Autor |
Mensagem |
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
Day Break voLtou. E07 já está disponíveL.
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E o 08 também.
Mas não animo de ver webrip neeeeeeem.
|
|
Fisioamore
|
|
Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Tinha alguns vacilos na interpretação dos atores? --- TINHA
Tinha uma História um ALGO repetitiva? --- TINHA
Mas quem foi fã do estilo FEITIÇO DO TEMPO... ADORAVA A SÉRIE (COMO EU)!!!
OBS: Será que vai sair legenda para os Epi07 e Epi08???
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Ueba!! Vou dar uma olhada e falo como está. Será q vai até o fim??
|
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
vai pois. e sinceramente acho que o ep07 foi f***. muito bom mesmo. Agarrou-me bem de voLta ao Day Break. Pena não haver forum decente para comentar sobre o seriado, mas enfim... estou esperando que baixe o ep08 ^^
EDIT: 9 e 10 também disponíveis \0/
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Bom, acabei de ver o 1x07. Não existe um release OFICIAL, mas o que eu peguei, a qualidade, para um webrip, está excelente.
Quanto ao episódio, foi um dos melhores, quiçá o melhor.
- Muito provável que aquele policial (o Skinner) esteja envolvido também. E achoq ue ele que está plantando evidências.
- Então ele realmente não está sozinho nessa (e o final deixou claro que não era doença). Espero que o barba volte e ajude ele.
- Oh, agora o Hopper tem seus "Deep Throats"
- E a ampulheta. Tá esquentando.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
deixa eu ver se entendi, então já saiu do 7 ao 10 na net?
alguém sabe se vai rolar sub?
valeu
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Ufa
Pensei q ia ficar por isso mesmo e não iam mostrar o fim da historia
Agora a busca de legendas....
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Os releases que vi também estavam excelentes!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
WEEEE, ótima noticia, já baixei o 1x07, só falta assistir.
Btw, tem legenda em inglês já.
Edit:
1x07
Quando eu penso que estou entendendo alguma coisas, percebo que não estou mais entendendo nada.
Episódio excelente, sempre achei que o barbudinho passava pelo mesmo que o Hopper, e não é que é mesmo?
O que me deixou mais abobado foram os "anjos" pegaram ele e tal.
Não vejo a hora de assistir o finale logo.
|
|
|
|
evandrotex
|
|
|
|
|
Trent
|
|
wow. cada episódio deixa mais duvida e mais duvida. acabei de ver agora o 1x11 e fiquei :O
ReaLmente foi uma pena terem apagado a série como apagaram, porque reaLmente tá demais. SaLvo o erro o 12 é o uLtimo e acaba tudo
1x12 What If She's The Key, obviamente sobre Rita, eLa sabe muito
Damien com o Tio Nick <WTF>
Com os dois mânfios mortos peLo amigo do tio, quem Limpou a banheira e os fios?
Porque raio Rita acordou 'diferente', como quando a BattLe acordou diferente um dia sobre o namorado drógado?
Quem é o BiLLy? E que corpo encontraram? (Terá sido o da banheira?)
Quem matou Rita e Chad ?
Porque a irmã de Brett foi obrigada a matar Chad ?
O barbas tá preso no mesmo dia também, peLos vistos, mas porque não apareceu mais?
COMO É POSSIVEL QUE ESTAS E MAIS MIL OUTRAS PERGUNTAS SEJAM RESPONDIDAS EM 40 MINUTOS ?
.....................enfim. veremos
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Só consegui legenda pro 7 e 8. Se alguém tiver dos outros, mp please.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Citação: |
COMO É POSSIVEL QUE ESTAS E MAIS MIL OUTRAS PERGUNTAS SEJAM RESPONDIDAS EM 40 MINUTOS ? |
Ué, não serão
13 episódios?
Só saiu até o 11 por enquanto, então tem mais 2
|
|
|
|
Trent
|
|
pois, não tou certo se são 12 ou 13 |:
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: