Autor |
Mensagem |
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Em Not in Portland somos jogados ao passado de Juliet, uma Médica genecista pesquisando métodos para gravidez, inclusive em um rato macho.
Vemos ela no passado com uma personalidade fraca, mas disposta a muito para manter as pesquisas dela, inclusive a roubar...
Vemos um pensamento dela maldoso que se transforma em realidade...
No presente temos uma Juliet decidida, capaz de matar e sugerir que alguém mate outra pessoa...
Nestas duas personalidades de Juliet temos uma coisa em comum, ela é capaz de qualquer coisa para manter as pesquisas dela, matar, roubar, fazer experimentos anti-éticos...
Uma pessoa como Juliet, estaria deslocada da ilha e louca para sair de lá?
Ou apenas ela está jogando novamente com Jack, com a vontade dele de sair de lá???
Qual a Juliet real? A dócil e frágil do passado(se é que ela foi alguma vez frágil), ou a decidida e forte do presente?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ela ainda é um mistério. Antes ela não fazia nada porque o ex-marido dela não ia deixar. Desejou até sua morte e acho que ela ficou arrependida de ter falado aquilo. Com certeza a morte dele ficou na cabeça dela, isso muda uma pessoa.
Na ilha ela é decidida. E está decidida a sair de lá, pois parece que faria qualquer coisa. Quando ela disse para matar, era para matar mesmo, não é igual ao Jack, que sabemos que não deixaria o Ben morrer.
Ela matou aquele cara. E pareceu nem se importar.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Uma pessoa como Juliet, estaria deslocada da ilha e louca para sair de lá?
Ou apenas ela está jogando novamente com Jack, com a vontade dele de sair de lá??? |
Acho que ela quer mesmo sair de lá de qualquer jeito.
Pelo que me parece, sua irmã morreu(Entendi bem ou ela estava na ilha achando que estava na Austrália?). Daí ela pode ter desenvolvido esse lado mais dark, grilada com tudo e todos.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Maurycius escreveu: |
Pelo que me parece, sua irmã morreu(Entendi bem ou ela estava na ilha achando que estava na Austrália?). Daí ela pode ter desenvolvido esse lado mais dark, grilada com tudo e todos. |
A irmã dela morreu? Acho que não.
Essa cena que você falou da ilha é a inicial? Elas não estavam na ilha. Foi antes.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Pois é, a cena inicial eles estão realmente em Miami! Não foi ilusão!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Meu que bagunça, porque eu vi o Ethan, e os esquema da praia e do lugar e tal.
Então, o Ethan já tava era de olho nas pesquisas dela. Mas como?
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Então, o Ethan já tava era de olho nas pesquisas dela. Mas como? |
Dharma.
Eu acho que foi tudo armação e a irmã dela estava envolvida.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Então, o Ethan já tava era de olho nas pesquisas dela. Mas como? |
você não viu coisas Realmente o Ethan estava lá no mesmo (hotel ou hospital?!) que a Juliet e a irmã estavam. Ele e a Juliet se cruzam no corredor. Obviamente isso não foi uma coincidência. Isso foi para mostrar que a Juliet já estava sendo investigada. Vai ver o Ethan tava no quarto ao lado com alguns equipamentos de espionagem :-P
Cheguei a pensar que o Ethan saiu do quarto onde a Rachel estava mas revendo aqui vi que ele vem do lado direito do corredor e a Juliet vai pro lado esquerdo.
E sim, tinha uma praia também. Mas não significa que fosse na ilha
Outra coisa que deve ter confundido foi aquele enfeite ao lado da cama da irmã da Juliet: um octógono parecendo o símbolo da dharma. Só que no meio não tem nenhum símbolo de escotilhas. Tem um "Ying-Yang" (não sei se é assim que escreve).
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
acho que é aquele negocio que o Jack já tinha falado pros outros:
"Assim como a gente vocês também não podem sair da ilha!"
Era para ela ficar lá apenas 6 meses e já está lá a 3 anos e meio e não sai, ela só quer ver a irmã dela e está fazendo de tudo para isso!
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Acho que a Juliet mente tanto como o Ben.
Não confio em nenhum dos dois nenhum pouco.
Acho eles muito cúmplices e mostram-se como rivais.
Eu não acredito que a conversa entre eles foi essa, sua vida em troca da liberdade de Juliet. Provavelmente isto foi somente pra confundir mais ainda o Jack.
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Nem boa, nem má.
Esta pensando no interessa para ela e para os outros da apenas um só lamento.
"Farinha pouca, meu pirão primeiro."
-Juliet!
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Ainda é cedo pra saber, mas eu acho q ela não é uma má pessoa.
Ela faria qualquer coisa pra chegar onde ela quer.
- Roubou vacinas pra engravidar a irmã.
- Mataria pra poder escapar da ilha maldita.
É o tipo de pessoa q elimina todos os obstáculos q aparecem pelo caminho.
Se ela é boa ou má? Acho q mais pra frente, com outros episódios dela, vai dar pra responder.
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Depois do episódio 9......
Juliet parece que vai se juntar ao Jack, pelo menos ajudou Kate e Sawyer.
Será que ela faz realmente de tudo para ir para casa?
O Ben falou para o Jack que ela é um deles, não importa o que ela faça (não lembro direito a fala dele).
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Ah cara isso de ela ter matado o picket não tem nada a ve, a maioria aqui ama a Kate e já viu ela roubando 1 banco, matando geral e seu namorado.
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Depois do episódio 9......
Juliet parece que vai se juntar ao Jack, pelo menos ajudou Kate e Sawyer.
Será que ela faz realmente de tudo para ir para casa? |
Se a irmã dela ainda estiver viva, acho sim que ela faz de tudo pra sair de lá. O estranho é que não percebemos se ela tem um projeto de pesquisa ainda. E se o que ela tinha que fazer acabou?
Ah cara isso de ela ter matado o picket não tem nada a ve, a maioria aqui ama a Kate e já viu ela roubando 1 banco, matando geral e seu namorado. |
Não entendi o sentido de dizer isso. Mas imagine-se no lugar da Juliet. Pode ser que o Danny era um velho membro e tal, e aí ela vai e mata o cara pra libertar duas possíveis cobaias?
Aí ferra mesmo.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|