês sim são uma VERGONHA!
Por quê ter vergonha de ser Brasileiro? Não é nossa culpa que foi tirado do ar. Foram os estadunidenses que pentelharam para tal.
Agora, vê se vocês arrumam os estragos na moral dos Brasileiros que lêem as asneiras que vocês escrevem .
Tenham orgulho do Brasil.
O que falta é patriotismo e orgulho de viver nesse país maravilhoso, onde tudo é bonito e todos são felizes (agora vocês, eu divido muito).
Obs: Não se ofendam. Tomem isso como uma crítica dura.
|
|
|
|
renanpro03
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 4 Localização: SP
doinferno escreveu: |
renanpro03 escreveu: |
essa é a ralidade e essa é a mais clara resposta do q vai acontecer se você tiver q pagar! |
Desculpe o tom que vo falar por isso que você é burro.
eles tao ganhando alguma coisa com o que ta acontecendo agora???
as produtoras de audio tambem não, viu meu querido brasileirinho que vive de pirataria, muita gente paga por produto original, só existe a series na net pq. 1 não é em tempo real lançamento, 2 ninguem quis colocar pra vender. 3 se for colocar pra vender tem que colocar as traduçoes tambem para varias liguas "coisa mais facil de se fazer hj em dia é so procurar um loco ai xamado mello se sabe quem é?? ai deixaria de ser um serviço ilegal para ser um serviço legal e assalariado.
ai você vai falar mais ainda tem gente que pega musica piratiando, bom infelizmente nem todos podem pagar ou tambem nem todos tem a honestidade e honra para pagar pelo que usa. então enquanto o ser humano ser escroto vai continuar a mesma merda e em quando você e varios invetarem uma desculpa para não colocar pago, vai ter um mello da vida se fudendo pq falam que o que ele faz é crime ainda mais sem ele ganhar nada por isso.
desculpe pelo modo que falei espero que você não leve para a ignorancia pesssoal, só estou de saco cheio de varios merdinhas que adorar inventar desculpas e para não achar uma soluçao para o caso.
acho que você tem um emprego otimo, sabe aonde?? em brasilia, nego assim como você que adora para os processos que algum 2 ou 3 gato pingado tenta mudar o pais.
Parabens renan e continue assim com sua mentalidade você vai longe junto com o pais |
Se você é tao ruim pra entender eu so quis explicar q VOCE querendo ou não vai ser isso que vai contecer, eu não vendo nada ilegal, apenas gravo pra uso pessoal... você reclama do brasil, mas todo o processo de ripagem é feito pelos gringos! acho que você nem leu a reportagem da qual estou falando, fim de papo contigo!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
Porque se não fosse essas pessoas (Colaboradores)o LOSTBRASIL não estaria aqui pra todos nos "pobres mortais".
Parabens para todos os Colaboradores
Ei eu não sou um Colaborador mas estou aqui!!!Se por um acaso alguém estivesse ganhando dinheiro com isso voce não tem nada com isso.
e nem ninguem!!Alem dos Colaboradores.
Ninguem foi obrigado a colaborar.
E se colaboram e porque sabe recomhecer algo que e bom (ou menhor otimo)! |
zabuza, obrigada por reconhecer o valor dos colaboradores do LostBrasil...
Acredite que participamos por acreditar no trabalho honesto do dell e de sua equipe de moderadores...
Ficamos felizes por ajudar a proporcionar a todos os usuários um site maravilhoso de qualidade indiscutível...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |